x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 62

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    34
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1

    Meus 0,02 cents!




    Cogitando a troca da atual Hiilux AT 2006, hoje fui na Toyota para conhecer a Hilux 2012.

    Pessoalmente ela é melhor do que por foto! Porém, externamente eu ainda prefiro o modelo 2011 (bem que poderiam ter colocado o mesmo farol da SW4 né?! ).

    Já o interior eu gostei. A única diferença da SRV pra TOP é que nesta última tem rodas R17 e controle de estabilidade. Só!!

    A mecânica é a mesma coisa, não mudou nada da 2011 pra 2012!

    Incrível como a Toyota ta sem noção pra colocar preços:

    R$ 137.900 na SRV
    R$ 143.000 na TOP

    Não vale NUNCA o que estão pedindo, não tem nada de novo ali que justifique esse preço!

    Apesar disso tem lista de espera, pra quem fechar essa semana ainda, o prazo pra receber é dia 20 de dezembro. E a vendedora me disse que tem muita gente ligando pra lá querendo o modelo 2011 0km. Não tem aqui em BH, mas eles conseguem por R$ 123.000.

    Resumindo, a Hilux continua um bom carro, falta só a Toyota cair na real e colocar um preço justo!



    ...continua...


    []`s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012-2011-11-01_10-35-48_739.jpg   Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012-2011-11-01_10-41-25_837.jpg   Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012-2011-11-01_10-36-46_656.jpg   Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012-2011-11-01_10-41-18_786.jpg   Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012-2011-11-01_10-40-49_946.jpg  
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #2
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    34
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Depois que saí da Toyota, passei numa ccs Mit para ver a Triton 2012.

    O carro é show de bola, achei muito bem acabado e essa cor grafite é a mais linda de todas (IMHO).

    Consegui ela por R$ 116.000 (AT) já com protetor de caçamba, com direito a alguns acessórios negociados na hora da compra (frisos, capota marítma, etc).

    Comparando com os R$ 143k da concorrente, achei o preço excelente!


    Bom, eu tinha a mesma dúvida do criador deste tópico, sobre qual pkp comprar, mas depois de passar pela Toy e Mit, e ver as duas pkps de perto, a tendência é partir pra Triton, sem sombra de dúvidas!!

    Na VW eu nem fui, pois o patrão aqui quer câmbio AT.



    []`s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012-2011-11-01_11-44-16_863.jpg   Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012-2011-11-01_11-41-11_523.jpg   Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012-2011-11-01_11-40-51_3.jpg   Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012-2011-11-01_11-41-29_136.jpg   Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012-2011-11-01_11-43-08_830.jpg  
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #3
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    69
    Posts
    1,164
    Agradecimentos: 17
    É Lucas, acho a Hilux + carro, mas por 27k de diferença, você fez o certo! Boa Sorte com a VTR
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

  • #4
    Usuário
    Entrada
    26/08/2011
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Lucas, fiz exatamente o que você fez e ja decidi pela Triton.
    Mas ao contrario de você, vou pegar uma Verde, é linda, no sol é verde, na sombra parece preta.
    Grato pela ajuda de todos e quando ela chegar aqui postarei fotos para vocês verem a verde.

  • #5
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    34
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    É Lucas, acho a Hilux + carro, mas por 27k de diferença, você fez o certo! Boa Sorte com a VTR
    Fala dojao, eu ainda não fechei a compra. Estou apenas fazendo uma "sondagem" do atual mercado de pkps. Ainda quero aguardar um pouco pra ver se as outras concorrentes terão novidades, etc.

    Enquanto isso a gente aqui pensa na hipótese de partir pra uma picape grande (F250 CD 4x4) ou até mesmo pra nova RAM V8 2012 que chega em março por R$ 145k (sonho de consumo).

    Mas se fosse trocar neste momento, iria de Triton com certeza!




    Citação Postado originalmente por Felipemk Ver Post
    Lucas, fiz exatamente o que você fez e ja decidi pela Triton.
    Mas ao contrario de você, vou pegar uma Verde, é linda, no sol é verde, na sombra parece preta.
    Grato pela ajuda de todos e quando ela chegar aqui postarei fotos para vocês verem a verde.
    Ontem na ccs Mit, na frente da Triton cinza (a que olhei) tinha uma outra Triton que eu jurava que era preta! Na hora de ir embora passei do outro lado dela onde o sol batia e vi que era verde!

    Realmente a cor também é linda, e na sombra se contar que é verde ninguém acredita!




    []`s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012-2011-11-01_11-44-35_716.jpg   Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012-2011-11-01_11-44-41_953.jpg   Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012-2011-11-01_11-54-34_599.jpg   Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012-2011-11-01_11-54-41_554.jpg  
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #6
    Usuário
    Entrada
    26/08/2011
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Enquanto isso a gente aqui pensa na hipótese de partir pra uma picape grande (F250 CD 4x4) ou até mesmo pra nova RAM V8 2012 que chega em março por R$ 145k (sonho de consumo).
    Realmente, uma RAM seria um sonho de consumo, o único problema é que precisa de Habilitação C para dirigir o que impossibilita ela pra minha família pois não sou só eu que dirijo. Já tive uma F250 Cabine Dupla e a vendi por esse motivo.

    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Ontem na ccs Mit, na frente da Triton cinza (a que olhei) tinha uma outra Triton que eu jurava que era preta! Na hora de ir embora passei do outro lado dela onde o sol batia e vi que era verde
    Realmente o verde o bonito, eu só não gostei dessas rodas a lá Amarok e esse treco de plastico na frente a lá Hilux.

  • #7
    Usuário Avatar de GabrielCarapeba
    Entrada
    27/10/2011
    Local
    Pres.Prudente/SP
    Posts
    182
    Agradecimentos: 0
    Estou na minha 3 hillux, no meio dessas tive uma mit no meio... Acho que aqui no brasil nenhuma se compara a Hilux, em qualquer lugar que vc for, basta pegar uma estrada ai no interiorzão, o que mais vc ve é a Hilux, e outra, não quebra de jeito nenhum! Sem contar que a toyota é a marca que menos desvaloriza no mercado Brasileiro! Tenho tbm um outlander Mit v6, o motor é animal, o interior da de 10 na toyota, mas mesmo assim, pkp nao troco a Hilux por outra. Mas é bom lembrar que esse up grade da hilux 2012, foi só um adiantamento pra continuar vendendo ate sua nova atualização em 2013 (reestilização total- nova geração); se eles nao tivessem mudado nada com certeza iriam perder mto mercado devido aos acessorios das concorrentes. Entao, se vc tiver um tempinho, espere mais um ano, acho que deverá valer a pena!

  • #8
    Usuário Avatar de rodrigocockpit
    Entrada
    22/03/2006
    Local
    nova lima/MG
    Idade
    58
    Posts
    323
    Agradecimentos: 0
    Realmente o verde o bonito, eu só não gostei dessas rodas a lá Amarok e esse treco de plastico na frente a lá Hilux.[/QUOTE]

    Pois é Felipe, gosto é gosto, para mim a cereja em cima do bolo, é justamente oque vc não gostou!
    Ranger Limited 3.2 aut 2015 -Bruta BF GOODRICH
    Renegade longitude 4x4 diesel 2016 - Patroa BF GOODRICH
    Up TSI 2016- Pocket rocket SFI CHIPS

  • #9
    Usuário
    Entrada
    02/11/2011
    Idade
    41
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Sempre acompanhei os comentarios dos amigos no forum e só agora resolvi criar meu perfil para expressar minha opinião.
    Fui proprietario duma L200 TRITON AT 2010 por 8 meses, vendi pra fazer um investimento e agora estou pensando em comprar novamente uma picape, além disso costumeiramente dirijo a picape da minha sogra, uma HILUX AT, 2010.

    Comparando essas duas picapes, tendo uma opinião claramente definida: A TRITON é enormemente superior em questão de DESIGN e ACABAMENTO, achando eu tambem que ela é um pouco superior em POTENCIA também. Já a HILUX, acho a dirigibilidade dela melhor, no quesito SUSPENSÃO, bem como acho o conjunto mecanico dela melhor, tendo ainda um melhor consumo.

    Eu tive uns probleminhas com a minha TRITON: 1o - com 3 meses surgiu um "rangido" na suspensão esquerda na dianteira e esse problema nao foi resolvido pela concessionaria; 2o - com 5 meses, a caçamba parecia que tava transportando um monte de panela, batedeira danada, problema que foi resolvido.

    Vale ressaltar que utilizava também o carro em alguns passeios pela praia e, na volta dum desses, ocorreu o problema 2.

    Nesta semana, resolvi ir atras de comprar a minha nova picape, estive na duvida entre a AMAROK TRENDLINE x TRITON AT x SRV AT, todas 2012 0km.

    Só pra melhor compreensão de todos, a AMAROK HIGH nao faz parte dos meus planos, pois acho que uma picape top de 120/125 mil reais sem cambio AT é uma piada de mal gosto, só compensando no meu modo de ver a TREND.

    Muito bem, primeiramente fui à uma concessionaria TOY e pra minha surpresa, a HILUX AT 2012 saltou para 135 mil reais, tendo ainda uma com controle de estabilidade por 145 mil, um verdadeiro absurdo! Dei uma olhadinha no acabamento interno, não mudou muita coisa, colocaram apenas uma tela LCD que nem roda DVD nem GPS.

    Tendo em vista o preço astronomico, exclui a HILUX da minha lista, embora ela era uma favorita, ademais, o modelo vai mudar em 2013.

    Ah, ainda por cima uma fila de espera de 50 dias... Parece brincadeira...

    Segui então a uma concessionaria VW e dei uma olhadinha na AMAROK TREND, a qual eu senti que poderia sair por 102 mil reais com controle de estabilidade. Ocorre que eu exclui essa picape de imediato só em ver o acabamento interno, todo no plastico, horrivel, igual a um popular. Dei uma olhadinha então na HIGH, mas a falta de cambio AT, acho que nao compensa.

    Então fui até a uma concessionario MIT e revi minha ex-picape, a qual sairia pro 120 mil uma AT, tela de LCD com DVD, GPS, td integrada, e se eu chorasse um pouco ainda sairia com a camera de ré, além de já vir com atendimento de celular por bluetooth.

    Então pelo custo x beneficio, conclui ser ela a melhor opção, 15 mil a menos que uma hilux, com melhor design e interior, bem commo 20 mil a mais que uma AMAROK TREND que sao perfeitamente comprovaveis: melhor acabamento, mais opcoes de acessorios, cambio AT, qualidade já comprovada por 4 anos de mercado.

    Espero ter colaborado,

    OBS: Não fechei negocio por que vou esperar mais algumas semanas pra ver se sai alguma mudança no modelo 2013 e, dependendo se for alguma coisa relevante, comprarei a 2013, se nao, vou comprar a 2012 a um precinho mais camarada: acho que dá pra sair no queima de estoque por uns 117 mil.

    FN

  • #10
    Usuário
    Entrada
    26/08/2011
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FELIXNETO Ver Post
    OBS: Não fechei negocio por que vou esperar mais algumas semanas pra ver se sai alguma mudança no modelo 2013 e, dependendo se for alguma coisa relevante, comprarei a 2013, se nao, vou comprar a 2012 a um precinho mais camarada: acho que dá pra sair no queima de estoque por uns 117 mil.

    FN
    Pelo que eu sei não vai haver mudança do modelo 2012 para o 2013 pois eles acabaram de fazer um mini face-lift na triton e adicionaram o multimidia, mas irei pesquisar também.

    Referente ao que os colegas falaram, a Hilux ira mudar de modelo, pelo o que eu sei, em 2014 e não em 2013.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    02/11/2011
    Idade
    41
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Felipemk Ver Post
    Pelo que eu sei não vai haver mudança do modelo 2012 para o 2013 pois eles acabaram de fazer um mini face-lift na triton e adicionaram o multimidia, mas irei pesquisar também.

    Referente ao que os colegas falaram, a Hilux ira mudar de modelo, pelo o que eu sei, em 2014 e não em 2013.

    O modelo novo da HILUX irá ser o 2014, mas eles sempre lançam em 2013..

    Quanto ao modelo 2013 da Triton, eles sempre mudam alguma coisa, pode ser uma besteirinha, como a cor de luzes do painel, como pode ser alguma coisa relevante.. Acho que no maximo em fevereiro deve sair alguma noticia sobre mudanças...

  • #12
    Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    54
    Posts
    327
    Agradecimentos: 0

    Peguei a Triton

    Eu comprei uma Triton top essa semana. Devem entregar em breve.
    Bem, antes de comprar eu e minha esposa fomos mais focado na Hilux, a minha esposa não conhecia a Triton, eu já tinha visto. Mas de antemão ela falou que não gostava de camionetes quadradonas, por isso a preferencia pela Hilux.
    As duas lojas (Mit e Toyota) era uma ao lado da outra. Mas resolvi ir primeiro na Mitsubish.
    O vendedor mostrou o modelo outdoor hpe, e as tritons. Em ordem de menor valor para a mais top.
    Depois de passar quase uma tarde inteira na loja, acabamos por gostar muito da Triton. Como a loja da Toyota era ao lado, decidimos ir dá um pulo lá.
    Na loja da toyota falamos que fomos a loja da Mit, e que gostamos do produto deles, e pedimos que ele defendesse o produto deles. O vendedor, já foi metendo o pau na mitsubish. Falando que a Mit quebrava mais, que 200.000 já tinha que abrir o motor, que as revisões eram todas mais de R$ 1.000,00 e que a Hilux era muito mais confortável, fácil de vender etc. etc. De cara eu já não gostei dos comentários do vendedor em nenhum momento o pessoal da Mit meteu o pau na concorrencia, eles apenas falaram da diferença de uma e de outra o que eu pude confirmar depois. Embora eu nunca tive uma Mit, mas eu conheço e acompanho a marca, principalmente nos Ralis, ou seja são camionetes extramamente resistentes. Com preços de revisão bem em conta. Vimos a Hilux 2012 e não gostei do visual, acho mais bonita a 2011, o preço da criança era de R$ 147.000,00. Por dentro não sentimos aquele atrativo e conforto que a Triton tem. Achamos a Triton mais moderna, em todos os sentidos: motor, acabamento, aerodinamica, conforto, estabilidade etc. O que me atraiu também foram as dimensões da Triton, aparentemente menor, e com o visual menos quadrado.
    Resolvemos voltar a Mit e fazer um teste drive na Triton. Putz, fiquei impressionado. O motor parece ter muito mais do que aparenta. Acelerou muuuito rápido. Deve ser por causa do Overdrive. Por incrivel que parece, pode até ser impressão minha, mais acho que ela acelerou mais rápido que o meu Citroen C4 Pallas. A vontade era de esticar mais e era o que a Triton queria, pena que não tinha pista para isso. O que me chamou muito a atenção é que me senti dentro de um carro de luxo, como o meu C4. Achei ela muito fácil de dirigir, até a minha esposa acredito que não terá maiores dificuldades.
    Bem depois de tudo isso acabamos por fechar na Triton.
    Principalmente porque acho que eles valorizaram bem o meu C4 2010/2011. Paguei R$ 68.000,00. Estava com 8.000 rodados. O carro estava novo, Eles pegaram por R$ 43.000,00 e baixou a Triton top Automatica para R$ 118.000,00. Ou seja quase 30.000 da Hilux. Acho que foi um bom negócio, além de pegar um carro aparentemente com mais tecnologia, conforto etc.
    Peguei uma branca. Pois acho lindo essas camionetes brancas. Tomara que não me arrependa da cor. Embora o preto me atrai bastante, mas o meu C4 já era preto, e tinha muita dor de cabeça em manter os riscos longes.
    Mas de qualquer forma tanto a Hilux como a Triton são excelente escolha. Talvez eu pegaria uma Hilux, se o preço fosse menor, se tivessem mantido o modelo 2011. Mas pelo tamanho e porte dela, ainda ficaria em dúvida.
    Com relação aos outros modelos, decidi não olhar.
    Acredito que essa semana ela deve chegar.
    Dia 25 estou indo para fortaleza, saindo de Brasilia. São mais de 2.000 km para ir é mais 2.000 de volta. Acho que vai ser um bom teste.
    Pergunta ao pessoal mais experiente:
    Tem esse lance de amaciar o motor ou posso sentar o pé ?
    Estrada mal pavimentada e com buracos, tenho que reduzir, ou posso passar por cima ? A suspensão aguenta ? Tenho que fazer uma vistoria quando chegar de viagem ? Diesel, algum especifico ?

    abraços.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Triton 2012 comprar ou não?
      Por haz4rd no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 27/05/2012, 13:51
    2. Respostas: 24
      Última resposta: 03/02/2012, 18:07
    3. Triton 2012
      Por Jera no fórum Mitsubishi
      Respostas: 47
      Última resposta: 30/06/2011, 08:14
    4. Roda da Triton 2012 na L200 Sport/Outdoor
      Por Costalonga no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/06/2011, 12:15
    5. Mudanças no modelo 2012 l200 triton
      Por alexbalelo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/01/2011, 11:57

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade