Powered by vBulletin

Prova em BH em Setembro, será que dá?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 24/08/2005, 08:46
    Marcos Ojeda
    Citação:

Postado originalmente por Marcos Ojeda
    Acho dificil a minha participaçao em setembro, fiquem a vontade.

Tentarei participar de todas as formas possiveis, mas estou sem pneus vendi os meus e os novos não chegaram. Se vc confirmarem a prova trabalharei com mais determinação par aprontar o Jipe.
  • 24/08/2005, 10:22
    equipeminas4x4
    Palito,
    Se já tá pronto, neste findi tem mais.... :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
    É isso mesmo, neste final de semana tem mais ROCKCRAWLING. Pequenos problemas já foram sanado e o Kalango está pronto para outra. Eu quero é pedra.... e mais pedra. Não confundam com pedradas por favor... :mrgreen: :mrgreen:

Marquinho,
    A de Setembro, realmente não vai rolar. A maioria não pode comparecer. Então a idéia é fazer um desafio regional, pra ver se o bando de coxinha sai da geladeira, pois não tem coisa pior que coxinha gelada.

Quem vai encarar????

[]´s
  • 25/08/2005, 02:18
    palito
    Marcel foi testar o Palitão hoje (quarta feira) e com os novos amortecedores o pneu pegou no que resta da lataria pode acreditar 60 cm de distancia e pegou, os amortecedores antigos é que fazia o fim de curso. No teste do bloqueio a mola dianteira foi pro saco, correndo para o moleiro e trabalhando um pouco mais com a tico-tico.
  • 25/08/2005, 08:21
    Dennis Figueiredo
    Citação:

Postado originalmente por palito
    Marcel foi testar o Palitão hoje (quarta feira) e com os novos amortecedores o pneu pegou no que resta da lataria pode acreditar 60 cm de distancia e pegou, os amortecedores antigos é que fazia o fim de curso. No teste do bloqueio a mola dianteira foi pro saco, correndo para o moleiro e trabalhando um pouco mais com a tico-tico.

FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS
  • 25/08/2005, 12:38
    equipeminas4x4
    Opa, maravilha...... arruma essa carniça logo pra gente andar Sábado. :concordo: :concordo: :concordo:

[]´s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:56.