Postado originalmente por
Christiano Portugal
Só pra continuar perseguição, não disse que seria do QT, mas da Brazook, ou seja, qualquer um que venha a ser da Brazook eu topo spotear sem problemas, não seria legal ser spotter de outra equipe já que realmente denominamos a Brazook como equipe.
Essa é a diferença na categoria, os outros CARROS são carros, não são equipes, quando começarem a pensar no carro como equipe as coisas mudam, acho que deve ser isso que acabou dando certo para o desenvolvimento do QT, ter nascido como carro da EQUIPE.
eu mesmo agora estou com o vitara verde do meu irmão e as vzs mesmo antes de andar com ele já penso em fazer merda, mas se fosse fazer alguma coisa, pensaria em um projeto pra EQUIPE, com alguém da mesma forma que os dois fizeram. Não adianta, o projeto QT deu certo, acho que os dois devem servir de exmplo aos outros daqui pra frente.
A respeito de spotters, podem até não ter renome, mas tenho certeza que treinando um pouco vão se dar bem.
O esporte está engatinhando, existem poucos bons "esportistas" na categoria, mas com o tempo isso muda.
Braça.