x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 47

Tópico: troller ou land

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    02/03/2007
    Agradecimentos: 0

troller ou land

Estou prestes a comprar meu 4x4 e estou em duvida, troller ou land. Vou usar a viatura para passeio, trilhas e viagens no trabalho qual o melhor?
    Alguem me ajuda....

Eu prefiro o Troller

Usuário
    Entrada
    02/03/2007

valeu

amanha estarei trocando minha s10 num troller 2006 motor 3.0 tomara que nao me arrependa. Ai se quebrar e me deixar na mao. Carro para mim tem que ir onde quero e voltar claro. Já tive gaiola com motor ap, niva e land defender 90 todos me deram muitas alegrias vamos ver com o troller né.
    4X4 Brasil Razão: mudar algo

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    EIRE

Vc irá adquirir um dos melhores 4x4 nacionais , se não for o melhor , sem falar na sua beleza , tenho certeza que será só prazer , boa sorte com sua MAGNÍFICA compra , e cuidado que este BICHÃO é muito violento , anda muito .

Acho q vc deve comprar um Troller. As Land são muito pesadas para fazer trilha.
    Gosto muito de Land Rover. Acho um carro 100% e não tenho nada contra. Até admiro quando vejo uma na rua. Mas eu prefiro o T4. Pura questão pessoal.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário
    Entrada
    02/03/2007

troller preto

Pessoal obrigado pelo apoio. Vou na agencia de meu amigo hoje ver o troller, ele disse que a viatura tem 15.000 km e tem garantia ate março- 07 vou lá ver a coisa e depois conto para voces sobre minhas aventuras. Valeu mesmo um abraço.

Citação Postado originalmente por eire Ver Post
    amanha estarei trocando minha s10 num troller 2006 motor 3.0 tomara que nao me arrependa. Ai se quebrar e me deixar na mao. Carro para mim tem que ir onde quero e voltar claro. Já tive gaiola com motor ap, niva e land defender 90 todos me deram muitas alegrias vamos ver com o troller né.
    1° - se quebrar e te deixar na mão, conserta ora............e seja feliz, todos carros um dia quebram, é só não cuidar da manutenção ;oD
    2° - se já teve Niva e foi feliz............fica tranquilo que vc. vai ADORAR o Troller......rsrsrs

[ ]s em casa em pleno feriado
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Exclamation Honestamente!

Amigo Eire, falando honestamente, são duas coisas completamente diferentes.
    Sem entrar no mérito de design, gosto é como bunda cada um tem uma, vou tentar ajudar o amigo a partir da minha expêriencia de uso, pois já tive os dois;
    - Digo que são coisas diferentes porquê a proposta de seu desenvolvimento foi diferente um do outro
    - O desenvolvimento das Land Defender é para uso TodoDuro e uma mecanica o mais simples e descomplicada possivel, já o Troller foi desenvolvido ao longo dos anos visando competições rallys, mersclando o aproveitamento de peças existentes no mercado automobilistico brasileiro.
    Já tive os dois e posso te firmar de cadeira, para uso no dia-a-dia, trilhas leves, vejo vantagem nitida do Troller pelo conforto, principalmente ao dirigir, no Def você senta de ladinho como nos chevettes, mãos prá frente pés pro lado, dizem os entendidos que é por causa da troca de lado da direção o projeto origional inglês a direção é do lado direito.
    No quesito conforto a suspensão do Troller é mais macia e "agarra" melhor na direção "fast" em qualquer piso em comparação com a Land 90.
    O Land tem a mecanica mais resistente que os Troller com seus acionamentos eletronicos de 4x4, principalmente q os equipados com o ruim motor 3.0, mas se precisar mexer prepare seu bolso é tudo importado e esta "fora" do mercado brasileiro.
    Dificuldade de espaço os dois tem, comparando iguais, Troller e Def.90, pior para o Land que tem bancos traseiros de PMs e o acesso e apenas pela porta traseira.
    Equipamentos e assessórios, se originais, pontos para o Troller, um exelente ar-condicionado, vidros eletricos, travas etc.etc. e um motor, o 2.8, insuperável, assim como o seu turbo e intercooler, incomparável no mercado.
    Para trilhas Hard, o primeiro passo e calçar uns bons pneus e eu só ficaria com a Defender 90 se e apenas se o motor fosse o 2.8 ou outro similar, pois ela se recusa a empurrar os 33" com o mesmo desempenho do Troller.
    Era isto, espero ter ajudado e não magoado aos amigos proprietários de outras grandes marcas de 4x4.
    Abração,
    Badia

Citação Postado originalmente por eire Ver Post
    Estou prestes a comprar meu 4x4 e estou em duvida, troller ou land. Vou usar a viatura para passeio, trilhas e viagens no trabalho qual o melhor?
    Alguem me ajuda....

Amigo, se é para empurrar a botina, vá de troller. Modificando a 90 até dá, mas não é o mesmo.

[]

p.s. Nós landeiros não nos incomodamos com críticas, o que não aceitamos é ataque sem fundamento, o que, afinal, não aconteceu no tópico.

Usuário Avatar de UiRá
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Cps/SP
    Land. E se um dia ganhar na mega sena, um troller, um CJ5, um Engesa, um JPX...e um galpão pra servir de garagem...rs

Usuário
    Entrada
    08/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Duvida cruel que martela a cabeça da galera, de um lado os Landeiros defedendo a robustes do veiculo do outro os Trolleiros...

Tenho a mesma duvida que a sua, ainda procuro pelo meu 4x4 uma coisa é certa, se nao for um Troller sera uma 90tinha...

Abraços a todos..

Amigos, sem querer parecer suspeito, tenho uma Defender 90 e sou apaixonado pelo bichinho, porem, ja vi algumas coisas que só reforçam o acerto em minha escolha, quando pairei pela mesma duvida deve ter originado este forum... recentemente, em Castelhanos no feriado da Pascoa, quando o rio inundou e chegou a uma altura superior a 3m, eu e um troller ficamos presos, e ai a diferença foi nitida... alem do Troller boiar e o povo ter que segurar o bicho na mão pra não virar, ele sofreu muito pra voltar e atravessar a mãe dágua quando o rio baixou... esta e em outras vezes, a Defender se mostrou extremamente robusta, e posso afirmar que não é lenda...

Claro, ela não é um tanque e quando quebra, é como nosso amigo disse, é CARO !!! E por vezes eu passei noites em claro tentando decidir se compensava vender ou tacar fogo, mas no balanço geral, ela me fez e me faz muito feliz, e hoje depois de alguns anos, não trocar por um troller... mas ai vai do uso... se quiser um carro robusto, vá na Defender ou vá em um Bandeirantes, que é tão forte quanto, porem, bem mais barato... mas se quer conforto e um carro pra fazer viagens sem muita dificuldade, Troller com certeza...

Abraços
    Fernando Zimmermann - Campinas-SP
    Land Rover Defender 90 2001 | BF AT. 235x75x16.
    www.offtrip.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem