x
Convex Datacenter
Página 19 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 522
    Usuário Avatar de MARQUES
    Entrada
    31/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

caríssimos ,

caso o transporte aconteça e assim sendo , quem está confirmado para cat. modificados ?

Citação Postado originalmente por MARQUES
    caríssimos ,

caso o transporte aconteça e assim sendo , quem está confirmado para cat. modificados ?
    To meio na dúvida ainda..........

Opa

Voces vao estar a partir de q dia em Jlle, vi que tem gente chegando quarta, outros sexta.
    E tem algum hotel oficial da galera do forum?

Abraço

Hospedagem em Jlle

PessoALL,

Reforçando o que falei em outra mensagem, há dois hotéis oficiais do evento:

BOURBON HOTEL
    Rua Visconde de Taunay, 275 - CEP 89201-420 - Joinville - SC (Junto ao Shopping Mueller)
    Fone: (47) 441-9000
    www.bourbon.com.br

Preços:
    Apto SINGLE - R$ 89,00 (com café da manhã)
    Atro. DUPLO - R$ 99,00 ""
    + Tx Estacionamento - R$ 7,00 a diária (pod e ser negociado em função das diárias)

HOTEL LE VILLAGE TOWERS

Rua Dr. Albano Schulz, 815 - Centro - Joinville - SC
    Fone: (47) 433-1559
    www.hoteislevillage.com.br

Preços:
    Apto. DUPLO - R$ 86,00 (com café da manhã)
    Apto. TRIPLO - R$ 118,00 (com café da manhã)
    Estacionamento Grátis

Estes hotéis são excelentes, mas se alguém quiser alguma coisa mais simples, mande-me um e-mail: mkt@clubedojipeiro.com.br com o período e o número de pessoas que eu busco outras opções aqui em Jlle mesmo.
    Vou estar em férias durante a semana que antecede o TRC, portanto, posso ajudar o pessoal que chegar e precisar de alguma orientação sobre a localização de hotéis e demais opções em Joinville.

[ ]s

SandroSchwarz

Citação Postado originalmente por Théo_Augusto
    Oi Pessoal

Com relação à prova TRC em Joinville, quero informar-lhes que, diferentemente do que o grande GDI deste forum preconiza, está confirmadissima!!!!

Acredito, como disse o Ojeda, que em muito breve as inscrições estarão abertas. Tal qual a estratégia de transporte. Que, informo, são obrigações da UBROC.

Abraços
    Théo

Caro pequeno animal catarense,

O grande GDI não duvida do empenho de vocês em organizar esta prova e acredita no que você afirma. Mas para pouco isso vai servir caso não for confirmado o transporte para os jipes. Não sei dos outros, mas posso falar para o grande GDI, que ele não vai reservar hotel até que tenha inscrições abertas E TAMBËM confirmação de transporte.

Agora, tudo isso pode ser uma estratégia para o Amarelão ganhar, pois do jeito que está, ele será o único competidor...........

Abraços,

E o Le Village, se alguem precisar, tem um grande estacionamento a céu aberto, quando vou fazer evento em Jlle, ficamos lá para poder estacionar o caminhão.

Citação Postado originalmente por billj
    Agora, tudo isso pode ser uma estratégia para o Amarelão ganhar, pois do jeito que está, ele será o único competidor...........

Abraços,
    Bill, nem vai precisar..... ja treinei tanto na pista quem nem preciso mais de spotter.......

Usuário
    Entrada
    09/06/2003
    Citação Postado originalmente por MARQUES
    caríssimos ,

Marques,

Como não tem mais ninguém na Mod., se tiver transporte acho que vai ser uma disputa interna da equipe Cobra hehehe....

Abraço

Usuário Avatar de Sa_Mourao
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Se os chorões de transporte não forem participar até coloco o meu jipe na Super !

Miimimimimimimim transporte .... tem um jipe q vale uma fortuna e fica se fazendo por meia dúzia de pila.

Bjunda

Usuário Avatar de MARQUES
    Entrada
    31/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    srs. organizadores,

até agora pelo que percebí , apenas 2 jipes na cat. modificados ( eu e o Edgar meu antigo spotter ... traíra).
    o que vai acontecer se não aparecer mais ninguém ? .. vamos correr na super ??????

sds

Usuário Avatar de Sa_Mourao
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Precisa de gaiola na modificados ?

Reformulando a pergunta.... eu posso participar da modificados ?

[ ]s

trial

se eu participar vou na modificados. mas ainda falta terminar a gaiola - que é obrigatoria em todas as categorias.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem