Powered by vBulletin

Ranger x S10 : Zer0 KM 2011 ou esperar 2012?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/11/2011, 09:44
    NGDaniel
    Citação:

Postado originalmente por CARLOS-BSB Ver Post
    Ela JÁ É MODELO 2012, isso significa uma sobrevida da Rangehindra o que implica dizer que a 'nova Ranger' aquí no Brasil, só em 2013. Compra logo.:)

E falo outra, eu nao acredito que a rangerhindra vá desvalorizar mais (do que ja ocorre) na revenda com a chegada da nova ranger nao.. vai continuar a mesma coisa...
  • 18/11/2011, 10:35
    Imperador!
    Citação:

Ela JÁ É MODELO 2012, isso significa uma sobrevida da Rangehindra o que implica dizer que a 'nova Ranger' aquí no Brasil, só em 2013. Compra logo.:)

Não necessariamente. É possível que a Rangerhindra e a Nova Ranger estejam no mercado ao mesmo tempo, pois a nova provavelmente não ocupará o mesmo nicho de mercado da Rangerhindra. O fato de existir a Rangerhindra 2012 apenas indica que ela continuará por pelo menos um ano ainda no mercado.
    Acredito que teremos a Nova Ranger ainda no primeiro semestre de 2012 por aqui.
  • 18/11/2011, 11:11
    Jera
    eu ja acho q a rangerhindra sai do mercado.
    pq a nova ranger terá dois motores. 2.2 e 3.2, alem da versao flex. uma mais barato e outro mais caro. igual tá a amarok e frontier hj.
  • 18/11/2011, 11:27
    PauloLimited
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    eu ja acho q a rangerhindra sai do mercado.
    pq a nova ranger terá dois motores. 2.2 e 3.2, alem da versao flex. uma mais barato e outro mais caro. igual tá a amarok e frontier hj.

x2, por isso que é bom pegar a Ranger atual nesse preço, pq essa Ranger 2.2 que vai ser a mais em conta, pode não ser tão bem equipada igual a Ranger atual que até CB tem e esse motor não vai ter o desempenho da 3.0 e pensando lá na frente pra que fica com a pick-up além da garantia(meu caso,eueu) vai ter problema nos preços das peças além de falta de meca capacitado pra mexer no novo motor.

Num vai desvalorizar tb não, pick-up diesel isso díficilmente acontece.
  • 18/11/2011, 12:23
    Imperador!
    Eu vi uma reportagem (não tô lembrando onde foi...) dizendo que esse motor 2.2 da Ranger também faz misérias.
    Claro, não tanto o 3.2, mas é bem razoável.
  • 19/11/2011, 09:25
    CARLOS-BSB
    Eu quero que a Rangerhindra tenha vida looonnnnga. Será o meu UP... um dia... no futuro... quem sabe.:)
    .
  • 19/11/2011, 09:36
    zardo
    É agora já já vão lançar a Ranger 2012 e a Colorado (substituta da S10)... se você não comprou ainda, espere lançarem as duas, teste ambas, siga conselhos, e compre a que mais te agradar.

Abraço
  • 20/11/2011, 13:36
    Alysson1977
    gente, eu ouvi dizer nas materias que tem circulado, inclusive no próprio UOL que infelizmente a FORD não vai trazer o motor 3.2 diesel para o Brasil. Alguém mais ouviu dizer?
  • 20/11/2011, 16:06
    Imperador!
    Citação:

Postado originalmente por Alysson1977 Ver Post
    gente, eu ouvi dizer nas materias que tem circulado, inclusive no próprio UOL que infelizmente a FORD não vai trazer o motor 3.2 diesel para o Brasil. Alguém mais ouviu dizer?

Vai dar muito mais trabalho pra Ford adaptar um motor especialmente pra ser usado no Brasil do que simplesmente importar o 3.2 e montá-lo na Argentina.
  • 20/11/2011, 16:52
    NGDaniel
    Citação:

Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Vai dar muito mais trabalho pra Ford adaptar um motor especialmente pra ser usado no Brasil do que simplesmente importar o 3.2 e montá-lo na Argentina.

x2..

e o pior, ela ia ficar com um motorsinho 2.2 de 150 cv top e o NGD 3.0 163cv na rangerhindra pra bater.. nao faz o menor sentido..

É mais facil, e torço pra isso, que o 2.2 de 150 cv nao venha e tenhamos a new ranger 3.2 e a rangerhindra com o ngd vivendo jutnas :torcendo:
  • 21/11/2011, 23:03
    CARLOS-BSB
    Parece que o NOSSO motor 3.0 NGD está sendo reformulado pela Internacional para que cumpra o que determina o Euro V e deverá ganhar uns cavalos totalizando 180.
    O Jera é bem mais antenado e poderá falar melhor.
    Motores leves série ngd 3.0e euro v / proconve
    .
  • 22/11/2011, 00:35
    Jera
    Citação:

Parece que o NOSSO motor 3.0 NGD está sendo reformulado pela Internacional para que cumpra o que determina o Euro V e deverá ganhar uns cavalos totalizando 180.
    O Jera é bem mais antenado e poderá falar melhor.
    Motores leves série ngd 3.0e euro v / proconve
    .

sim carlos. coloquei exatamente isso em outro topico.
    nao faz sentido a ford manter a rangerhindra com ngd euro 5 com 180cv e ter a nova com motor 2.2 de 150cv.
    por isso acredito no fim da rangerhindra.
    a nao ser q a ford de a louca de deixar a rangerhindra com 180cv e a nova ranger somente com o 3.2 de 200cv e flex 2.5. mas acho isso improvavel.

e outra.....nao sei se a quebra do acordo entre a international e a ford americana afetou as relações entre a ford e mwm international aqui na america do sul. pois o unico motor da international da ford era somente o ngd.......todos os outro motores de caminhoes e serie F, são cummins.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:17.