Citação:
Postado originalmente por billj
Marquinhos,
mimimimimi...
Uma coisa que vamos ter que aceitar, caso a coisa voltar para nós... O lance do cara organizar E competir terá que ser aceito. Por exemplo, se o Zeca, o Andre e o Sandro se oferecem em montar uma prova no Rio, os demais teriam que aceitar o fato que eles vão levar uma certa vantagem na competição. Paciência.......
Abraços,
Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Galera...... quando o pessoal fala em alguma coisa aqui no sul eu me sinto meio inútil :? . Ja tentei por algumas vezes movimentar alguma coisa por aqui, na fenajeep também...... moro a 300km do evento mas me prontifiquei a ir lá ajudar os caras, testar tudo com meu carro, meter a mão na massa ..... mas não tive retorno.
mimimimi
Srs.
Uma coisa que precisamos mudar o conceito, é essa coisa de testar a seção. Precisamos criar o obstáculo e pronto. O resto dos competidores tem que ir lá e passar. A prova de BH por exemplo, na 3ª seção, teve gente que passou, outras não, é isso que é legal. E pergunto, precisava testar aquela seção?????
Faz a seção e se o cara não passar foda-se. Se proibirmos o organizador de passar pela seção, ele competirá praticamente em igualdade de condições com os demais.
Simples.
[]´s