x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 60

Tópico: TRC tem futuro?

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por billj
    Marquinhos,

mimimimimi...
    Uma coisa que vamos ter que aceitar, caso a coisa voltar para nós... O lance do cara organizar E competir terá que ser aceito. Por exemplo, se o Zeca, o Andre e o Sandro se oferecem em montar uma prova no Rio, os demais teriam que aceitar o fato que eles vão levar uma certa vantagem na competição. Paciência.......
    Abraços,
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Galera...... quando o pessoal fala em alguma coisa aqui no sul eu me sinto meio inútil . Ja tentei por algumas vezes movimentar alguma coisa por aqui, na fenajeep também...... moro a 300km do evento mas me prontifiquei a ir lá ajudar os caras, testar tudo com meu carro, meter a mão na massa ..... mas não tive retorno.
    mimimimi
    Srs.

Uma coisa que precisamos mudar o conceito, é essa coisa de testar a seção. Precisamos criar o obstáculo e pronto. O resto dos competidores tem que ir lá e passar. A prova de BH por exemplo, na 3ª seção, teve gente que passou, outras não, é isso que é legal. E pergunto, precisava testar aquela seção?????
    Faz a seção e se o cara não passar foda-se. Se proibirmos o organizador de passar pela seção, ele competirá praticamente em igualdade de condições com os demais.

Simples.

[]´s

Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    Citação Postado originalmente por billj
    Marquinhos,

mimimimimi...
    Uma coisa que vamos ter que aceitar, caso a coisa voltar para nós... O lance do cara organizar E competir terá que ser aceito. Por exemplo, se o Zeca, o Andre e o Sandro se oferecem em montar uma prova no Rio, os demais teriam que aceitar o fato que eles vão levar uma certa vantagem na competição. Paciência.......
    Abraços,
    Galera...... quando o pessoal fala em alguma coisa aqui no sul eu me sinto meio inútil . Ja tentei por algumas vezes movimentar alguma coisa por aqui, na fenajeep também...... moro a 300km do evento mas me prontifiquei a ir lá ajudar os caras, testar tudo com meu carro, meter a mão na massa ..... mas não tive retorno.
    mimimimi
    Srs.

Uma coisa que precisamos mudar o conceito, é essa coisa de testar a seção. Precisamos criar o obstáculo e pronto. O resto dos competidores tem que ir lá e passar. A prova de BH por exemplo, na 3ª seção, teve gente que passou, outras não, é isso que é legal. E pergunto, precisava testar aquela seção?????
    Faz a seção e se o cara não passar foda-se. Se proibirmos o organizador de passar pela seção, ele competirá praticamente em igualdade de condições com os demais.

Simples.

[]´s
    O problema é que o cara que fizer isso tem que ter bom senso e não achar que pimenta no c* dos outros é refresco.

Mesmo sem testar as seções, o cara que trabalha na organização vai ter uma certa vantagem sobre os demais.

Pessoalmente, eu não tenho problema com isso, então não tem mimimimimi algum no que falei...........

Abraços,

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Porcaria nenhuma, pra simular uma seção da SUPER, vc tem que ter no mínimo um carro preparado para a SUPER. Aqui em BH, não tinha carro pra testar. Tem que meter a seção lá e a galera que se foda.

[]´s

Citação Postado originalmente por Stephan
    Ô catarina... fala com meu primo Thomaz, ele tava querendo agitar algo lá na terra do Zé (teu amigo) !!

.... agora se fosse m criciuma seria show.

Ô Anta Grávida Virgem...fala com ele antes... cê acha que ia ser naquele ú de mundo? É pra ser em Criciúma mesmo...
    Quer que desenhe ?

Ok...... voltando ao assunto...... se eu quizer inventar algo por aqui, a UBROC consegue o transportes para os jipes?

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    O mula, tá vendo alguém aqui da UBROC pra responder???? Então pra q tá perguntando??

[]´s

Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    O mula, tá vendo alguém aqui da UBROC pra responder???? Então pra q tá perguntando??

[]´s
    seu anelídeo, não tem, mas tem pessoas influentes e amigos dos caras que poderiam perfeitamente ter uma resposta........

PessoALL,

Como é nos EUA, tem treino? Algum competidor testa a seção?

Acho que se testar tem que correr sem disputar pontos ou troféu, vira exibição... porque não... Vai ser assim em Barbacena (em algumas seções somente)

Mais pilotos têm que se esforçar para organizar sua prova... em 99 na Unijeep era assim... cada Jeep Clube tinha que organizar a sua prova...os pilotos daquele JC não disputavam, mas ganahvam pontos pela organização... funcionou e deu o resultado esperado que era garantir 8 provas por ano.

Até o Trial 4x4 pegar podemos fazer o mesmo... cada piloto tem que participar dda organização de uma etapa e irá pontuar no campeonato pela organização... se não organizar ou participar da organização não pontua e perde pontos no campeonato. Que tal?

Seria um sacrifício útil.

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Galera,

Não sou advogado da UBROC nem do RORC mas organizar uma prova e bem mais do que arrumar transporte e fazer a pista.
    Não digo que não somos capazes mas não e uma semana de dedicação de uma meia duzia que vai resolver a parada.
    Pensemos nisso.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Galera,

Não sou advogado da UBROC nem do RORC mas organizar uma prova e bem mais do que arrumar transporte e fazer a pista.
    Não digo que não somos capazes mas não e uma semana de dedicação de uma meia duzia que vai resolver a parada.
    Pensemos nisso.

Abraços,
    Olá Sandro.

Lembro todos que há muito tempo estamos montando este evento lá em Joinville. Não estamos sendo "simplistas" em absolutamente nenhum ponto, pode ter certeza do que estou falando. Tanto que sempre isto foi minha preocupação nas conversas que mantive com o Ilidio.

Lembro que possuímos um outro evento nosso no mesmo final de semana, o que acarreta no aproveitamento de muita coisa da infra-estrutura (banheiros/ambulancia/acessos/local para público/segurança/restaujrantes/divulgação/patrocinadores/apoio local/prefeitura/alvarás/licenciamento/tranportes/logistica/ e outras coisitas mais - e lembre que são muitas outras e a pista, mesmo sendo crucial para o sucesso do evento é a parte mais simples pois depende única e exclusivamente de nós e um "expert")

POr isto inclusive que há tempos queremos a conversa com a Ubroc para acertarmos detalhes de contrato, pois estamos usando patrocinadores habituais do nosso raid para viabilizar este evento (TRC).

A organização do nosso raid sempre foi primorosa e sempre inovamos na chegada para termos bom público. Sempre conseguimos. Enxergamos no TRC uma excelente possibilidade de sinergia para todos os envolvidos e nossa intenção não é apenas esta prova, mas sim, sermos promotores de uma etapa de um eventual campeonato de TRC, caso exista. Caso não exista, pretendemos do mesmo jeito manter algo de inovador e atrativo para o nosso evento, que pode até mesmo ser uma etapa "exibição".

Abraços
    Théo

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Galera, sou fã do esporte, mas só posso acompanhar de longe...

Por aqui, conseguimos com certa facilidade, um patrocínio da BR (Petrobrás) por intermédio de um dono de posto de combustíveis, que usa essa bandeira. Coisa de 10 K, por evento. E tudo que fazemos é trilha e Jeep cross... Uma vez por ano...
    Não sei se esse valor cobriria o custo de uma prova TRC, mas ajuda.
    A Petrobrás tem toda uma política voltada ao patrocínio de modalidades esportivas. É questão de pegar um "pistolão" e formular um projeto.
    Creio que seja uma questão de vcs se unirem de fato, pararem com essas rixas bestas e baterem na porta certa, de forma organizada.

[]'s e fui...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem