x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    16/12/2011
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    39
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Question Troller RF 99 ou Wrangler Sport 97




    Pessoal, sou novato aqui no fórum e to numa duvida cruél e preciso da ajuda de vocês.
    Estou com uma condição financeira que me permite comprar um jipe até R$ 30 mil.
    Surgiu uma oportunidade e gostaria de compartilhar com vocês:
    - Troller RF 99 AP 2.0 amarelo c/ capota rigida ar/dir etc - R$ 29.500,00
    - Jeep Wrangler 97 Sport 4.0 V6 cinza cambio manual ar/dir etc - R$ 30.500,00
    Os dois veículos são originais, digo, sem adaptações para trilhas, sem acessórios, etc... Uma diferença de mil reais, qual vale mais a pena?
    O carro será usado somente nos finais de semana, passeios na praia, na roça onde minha familia tem sitio (tem bastante lama lá) e trilhas leves...claro que depois que eu me enturmar com os jipeiros da minha cidade ele vai ter que encarar umas trilhas mais emocionantes...
    Sempre gostei do Troller, vejo varios por aqui, sei que em termos de preços de peças nem se comparam esses dois modelos. Mas um jipe da Jeep mexe comigo. Já tive um Willys CJ5 por pouco tempo e era ruim viajar com ele da minha casa pro nosso sitio pois da +/- uns 180km de estrada e esse jipinho não foi feito pro asfalto...Até poderia pegar esse valor e investir num CJ5 denovo e deixar ele bem preparado, mas to pensando num mais moderno c/ ar e direção, até porque também tem a familia que viaja junto.
    E aí, o que dizem?

  • #2
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    Wrangler, sem dúvidas. A menos que o Troller seja DIESEL.

  • #3
    Eu iria de Wrangler, mas por 30 mil fico meio desconfiado, o valor médio desse carro é de 35 a 40 mil...

    []´s

  • #4
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17
    Wrangler x 10! Pois se o Troller diesel é cheio de manhas, o a gasolina tem muito mais broncas!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #5
    Usuário
    Entrada
    16/12/2011
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    39
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    É como eu disse... os dois são originais: o Troller é gasolina e pelo que li aqui no fórum realmente tem muita picuinha pra ser resolvido neste modelo... Quanto ao Wrangler ele também ta original, pelo menos nas fotos, rodas, suspensão, etc...
    Agora apareceu outro Wrangler 98 sport mecanico por 32mil, ta até no Mercado Livre...
    O problema é ir ver os carros pois um está em Fortaleza e o outro em São Paulo e eu no ES.
    De qualquer forma agradeço a atenção galera... meu coração ta batendo mais forte pelo Wrangler. Se tudo der certo daqui uns dias estarei de Jeep também...
    Valeu!!!

  • #6
    Usuário Avatar de JeanCP
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    Colatina - ES/ES
    Idade
    45
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Handrey V8 Ver Post
    É como eu disse... os dois são originais: o Troller é gasolina e pelo que li aqui no fórum realmente tem muita picuinha pra ser resolvido neste modelo... Quanto ao Wrangler ele também ta original, pelo menos nas fotos, rodas, suspensão, etc...
    Agora apareceu outro Wrangler 98 sport mecanico por 32mil, ta até no Mercado Livre...
    O problema é ir ver os carros pois um está em Fortaleza e o outro em São Paulo e eu no ES.
    De qualquer forma agradeço a atenção galera... meu coração ta batendo mais forte pelo Wrangler. Se tudo der certo daqui uns dias estarei de Jeep também...
    Valeu!!!

    Handrey V8,
    Sou de Colatina-ES, estou a procura de um Wrangler Sport, no 97, 98 ou 99, gostaria de saber o q achou do Wrangler?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Cherokee Sport X Wrangler
      Por B737 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 26
      Última resposta: 25/03/2013, 19:08
    2. Wrangler unlimited sport 4p
      Por Eduardo Meira no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 12
      Última resposta: 03/06/2011, 13:44
    3. Cherokee Sport ou Wrangler ???
      Por gogbq no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 22
      Última resposta: 06/08/2008, 21:54
    4. VENDO wrangler sport 4.0 - completissimo
      Por REnato Martins no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 20/09/2005, 09:37
    5. WRANGLER SPORT ( embreagem)
      Por fernandão no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 28/07/2005, 13:36

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade