segue o video do Bill no capot em Serra Negra
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=Mzdc3j-gl74[/ame]
parabens para quem filmou
REnato Martins
Versão Imprimível
segue o video do Bill no capot em Serra Negra
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=Mzdc3j-gl74[/ame]
parabens para quem filmou
REnato Martins
mais vídeos, dessa vez um clip.
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=mGBYt2qPs98[/ame]
[]´s
Video show ...
Mas faltou a tombada do kalando .. ninguem filmou ??
muito irado, já encaminhei pra uma galera de gente via email.
Pô, o GDI tombou 2 vezes ???
[]'s
Sim, duas vezes. Mas devido a determinação e garra que só argentinos e americanos têm, batalhamos de volta para chegar em segundo lugar na prova. E só não ganhamos a prova devido a burrice que só argentinos e americanos têm, erramos na contagem de pontos perdidos, achando que a utilização do hi-lift na última seção não seria possível.............. :putz: Culpa do spotter, na realidade..............:mrgreen:
Chegamos em Serra Negra com o carro 2" mais alto que o setup normal, com a intenção de olhar a pista a ajustar os Shoxs conforme achamos melhor para transpor os obstáculos. Vimos muitos lugares em que vão livre seria importante, então resolvemos deixar o carro alto. Só que não consideramos o efeito colateral disso, que deixou a suspensão mais dura. Não foi o único fator contribuindo para os tombamentos mas com certeza fez parte.
Se olhar o vídeo do primeiro tombamento, verá que o pneu dianteiro esquerdo pegou tração de repente, literalmente jogando o carro fora da seção. E se comparar as fotos da nossa passagem com as do Jipenet-Off, verá também que a linha era exatamente a mesma. A diferença é que eles pegaram uma pista mais limpa, a terra que estava nas pedras já não tinha mais, lembrando que nós fomos os primeiros naquela seção. Coisa de prova mesmo.
O segundo tombamento foi até "conciente". Vimos todas as outras equipes agarrando no mesmo lugar, com o pneu esquerdo traseiro caíndo da caçamba. Então combinamos, eu e o Seba, de atacar o obstáculo mais por cima, arriscando uma incinação lateral maior em favor deste pneu não cair. Não deu certo.........
Fiquei muitíssimo satisfeito com a nossa performance em pista, a não ser a bobiada de estratégia no final, que nos custou 03 pontos no Campeonato. Não quebramos nada, nada no carro, ele está melhor que nunca. Vamos fazer mais alguns upgradezinhos até Joinville, confiantes em um bom resultado..........:concordo:
Abraços,
TEVE BAO DEMAS.....
Gracas a atuacao de todos voces competidores a prova estava uma maravilha, competitiva e chamando o publico, fazendo um belo show pra galera.
De resto, as fotos dizem por elas mesmas e quem tava lá sabe oque é desta modelaidade!!!!
[]'s adrenados e anciosos (hahahahaa)!!!!
oinc oinc!!!
Pois é, reparei esse detalhe, mas precisava estar com o pé direito no fundo? :parede: :putz:Citação:
Postado originalmente por billj
Esse V6 não tem torque em baixa não? :twisted:
[]'s
Não sabia que cérebro mudou de nome pra juízo........... :mrgreen: :mrgreen: