Reforçando o que falei em outra mensagem, há dois hotéis oficiais do evento:
BOURBON HOTEL
Rua Visconde de Taunay, 275 - CEP 89201-420 - Joinville - SC (Junto ao Shopping Mueller)
Fone: (47) 441-9000 www.bourbon.com.br
Preços:
Apto SINGLE - R$ 89,00 (com café da manhã)
Atro. DUPLO - R$ 99,00 ""
+ Tx Estacionamento - R$ 7,00 a diária (pod e ser negociado em função das diárias)
Estes hotéis são excelentes, mas se alguém quiser alguma coisa mais simples, mande-me um e-mail: mkt@clubedojipeiro.com.br com o período e o número de pessoas que eu busco outras opções aqui em Jlle mesmo.
Vou estar em férias durante a semana que antecede o TRC, portanto, posso ajudar o pessoal que chegar e precisar de alguma orientação sobre a localização de hotéis e demais opções em Joinville.
Com relação à prova TRC em Joinville, quero informar-lhes que, diferentemente do que o grande GDI deste forum preconiza, está confirmadissima!!!!
Acredito, como disse o Ojeda, que em muito breve as inscrições estarão abertas. Tal qual a estratégia de transporte. Que, informo, são obrigações da UBROC.
Abraços
Théo
Caro pequeno animal catarense,
O grande GDI não duvida do empenho de vocês em organizar esta prova e acredita no que você afirma. Mas para pouco isso vai servir caso não for confirmado o transporte para os jipes. Não sei dos outros, mas posso falar para o grande GDI, que ele não vai reservar hotel até que tenha inscrições abertas E TAMBËM confirmação de transporte.
Agora, tudo isso pode ser uma estratégia para o Amarelão ganhar, pois do jeito que está, ele será o único competidor...........
E o Le Village, se alguem precisar, tem um grande estacionamento a céu aberto, quando vou fazer evento em Jlle, ficamos lá para poder estacionar o caminhão.
até agora pelo que percebí , apenas 2 jipes na cat. modificados ( eu e o Edgar meu antigo spotter ... traíra).
o que vai acontecer se não aparecer mais ninguém ? .. vamos correr na super ??????