x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 28
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94

EDSON FERNANDES
    Membro
    Mirim
    Data de Entrada: Dec 2008
    Local: salvador - bahia

Tracker 08/09 preta + farol milha e emplacamento R$ 59.000,00. TR4 R$ 65.500,00.
    O custoxbenefício da Tracker tá melhor.
    Valeu Rodrigo!

AQUI EM S.PAULO ENCONTRA-SE O TRACKER ZERO POR R$ 55.000,00. TEM QUE SER INFORMADO TAMBÉM QUE O TR4 POR R$ 65.500,00 não VEM COM O AIR-BAG DUPLO NEM COM O ABS (ítens importantíssimos de segurança dos quais eu não abro mão) nem tampouco o TR4 vem com o "flu-flu" do teto solar elétrico , O QUE O DISTANCIA MAIS AINDA DO TRACKER QUANDO O ASSUNTO É CUSTO/BENEFICIO sem entrar em outros méritos. Não entrando no mérito também de que o chassi integrado ao monobloco é bem melhor do que apenas o chassi , no Tracker há opção de além de levantar a suspensão , dá também para colocar calço na carroceria (coisa que no TR4 não dá). Abs. Válter
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Ô Felipe...
    Nao exagera nao!!!!!

Tem Tracker 0km a venda por 54900 pratas aqui!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Obrigado pelas dicas pessoal. Optei pela compra de uma Tracker pelo custo x beneficio e acessórios, além do teto solar que eu me amarro! Pego a viatura na segunda-feira. Equipei com farol de neblina, couro, estribo e parachoque. Acho que vai ficar legal!!! Quanto as modificações, aguardo dicas para trilhas leves.
    Abraços a todos.

Usuário
    Entrada
    04/10/2008
    Agradecimentos: 0
    Parabéns pela compra.Tenho certeza que você não vai se arrepender.

Parabens pela Compra.

Se quiser melhorar alguma coisa para brincar na terra e só colocar as proteções da Rc 4x4 ou Newtrack e meter um lift de 2". A Tr4 é mais avançada porém é muito apertadaa eu testei e meus ficaram presandos lá..
    Camper S4T 4x4 92
    Pajero 98/99 V6 3.5 3D

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Ô Felipe...
    Nao exagera nao!!!!!

Tem Tracker 0km a venda por 54900 pratas aqui!
    Eu quero saber nome,número, endereço ?

Alguém pode me dar uma dica ?
    Com a redução do IPI queria comprar um Tracker 0 Km em CASH !!!
    Procurei em algumas consecionárias do Rio, e ninguém tem o valor referido com o desconto do IPI !!!

Alguém mais sabe onde tem Tracker mais barato !!! Só achei por 57.000 !!!

Pode ser de São Paulo ou do RJ !!!

Grato !!!

Usuário
    Entrada
    24/11/2010
    Local
    São Caetano do Sul/SP
    Citação Postado originalmente por leoutg Ver Post
    Tracker sem dúvida nenhuma.

TR4 alem de beberrao, peca pela falta de espaço e não tem chassi. Quase comprei um, ainda bem q dessisti.

Leo
    GT
    BH
    Olá... Pelo que pude perceber até agora, parece que existe uma disputa acirrada entre os dois modelos e também estou optando pelo Tracker...
    Mas gostaria de saber...
    E se não considerássemos o desempenho no "fora de estrada" e analisássemos os dois veículos em condições de pilotagens exigentes na cidade e na estrada em alta velocidade, objetivando testar os limites, o desempenho e a estabilidade em curvas, frenagens, retomadas, tudo no exagero da alta velocidade, qual seria o melhor ??
    Valeu pessoal... Abraço a todos...
    4X4 Brasil

nao conheço o carro... ms tenho um suzuki e é um carro maravilhoso e só pelo que leio... sem conhecimento de causa aparentemente o tracker é mais estavel na estrada mas quem dira isso só que andou nos dois.

Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP
    Tive uma TR4 por 4 anos. Posso dizer que ela é um modelo muito interessante para umas BRINCADEIRAS off road, assim como a Tracker. Acredito que ambas são compatíveis, mas não vão pensar que algum dos 2 vai fazer 1/5 do que um Willys faz, que é pura enganação.

Para se usar no dia a dia, sofria com a TR4 pelo consumo de combustível, baixa autonomia, baixa potência, acústica horrível, barulho em, altas velocidades e abusos impostos pela Mit nas revisões. O que era IMPAGÁVEL de bom nela era pegar a serra com tempestades torrenciais com o 4x4 hi engatado. Eu gosto de brincar com o carro, jogo de lado em algumas curvas e tal, e posso dizer que a TR4 é FODA da chuva. Melhor que a Airtrek, que já é fera (meu pai tem uma).

Acho que a TR4 nova está muitíssimo bonita e bem acertada. Melhoraram o carro bastante. Teria uma, mas acho que o preço está um pouco salgado...

Inegável que a Tracker não esteja com preços e condições muito interessantes.

HOJE, acho que iria de Tracker pela economia e TR4 pela emoção.
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

Chassi x Monobloco

Monobloco com chassi integrado normalmente utiliza a parte da frente do capo com um pequeno chassi que pode ser trocado em caso de danos ao veiculo, alem de outras partes. Independente disso, na minha opiniao, e tenho certeza a de muitos Jipeiros do forum eh que MONOBLOCO e TRILHA nao combinam.

Tem comentario aqui falando que faz trilha de ar-condicionado com TR4 e nao da problema. Logico, que a minha concepcao de trilha eh diferente. Se eu entrar com ar-condicionado ligado nos buracos de lama que ja entrei, vai voar paleta do ventilador pra todo lado.

Enfim, ambos veiculos sao bons. Mas, eu jamais compraria um carro com monobloco pra fazer trilha. Em Rally ate vai. Reduz 100 kg aqui e ali e o carro anda mais. Se capotar e der PT esta otimo, eh soh comprar um novinho. Em termos de resistencia, pode dizer quanto quiser que o monobloco eh reforcado que eu nao dou 1 centavo no carro.

Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 15
    Tracker, de longe, por infinitas razões
    (Tenho um Grand Vitara Diesel e muitos amigos de TR4).

Sei que o tópico é antigo, mas até hoje o pessoal ainda comete esse engano sobre o bloqueio da TR4.

O bloqueio da TR4 não é vantagem na trilha.
    A vantagem da transmissão da TR4 aparece apenas no asfalto, como o companheiro citou, pra subir a serra na chuva brincando de pilotar(desbloqueado).
    Quando você bloqueia a TR4, ela fica igual ao Tracker, ou qualquer 4x4 sem diferencial central, que é "sempre bloqueado".
    O pessoal confunde com bloqueio de diferenciais dianteiro e traseiro, que não vem de fábrica em nenhum dos carros.

A única crítica correta que fizeram ao Tracker foi em relação ao "futuro" incerto dele: Saiu de linha.

Quanto a peso/potência/desempenho, tem coisas que são inexplicáveis. A TR4, embora mais leve e potente, é amarrada, e ainda bebe mais.

Não quer dizer que não seja um excelente carro. É muito bom. Só não ganha do Tracker.

E agora é a única no mercado, infelizmente. Mas parece que a nova não bebe tanto, e está com melhor desempenho.

Outro mito: Ainda pensam que carro Flex é economia. Muito pelo contrário. Não tem como um carro flex consumir menos que um carro monocombustível, seja álcool ou gasolina, por razões técnicas que eu não vou explicar aqui.

Não sei se o chassi do Tracker é superior ao monobloco da TR4. Mas acho que a Mitsubishi não faria um carro frágil.

E mais: Desafio a TR4 a chegar onde eu não chego.
    (Uso apenas calços de mola de borracha).
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

Usuário
    Entrada
    19/10/2011
    Local
    são roque de minas/MG
    vc quer começar a vida 4x4.....bom entao nem precisa perguntar....comprar traker por causa do preço? faz isso nao amigo....compra já logo o melhor 4x4 do mundo que o mundo mitisubishi sem dúvida nenhuma....o tr4 apesar de ter um consumo um pouco elevado, não se pode nem comparar com uma traker....o tr4 é um excelente carro, tem um 4x4 com bloqueio super moderno, equipado fica muito bonito, é resistente, nao da defeito,e vai passar em lugares que irá te surpreender....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem