x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 69

Hybrid View

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Rodrigo e Edvaldo,

Eu perguntei na epoca sobre a posição do radiador e voces disseram que reposicionariam depois.
    Ja participei de algumas discussões de regulamentos antes, nunca vi uma que não acontecesse exatamente o que estamos vivendo.
    Quando esse negocio começou aqui o regulamento previa bloqueado ou não bloqueado. Dai os carros começaram a evoluir e foi se tornando necessario cada vez mais regulamentar a coisa.
    Eu mesmo não construi a minha gaiola para esperar a poeira assentar, quando houver um regulamento firme eu coloco tempo e dinheiro nisso. Voces preferiram fazer o carro, e isso gera agora necessidade de adaptar.
    Não estou vendo nada demais.
    Eu briguei para regulamentar peso minimo compativel com um jipe, fui voto vencido. Será que colocar o radiador para a frente e pior do que correr com o equivalente a 10 pessoas (700 kg) a mais no carro?
    No mais, voces são crescidos, pagam suas contas e decidem a suas vidas, mas que vão fazer falta isso vão.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Usuário Avatar de Dryoffroad
    Entrada
    17/02/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Sandro Tannuri, Concordo com você quanto a falta que vão fazer o Ed e o Rodrigo e acho que poderiamos colocar estes itens à prova novamente. Se fizermos isto vamos crescer juntos. Eu também pretendo fazer meu carro mas para fazer e depois ter de mudar fica bem di$fi$ci$l . Fazer o carro para demonstrações é bobagem, quero competir e me divertir também. Vamos lutar por nossos direitos mas continuar em frente....

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Eu briguei para regulamentar peso minimo compativel com um jipe, fui voto vencido.
    Vc não foi voto vencido, apenas não foi colocado o peso q vc queria, pra não tirar vários carros da categoria.

[]´s

Inclusive tem alguém que ainda não provou que uma certa lagartixa pesa mais de 1300 kgs....

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Dryoffroad
    Ainda acredito que a melhor forma de se chegar a um ponto em comum seja a troca de idéias, cada apresentando oque pode ser modificado para melhoria do regulamento, não adequando a cada caso mas um ponto em comum para que todos se empenhem e consigam deixar os carros e a competição mais acirrada. Se a UNROC foi criada para melhorar, vamos expor todas as nossas concordâncias e discordâncias para o bem comum.
    Isso já foi feito entre os competidores e não em fórum aberto. A opinião de todos foi levada em conta antes da divulgação.

Não complica.

[]´s

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Inclusive tem alguém que ainda não provou que uma certa lagartixa pesa mais de 1300 kgs....
    Tenho q provar q ela pesa mais de 1100kg. Não é esse o peso mínimo??? Quem quiser e estiver aqui na 6ª feira, pode me acompanhar à balança q indicou peso menor q o da balança da empresa q faz vistoria veicular.
    1290kg para esta balança
    1360kg para balança da SEIV

Com pneus 37", não se esqueçam disso.

[]´s

Usuário Avatar de Dryoffroad
    Entrada
    17/02/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    equipeminas4x4, Marcel, minha intensão não foi a de complicar, como não participei desta reunião, não sabia destes detalhes e pelo que o pessoal tem postado aquí parecia que isto não havia acontecido.

huahuahuahua, mais um que vai perder patrocinador !!!!

Citação Postado originalmente por Rodrigo Portugal
    mimimiimimi Lembrem que enquanto estávamos construindo nosso carro, cada um falava um coisa, aí decidimo seguir o regulamento vigente!

Isso já estava em discussão no antigo fórum do Sampa 4x4 e vcs sabiam sim. Conversei com o tio sobre o posicionamento do radiador estar fora do regulamento de 2006 e ele disse que só seria usado em Join.

Agora, dizer que do jeito que o radiador tá ajuda só em trilha foi foda

Outro que tá fora do regulamento é o André (WS). Já foi avisado e disse foda-se. Melhor arrumar enquanto é tempo, do que perder provas depois.

Por que não confessam de uma vez que depois que o Tannuri resolveu voltar a competir e viram o Velociraptor se borraram e estão é arrumando desculpas pra não correr

[']s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Marcel,

O peso minimo que eu queria não ia tirar ninguem da competição, só teriam que colocar peso nos veiculos.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Leo...tá todo mundo se borrando de medo de você com esse monstro das cavernas...Mas não é de vc ganhar provas não..é de, em uma manobra radical, tipo estacionar numa vaga, vc tombe em cima da gente !!!

ô mãozinha quebrada, vai pra reunião com o prefeito e não enche o saco. Depois vc acompanh pelas fotos.
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem