x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 28 de 28
    Usuário
    Entrada
    16/01/2009
    Agradecimentos: 0

Bailune, onde e como você preparou seu carro?
    Eu tenho um TR4. Iria vendê-lo. Pensei bem e resolvi ficar com ele e inserir algumas preparações.

Consegue me ajudar?

Abraços.

Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Leoutg,

Pow acho que voce não conhece o sistema de monobloco com chassi integrado da Mitsubishi para estar falando isso.....A mitsubishi consegui reduzir o peso da carro e manter a resistencia do chassi tanto na Tr4 quanto na Full que usam o mesmo sistema.....Ou seja esta muito na frente da tecnologia do Tracker.....Eu uso meu carro quase que 100% em trilhas, em todos os tipos de terrenos, tanto em erosões, quanto lama, areia, pedras, tudo e se fosse assim nem conseguiria abrir a porta do meu carro, ja era para ele estar todo torto....Tinha uma Pajero Io e fiquei 2 anos usando para trilha e também nunca tive esse problema, acho que essa ideia de que se não tem chassi o carro é frágil, esta tão ultrapassada quanto o Tracker......A única coisa que eu sinto falta na Tr4, é de um bloqueio 100%, e que no início do ano vou solucionar instalando um ARB Air Locker no meu carro, ae não tem nada que segure ela....

Olha essas fotos!!! E Acho que nem preciso comentar qual dos dois carros eu compraria neh!!!!!!!!!hauahuaha

Vlw e boas trilhas!!!!!

Usuário
    Entrada
    24/12/2011
    O tópico é antigo mais me foi bem útil. No meu ponto de vista, se a tracker foi descontinuada o correto é comparar com a suzuki e o TR4. Acredito que a suzuki deva se manter no mercado brasileiro.

Usuário Avatar de ivymarinho
    Entrada
    01/01/2012
    Pessoal, sou novo por aqui e estou precisando de ajuda.
    Esta semana tenho que decidir por uma compra entre as seguintes opções Zero Kilômetro: TR4 (4x4) AT ou MC, Grand Vitara (4x4) AT ou MC, Duster (+/- 4x4) MC. Caso vocês possam me ajudar eu preciso de orientações comparativas entre os sistemas de tração; o custo/benefício anual considerando seguro e IPVA, etc; etc. Eu estou propenso a comprar a Suzuki GVT 4x4 Mecânica Gasolina de R$ 80.000,00, (a Automática é R$ 87.000,00). Não entendo de automóveis.
    Um grande 2012 para todos e obrigado.
    Ivy Marinho

Pessoal:
    Me ajudem. No meu caso, com relativa frequencia (4 vezes ao ano) irei utilizar o carro pra subir (e descer) uma serra de barro, areia seca, cascalho, "lajeiro", por vezes com água, em terrenos característicos do sertão paraíbano (Se você comparar a Serra Água Branca em Catolé do Rocha-PB com o Rally dos sertões ou Mitsubish ou Piocerá, vai pensar que estes último são brincadeira de criança). Serra de curvas e inclinação considerável em terreno complicadíssimo (o Jeep Willys é o veículo local).
    Só que eu tenho família, o carro também vai servir para passeios menos "radicais" na maioria das vezes e pra trabalhar.
    Como eu tenho que procurar o Equilíbrio, se a GVT aguentar o carrego eu levo. Porque tem espaço, etc.
    Os vendedores na MIT e da Suzuki (que aqui pertencem ao mesmo grupo empresarial) dizem que ambos os carros aguentam o catece.
    Mais opiniões eu agradeço, vou quarta-feira comprar.
    Abraço.

Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por ivymarinho Ver Post
    Pessoal, sou novo por aqui e estou precisando de ajuda.
    Esta semana tenho que decidir por uma compra entre as seguintes opções Zero Kilômetro: TR4 (4x4) AT ou MC, Grand Vitara (4x4) AT ou MC, Duster (+/- 4x4) MC. Caso vocês possam me ajudar eu preciso de orientações comparativas entre os sistemas de tração; o custo/benefício anual considerando seguro e IPVA, etc; etc. Eu estou propenso a comprar a Suzuki GVT 4x4 Mecânica Gasolina de R$ 80.000,00, (a Automática é R$ 87.000,00). Não entendo de automóveis.
    Um grande 2012 para todos e obrigado.
    Ivy Marinho

Pessoal:
    Me ajudem. No meu caso, com relativa frequencia (4 vezes ao ano) irei utilizar o carro pra subir (e descer) uma serra de barro, areia seca, cascalho, "lajeiro", por vezes com água, em terrenos característicos do sertão paraíbano (Se você comparar a Serra Água Branca em Catolé do Rocha-PB com o Rally dos sertões ou Mitsubish ou Piocerá, vai pensar que estes último são brincadeira de criança). Serra de curvas e inclinação considerável em terreno complicadíssimo (o Jeep Willys é o veículo local).
    Só que eu tenho família, o carro também vai servir para passeios menos "radicais" na maioria das vezes e pra trabalhar.
    Como eu tenho que procurar o Equilíbrio, se a GVT aguentar o carrego eu levo. Porque tem espaço, etc.
    Os vendedores na MIT e da Suzuki (que aqui pertencem ao mesmo grupo empresarial) dizem que ambos os carros aguentam o catece.
    Mais opiniões eu agradeço, vou quarta-feira comprar.
    Abraço.
    Veja bem, TR4 e Grand Vitara se equiparam. Já o Duster tá fora do segmento por não ter reduzida. Agora, se quiser comparar entre o Duster e o SX4 aí é outra história.
    Acredito que o interessante seria você fazer um test-drive no TR4 e no Grand Vitara pra decidir qual dos dois pois a diferença hoje é apenas em acabamento e suspensão. De resto um ou outro vai lhe satisfazer no quesito da areia seca, cascalho, lajeiro entre outros. Boa sorte.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem