x
Convex Datacenter
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 86

Hybrid View

Usuário Avatar de GuTo_Cerulli
    Entrada
    14/08/2004
    Agradecimento: 1

Opa!

Mais um candidato a Spotter! O problema é de quem...

[]'s

Os spotters tbem ralaram MUITO na prova de Pinda!

Sem eles, o Régis teria tombado ou capotado VARIOS jipes nos obstáculos...

Ele tentou, mas nós ganhamos!

Seba
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos PRECISAMOS DE SPOTTER-cacambas_166.jpg  

Volto a falar...Equipe juntada às pressas não ganha... Spotters estão sendo cada vez mais exigidos (até a pilotar..né Zé ! ) e a técnica das pistas exige o máximo do trabalho de equipe.
    Em todas as entrevistas que fiz, sempre ressaltei que o trabalho do spotter é mais importanto do que o do Piloto...

Em todas as entrevistas que fiz, fiz questão da presença do Seba. O trabalho é da equipe, mas quem comanda a equipe é o spotter. É verdade que o público olha mais para o piloto, mas tem tanta coisa que o público ainda não entenda do nosso esporte, isso é só mais uma. Em RP, a folheta da prova terá no lado verso uma explicação básica do que é RC e vai falar um pouco do papel do spotter.

Alias, estive conversando com o Edvaldo ontem a noite e ele me falou que a Equipe Suzucar ganhou a prova no braço do Seba. O carro estava encalhado nos troncos, não iá para frente, nem para trás. O spotter tirou o carro de lá no BRAÇO.........

Eu sou apenas o mecanismo operatriz, quem tem o controle remoto na mão é o Seba............

Valeu Seba, te devo uma.............

Abraços,

Mas tá uma rasgação de seda entre esses dois...

Num vai me estranhá nada se daqui a pouco a comunidade de Rock Crawlers não ganhar a primeira equipe GLS/Casal/Unida do Brasil !

VSF, você e o Zé tão rasgando seda já há muito tempo, ele mesmo tem orgulho em falar isso............

Só tô levantando o valor do passe do meu spotter. O Mak fica enrolando com a montagem dessa carniça dele e se fudeu, ele pode já sair por aí procurando outro spotter, o Seba ele não pega mais..........

Agora sério...........

Temos mais 05 provas em 2006, rumo a conquista do Numeral 1. Estamos com 03 pontos de vantagem, mas isso pode evaporar num instante, basta a gente bobear num obstáculo que já era. Igual todos os outros, vamos trabalhar no carro e na estratégia para sempre melhorar, pois quem não faça isso já perdeu...........

Abraços,

Citação Postado originalmente por billj
    Alias, estive conversando com o Edvaldo ontem a noite e ele me falou que a Equipe Suzucar ganhou a prova no braço do Seba. O carro estava encalhado nos troncos, não iá para frente, nem para trás. O spotter tirou o carro de lá no BRAÇO.........

Valeu Seba, te devo uma.............
    Mentira!!!!!....

Todos os estudos, teorias e práticas físicas demonstram que o seu carro só saiu quando o Seba usou o peso da Cabeça para movimentar o carro......

Ainda devem haver vídeos demonstrando que quando o Seba jogou a cabeça para baixo, em direção ao chão, o Spider saiu como um raio e pulou por cima do tronco que o estava prendendo

Parabéns Cabeça!!!!!!!

[]s

Usuário Avatar de GuTo_Cerulli
    Entrada
    14/08/2004
    Agradecimento: 1
    Bill e Seba,

Parabéns! Mais que merecido! Uma pena eu não estar lá para ver... mas, estou feliz pra caramba!

[]'s

Todos os estudos, teorias e práticas físicas demonstram que o seu carro só saiu quando o Seba usou o peso da Cabeça para movimentar o carro......
    HUAHUAHUA!!! Foi assim mesmo, é verdade!

Seba

Usuário
    Entrada
    04/02/2005
    Agradecimentos: 0

SPOTTER

Prezados, nunca fui spotter mas me interesso muito pela função. Tenho disposição de ser treinado e posso arcar com minhas despesas para eventuais competições... se for interessante...

Vem para Ribeirão Pires neste final de semana para iniciar o seu treinamento teórico............

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Quem vai ser spotter, André ou Manuella??

Não resisti...

[]´s... aguardando a galera em RP no findi.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem