x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 29 de 29

Hybrid View

Citação Postado originalmente por Marcos Ojeda
    Acho dificil a minha participaçao em setembro, fiquem a vontade.

Tentarei participar de todas as formas possiveis, mas estou sem pneus vendi os meus e os novos não chegaram. Se vc confirmarem a prova trabalharei com mais determinação par aprontar o Jipe.

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Palito,
    Se já tá pronto, neste findi tem mais....
    É isso mesmo, neste final de semana tem mais ROCKCRAWLING. Pequenos problemas já foram sanado e o Kalango está pronto para outra. Eu quero é pedra.... e mais pedra. Não confundam com pedradas por favor...

Marquinho,
    A de Setembro, realmente não vai rolar. A maioria não pode comparecer. Então a idéia é fazer um desafio regional, pra ver se o bando de coxinha sai da geladeira, pois não tem coisa pior que coxinha gelada.

Quem vai encarar????

[]´s

Marcel foi testar o Palitão hoje (quarta feira) e com os novos amortecedores o pneu pegou no que resta da lataria pode acreditar 60 cm de distancia e pegou, os amortecedores antigos é que fazia o fim de curso. No teste do bloqueio a mola dianteira foi pro saco, correndo para o moleiro e trabalhando um pouco mais com a tico-tico.

Citação Postado originalmente por palito
    Marcel foi testar o Palitão hoje (quarta feira) e com os novos amortecedores o pneu pegou no que resta da lataria pode acreditar 60 cm de distancia e pegou, os amortecedores antigos é que fazia o fim de curso. No teste do bloqueio a mola dianteira foi pro saco, correndo para o moleiro e trabalhando um pouco mais com a tico-tico.

FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Opa, maravilha...... arruma essa carniça logo pra gente andar Sábado.

[]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem