x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 74

Hybrid View

Como escrito, o veículo Super pode possuir motor refrigerado a ar ou a água, desde que o radiador esteja posicionado na frente do motor. Outro posicionamente do radiador implicará em desclassificação da categoria Super.

Abraços explicativos,

Manda ele por um radiador de oleo na frete e pronto, radiador pode ser de oleo motor, oleo caixa automatica oleo da direção e outros...................

No mais Leo VSFDT junto com o seu motor a AR

Não questionou antes agora engole

Agora entendí,

Vou esperar algum engenhoqueiro inventar um motor a ar com radiado .

Tá ficando difícil.

[]'s

EDIT: Mais uma vez todos se unem contra mim. Onde está o X para me defender?
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Bill, o que é SPOA?

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Bill, vc como progenitor dessa especificação, deveria responder a todas essas perguntas.

[]´s

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por leovalle
    Agora entendí,

Vou esperar algum engenhoqueiro inventar um motor a ar com radiado .

Tá ficando difícil.

[]'s

Pequeno bolisco,

Pra variar, vc só tras a desordem.

[]´s

Mas é claro que vou respoder todas as perguntas, no nível de explicar o conteúdo. Com educação e paciência.

Agora, se qualquer mané começa com gracinha, questionando o porque do conteúdo, ele vai ser mandado aos detritos fecais...........

O Léo está andando em cima da linha de tolerância, mas como ele é "especial", vou me esforçar para entendê-lo............

Abraços,

Usuário Avatar de Junior Pinheiro
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    BH/MG
    Citação Postado originalmente por leovalle

QUEM TEM JUNINHO NAO PRECISA DE "X",

Leo se voce quizer pode pegar o meu chassi que ta la no Almeidas e colocar motor de variant so pra fazer intriga HA HA HA HA HA !!!

É assim toda vez.

tento esclarecer minhas dúvidas e sou mal interpretado.

fico pensando nos caras que tem uma variante, uma brasilia ou uma kombi e vão ficar desistimulados.

agora acho que saí da tal linha

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Usuário Avatar de ereidler
    Entrada
    07/04/2008
    Citação Postado originalmente por leovalle Ver Post
    É assim toda vez.

tento esclarecer minhas dúvidas e sou mal interpretado.

fico pensando nos caras que tem uma variante, uma brasilia ou uma kombi e vão ficar desistimulados.

agora acho que saí da tal linha

[]'s
    cara.. tem tanta gente que não sabe o que é um motor à ar. Desculpem mas é muita ignorância.

Não tem radiador.. mas sim.. pra seguir as regras, pendura um de enfeite mesmo.. Interessante essas regras.. Quam têm motor atrás, corre de ré!

Né?

Ta certo.. boa tentativa.. mas discriminar gente com motor traseiro e tração 4x2 (Sem radiador nenhum!!!) é meio estranho.. Será que alguém me explica a razão sem ser grosso ou mandar quem tem motor a ar para aquele lugar?

Citação Postado originalmente por ereidler Ver Post
    cara.. tem tanta gente que não sabe o que é um motor à ar. Desculpem mas é muita ignorância.

Não tem radiador.. mas sim.. pra seguir as regras, pendura um de enfeite mesmo.. Interessante essas regras.. Quam têm motor atrás, corre de ré!

Né?

Ta certo.. boa tentativa.. mas discriminar gente com motor traseiro e tração 4x2 (Sem radiador nenhum!!!) é meio estranho.. Será que alguém me explica a razão sem ser grosso ou mandar quem tem motor a ar para aquele lugar?
    Migão,

Já começou errado, criando polêmica num tópico e 03 anos atrás. Mas como sou um cara superhipermega paciente, vou responder.....

Ninguém falou que não pode correr de motor a ar. A especificação fala somente que, o radiador do resfirmanro do motor tem de estar posicionado em frente do motor. Se não tiver radiador, não tem problema.....

O que não pode é ter motor traseiro, isso para evitar que alguém vem para a prova com um "moon buggy" (pode googlar para saber o que é), assim tirando a competitividade da categoria.

Agora, dessa de usar 4x2, aí é demais. Um carro desses nem conseguiria colocar 04 pneus dentro do obstáculo....

Abraços,

Bill

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem