pelo que sei a Transauto e a VW caminhões estão firmes e fortes.
Versão Imprimível
pelo que sei a Transauto e a VW caminhões estão firmes e fortes.
Informações diretamente do front
O Pomelli está com viagem marcada para terça feira para Joinville. Vc vai com ele Bill?
Théo
Ahhhhhhh bãoCitação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Ih!!! Bill mudança de planos ??? :D :D :D :D :DCitação:
Postado originalmente por Théo_Augusto
Théo.. Só estou aguardando uma resposta da Ubroc nesse sentido pra confirmar a data, ok? Mas já adianto que será em breve...muito breve... :D
[]`s com fome
ADI
Citação:
Postado originalmente por Marcos Ojeda
Digamos que eu faça alguma coisa aqui no Sul catarinense....... o transporte ficaria certo?
Outra, diretamente do frontCitação:
Sandro diz:
mas só para vc saber, o Pomelli disse que todo o custo de transporte dos carros correrá por conta da UBROC...
Acho que vai dar jogo mesmo!!!!!!
Théo
mas é pra tua prova ou pra qualquer?Citação:
Postado originalmente por Théo_Augusto
Ô catarina... fala com meu primo Thomaz, ele tava querendo agitar algo lá na terra do Zé (teu amigo) !! :D :D :DCitação:
p/ vc que deu o cano neles não sei :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:Citação:
Digamos que eu faça alguma coisa aqui no Sul catarinense....... o transporte ficaria certo?
Postado originalmente por Stephan
O Zé alem de ser louco não tem noção nenhuma... Outro Orleans é puta interiorzão.... fica ´soda..... agora se fosse m criciuma seria show.
Beto.... o transporte não seria pra mim né o boca d'água.
Extamente desta forma que estamos atuando. Acredito, por exemplo que esta vinda do Bill ajudaria-os num momento em que eles não podem se fazer presentes!!!Citação:
Postado originalmente por Marcos Ojeda
Nossa proposta sempre foi a parceiria com a UBROC!
Théo