x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 28

Tracker ou TR4 ? Qual a melhor opção 0 KM?

Galera,

Estou querendo comprar um 4X4 para iniciar a vida off road. Pesquisei bastante mas ainda estou na dúvida. O que sugerem?

Usuário
    Entrada
    28/10/2008
    Local
    Redenção/PA
    Agradecimento: 1
    TR4, por gosto pessoal.
    Tenho pouca experiência com os dois. Nada mais que algumas voltas; e gostei mais da TR4.
    Só tô meio por fora dos preços, Edson. Vc já deu uma olhada? Posta aí pra gente.
    Abraço.

Tracker 08/09 preta + farol milha e emplacamento R$ 59.000,00. TR4 R$ 65.500,00.
    O custoxbenefício da Tracker tá melhor.
    Valeu Rodrigo!

TR4 é mais bonita.

é a unica coisa que posso dizer entre os 2 rss
    Freelander 2 2012 SE Diesel
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

eu prefiro a tracker... pena que não tem flex e a chevrolet não está dando a atenção que o modelo merece...

Usuário
    Entrada
    04/10/2008
    Agradecimentos: 0
    Edson,também tive a mesma dúvida há dois meses atrás e acabei optando pelo tracker, após ler tudo sobre os dois aqui neste fórum e fazer o teste drive nos dois.Os fatores que me levaram a escolher o tracker foram : melhor custo benefício, maior espaço interno,seguro bem mais barato, maior disponibilidade de peças no mercado paralelo(são as mesmas peças do Gran vitara)consequentemente manutenção mais barata, garantia de dois anos.O TR4 leva vantagem, na minha opinião, apenas no sistema de tração mais moderno com diferencial central.Sugiro a você que dirija os dois e ponha no papel das vantagens e desvantagens de cada um.Quanto às trilhas todos dois vão precisar de algumas modificações para encará-las, mas vc estrá bem servido com qualquer um deles.No mais é a estética, que é subjetivo.Eu pessoalmente não gostei do última remodelação do TR4(acho o modelo antigo mais bonito),mas gosto não se discute.Boa compra e seja feliz independente da escolha.

Edson,

A minha dúvida não resistiu por muito tempo. Optei pela TR4 pelos seguintes motivos:

- motor flex.
    - tração com bloqueio central, que permite usar o 4x4H em qualquer situação.
    - confiança no modelo/marca (o Tracker é um carro que perdeu personalidade, não sabe se é GM ou Suzuki e ninguém sabe o que vai acontecer com ele nos próximos anos...e sobre peças, o novo Gran Vitara já está aí e não tem nada a ver com o antigo).

O Tracker ganha em custo benefício: é mais barato, tem mais equipamentos e o acabamento é muito melhor. Mas não sei se o custo benefício é maior do que a economia do motor flex se vc for ficar com ele por bastante tempo.

Estou há +/- duas semanas com a TR4 e já andei 1500km, sendo uns 350km em estradas de terra seca em boas condições. Só posso dizer que estou curtindo o carro e a tração 4x4h é muito útil na terra seca e no asfalto molhado.

Abs e boa escolha.

Lindóia

Usuário Avatar de leoutg
    Entrada
    28/09/2004
    Local
    Nova Lima/MG
    Tracker sem dúvida nenhuma.

TR4 alem de beberrao, peca pela falta de espaço e não tem chassi. Quase comprei um, ainda bem q dessisti.

Leo
    GT
    BH

Usuário Avatar de edilsoneras
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Jose dos Campos/SP
    Por mim acho que não existe comparação entre TR-4 e Tracker.

Se a sua intenção é estradas de terra, trilha e uma viatura que encara as dificuldades de caminhos complicados com um excelente sistema de tração, que dispõe de 4 x 4 integral, reduzida e bloqueada, o negocio é TR-4.

Agora se o objetivo é ter um mini SUV, sem grandes pretensões em caminhos complicados um sistema de tração limitado, porem com uma performace melhor de consumo de combustível e em asfalto vai de Tracker.

Eu optei por ter um veiculo que encara as estradas mais complicadas, fui de TR-4 e estou extremamente satisfeito, a minha ja esta com 45.000 km e parece 0, com oportunidade de chegar em locais que nunca havia imaginado de ar condicionado ligado!

Grande abraço e sucesso na decisão!

Usuário Avatar de leoutg
    Entrada
    28/09/2004
    Local
    Nova Lima/MG
    [QUOTE=edilsoneras;762081]Por mim acho que não existe comparação entre TR-4 e Tracker.

Se a sua intenção é estradas de terra, trilha e uma viatura que encara as dificuldades de caminhos complicados com um excelente sistema de tração, que dispõe de 4 x 4 integral, reduzida e bloqueada, o negocio é TR-4.

Tem iisso tudo mas não tem chassis, vai fazer umas trilhas por ai com uns "X's" e verá que o bichinho fai ficar torcido!!!! A única vantagem do TR4 no meu pto de vista é o diferencial central, que pode usar 4x4 em pisos como asfalto, por exemplo.

Citação Postado originalmente por leoutg Ver Post
    Tem iisso tudo mas não tem chassis, vai fazer umas trilhas por ai com uns "X's" e verá que o bichinho fai ficar torcido!!!! A única vantagem do TR4 no meu pto de vista é o diferencial central, que pode usar 4x4 em pisos como asfalto, por exemplo.
    Leoutg,

Pow acho que voce não conhece o sistema de monobloco com chassi integrado da Mitsubishi para estar falando isso.....A mitsubishi consegui reduzir o peso da carro e manter a resistencia do chassi tanto na Tr4 quanto na Full que usam o mesmo sistema.....Ou seja esta muito na frente da tecnologia do Tracker.....Eu uso meu carro quase que 100% em trilhas, em todos os tipos de terrenos, tanto em erosões, quanto lama, areia, pedras, tudo e se fosse assim nem conseguiria abrir a porta do meu carro, ja era para ele estar todo torto....Tinha uma Pajero Io e fiquei 2 anos usando para trilha e também nunca tive esse problema, acho que essa ideia de que se não tem chassi o carro é frágil, esta tão ultrapassada quanto o Tracker......A única coisa que eu sinto falta na Tr4, é de um bloqueio 100%, e que no início do ano vou solucionar instalando um ARB Air Locker no meu carro, ae não tem nada que segure ela....

Olha essas fotos!!! E Acho que nem preciso comentar qual dos dois carros eu compraria neh!!!!!!!!!hauahuaha

Vlw e boas trilhas!!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -images.jpg   -2975743370_5e4bbd4b15.jpg   -pajero-io.jpg  
    Imagens Anexas
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de edilsoneras
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Jose dos Campos/SP
    [QUOTE=leoutg;762123]
    Citação Postado originalmente por edilsoneras Ver Post
    Por mim acho que não existe comparação entre TR-4 e Tracker.

Leoutg,

Me aproprio do post do Felipe (BAILNE1), para responder ao seu comentário. Desculpe mas o conjunto do TR-4 aliado a tecnologia da MIT, para condições adversas não da para comparar com a Tracker.

Abraço,
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem