x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    16/12/2011
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    39
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Question Troller RF 99 ou Wrangler Sport 97




    Pessoal, sou novato aqui no fórum e to numa duvida cruél e preciso da ajuda de vocês.
    Estou com uma condição financeira que me permite comprar um jipe até R$ 30 mil.
    Surgiu uma oportunidade e gostaria de compartilhar com vocês:
    - Troller RF 99 AP 2.0 amarelo c/ capota rigida ar/dir etc - R$ 29.500,00
    - Jeep Wrangler 97 Sport 4.0 V6 cinza cambio manual ar/dir etc - R$ 30.500,00
    Os dois veículos são originais, digo, sem adaptações para trilhas, sem acessórios, etc... Uma diferença de mil reais, qual vale mais a pena?
    O carro será usado somente nos finais de semana, passeios na praia, na roça onde minha familia tem sitio (tem bastante lama lá) e trilhas leves...claro que depois que eu me enturmar com os jipeiros da minha cidade ele vai ter que encarar umas trilhas mais emocionantes...
    Sempre gostei do Troller, vejo varios por aqui, sei que em termos de preços de peças nem se comparam esses dois modelos. Mas um jipe da Jeep mexe comigo. Já tive um Willys CJ5 por pouco tempo e era ruim viajar com ele da minha casa pro nosso sitio pois da +/- uns 180km de estrada e esse jipinho não foi feito pro asfalto...Até poderia pegar esse valor e investir num CJ5 denovo e deixar ele bem preparado, mas to pensando num mais moderno c/ ar e direção, até porque também tem a familia que viaja junto.
    E aí, o que dizem?

  • #2
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    Wrangler, sem dúvidas. A menos que o Troller seja DIESEL.

  • #3
    Eu iria de Wrangler, mas por 30 mil fico meio desconfiado, o valor médio desse carro é de 35 a 40 mil...

    []´s

  • #4
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68