Citação:
Postado originalmente por Marcos Ojeda
Tentarei participar de todas as formas possiveis, mas estou sem pneus vendi os meus e os novos não chegaram. Se vc confirmarem a prova trabalharei com mais determinação par aprontar o Jipe.
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Marcos Ojeda
Tentarei participar de todas as formas possiveis, mas estou sem pneus vendi os meus e os novos não chegaram. Se vc confirmarem a prova trabalharei com mais determinação par aprontar o Jipe.
Palito,
Se já tá pronto, neste findi tem mais.... :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
É isso mesmo, neste final de semana tem mais ROCKCRAWLING. Pequenos problemas já foram sanado e o Kalango está pronto para outra. Eu quero é pedra.... e mais pedra. Não confundam com pedradas por favor... :mrgreen: :mrgreen:
Marquinho,
A de Setembro, realmente não vai rolar. A maioria não pode comparecer. Então a idéia é fazer um desafio regional, pra ver se o bando de coxinha sai da geladeira, pois não tem coisa pior que coxinha gelada.
Quem vai encarar????
[]´s
Marcel foi testar o Palitão hoje (quarta feira) e com os novos amortecedores o pneu pegou no que resta da lataria pode acreditar 60 cm de distancia e pegou, os amortecedores antigos é que fazia o fim de curso. No teste do bloqueio a mola dianteira foi pro saco, correndo para o moleiro e trabalhando um pouco mais com a tico-tico.
Citação:
Postado originalmente por palito
FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS
Opa, maravilha...... arruma essa carniça logo pra gente andar Sábado. :concordo: :concordo: :concordo:
[]´s