x
Convex Datacenter
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 86

VSF, você e o Zé tão rasgando seda já há muito tempo, ele mesmo tem orgulho em falar isso............

Só tô levantando o valor do passe do meu spotter. O Mak fica enrolando com a montagem dessa carniça dele e se fudeu, ele pode já sair por aí procurando outro spotter, o Seba ele não pega mais..........

Agora sério...........

Temos mais 05 provas em 2006, rumo a conquista do Numeral 1. Estamos com 03 pontos de vantagem, mas isso pode evaporar num instante, basta a gente bobear num obstáculo que já era. Igual todos os outros, vamos trabalhar no carro e na estratégia para sempre melhorar, pois quem não faça isso já perdeu...........

Abraços,

Citação Postado originalmente por billj
    Alias, estive conversando com o Edvaldo ontem a noite e ele me falou que a Equipe Suzucar ganhou a prova no braço do Seba. O carro estava encalhado nos troncos, não iá para frente, nem para trás. O spotter tirou o carro de lá no BRAÇO.........

Valeu Seba, te devo uma.............
    Mentira!!!!!....

Todos os estudos, teorias e práticas físicas demonstram que o seu carro só saiu quando o Seba usou o peso da Cabeça para movimentar o carro......

Ainda devem haver vídeos demonstrando que quando o Seba jogou a cabeça para baixo, em direção ao chão, o Spider saiu como um raio e pulou por cima do tronco que o estava prendendo

Parabéns Cabeça!!!!!!!

[]s

Usuário Avatar de GuTo_Cerulli
    Entrada
    14/08/2004
    Agradecimento: 1
    Bill e Seba,

Parabéns! Mais que merecido! Uma pena eu não estar lá para ver... mas, estou feliz pra caramba!

[]'s

Todos os estudos, teorias e práticas físicas demonstram que o seu carro só saiu quando o Seba usou o peso da Cabeça para movimentar o carro......
    HUAHUAHUA!!! Foi assim mesmo, é verdade!

Seba

Usuário
    Entrada
    04/02/2005
    Agradecimentos: 0

SPOTTER

Prezados, nunca fui spotter mas me interesso muito pela função. Tenho disposição de ser treinado e posso arcar com minhas despesas para eventuais competições... se for interessante...

Vem para Ribeirão Pires neste final de semana para iniciar o seu treinamento teórico............

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Quem vai ser spotter, André ou Manuella??

Não resisti...

[]´s... aguardando a galera em RP no findi.

Usuário
    Entrada
    04/02/2005

SPOTTER

Legal... também eu deixo a bola pingando né?

Mas quem está interessado sou eu ANDRÉ !!!

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    Quem vai ser spotter, André ou Manuella??

Não resisti...

[]´s... aguardando a galera em RP no findi.

Primeira aula.

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Citação Postado originalmente por leovalle
    OK,

Já que estão levando tanto a "sério" o assunto, encerro por aqui, mas não deixo a grande bobagem que li em algum lugar aqui que spótter é 60% e piloto 40%. Fosse isso o Sandro não estaria partindo pra uma gaiola.

A verdade é que o carro que decide, o resto é piloto e Spotter, ou seja, esse papo de valorização é muito lindo no papo.

Enquento o Hulk era além de mais confiável o melhor carro o Sandro tava tranquilo, mas com a chegada do Kalango começou a chorar e depois de ver o QT01, viu que se não fizer outro carro, toma em todas.

Continuem sonhando. O problema de falta de spotter vai continuar e daqui a pouco a propria falta deles prova o que erstou dizendo. Quem deve estar perdido é quem não ganha porra nenhuma. Eu tenho vitórias no meu curriculum, já alguns aqui. Confessem logo o medo e parem com essa lenga lenga.

[]'s
    HUAHUAHUA!!

Desenterrando este tópico só para mostrar como as coisas mudam...

Vc ainda acha q spotter não é importante, Léo?

Qual "moon boogie" passaria nos obstáculos de SN sem um bom spotter?

Coitado do Portugal, q mesmo com o QT chegou em 6o pela falta de experiência do spotter/piloto suplente...

E vc acha q o ADI ganhou a prova? Quem ganhou foi o Zé Laerte, huahuaha... o ADI só é um bom "dominado"...

Edgar, ta aqui o tópico q eu te falei e vc não acreditou... Hehehe...

Seba

Pronto....vai começar a revolta das Spotters "loucas "

Acho que os spotter deveriam receber adicional de periculosidade ... ou um vale alimentação maior ....
    []'s achando que o spotter ideal é aquele com no mínimo 150kg ....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem