E falo outra, eu nao acredito que a rangerhindra vá desvalorizar mais (do que ja ocorre) na revenda com a chegada da nova ranger nao.. vai continuar a mesma coisa...
Versão Imprimível
Não necessariamente. É possível que a Rangerhindra e a Nova Ranger estejam no mercado ao mesmo tempo, pois a nova provavelmente não ocupará o mesmo nicho de mercado da Rangerhindra. O fato de existir a Rangerhindra 2012 apenas indica que ela continuará por pelo menos um ano ainda no mercado.
Acredito que teremos a Nova Ranger ainda no primeiro semestre de 2012 por aqui.
eu ja acho q a rangerhindra sai do mercado.
pq a nova ranger terá dois motores. 2.2 e 3.2, alem da versao flex. uma mais barato e outro mais caro. igual tá a amarok e frontier hj.
x2, por isso que é bom pegar a Ranger atual nesse preço, pq essa Ranger 2.2 que vai ser a mais em conta, pode não ser tão bem equipada igual a Ranger atual que até CB tem e esse motor não vai ter o desempenho da 3.0 e pensando lá na frente pra que fica com a pick-up além da garantia(meu caso,eueu) vai ter problema nos preços das peças além de falta de meca capacitado pra mexer no novo motor.
Num vai desvalorizar tb não, pick-up diesel isso díficilmente acontece.
Eu vi uma reportagem (não tô lembrando onde foi...) dizendo que esse motor 2.2 da Ranger também faz misérias.
Claro, não tanto o 3.2, mas é bem razoável.
Eu quero que a Rangerhindra tenha vida looonnnnga. Será o meu UP... um dia... no futuro... quem sabe.:)
.
É agora já já vão lançar a Ranger 2012 e a Colorado (substituta da S10)... se você não comprou ainda, espere lançarem as duas, teste ambas, siga conselhos, e compre a que mais te agradar.
Abraço
gente, eu ouvi dizer nas materias que tem circulado, inclusive no próprio UOL que infelizmente a FORD não vai trazer o motor 3.2 diesel para o Brasil. Alguém mais ouviu dizer?
x2..
e o pior, ela ia ficar com um motorsinho 2.2 de 150 cv top e o NGD 3.0 163cv na rangerhindra pra bater.. nao faz o menor sentido..
É mais facil, e torço pra isso, que o 2.2 de 150 cv nao venha e tenhamos a new ranger 3.2 e a rangerhindra com o ngd vivendo jutnas :torcendo:
Parece que o NOSSO motor 3.0 NGD está sendo reformulado pela Internacional para que cumpra o que determina o Euro V e deverá ganhar uns cavalos totalizando 180.
O Jera é bem mais antenado e poderá falar melhor.
Motores leves série ngd 3.0e euro v / proconve
.
sim carlos. coloquei exatamente isso em outro topico.
nao faz sentido a ford manter a rangerhindra com ngd euro 5 com 180cv e ter a nova com motor 2.2 de 150cv.
por isso acredito no fim da rangerhindra.
a nao ser q a ford de a louca de deixar a rangerhindra com 180cv e a nova ranger somente com o 3.2 de 200cv e flex 2.5. mas acho isso improvavel.
e outra.....nao sei se a quebra do acordo entre a international e a ford americana afetou as relações entre a ford e mwm international aqui na america do sul. pois o unico motor da international da ford era somente o ngd.......todos os outro motores de caminhoes e serie F, são cummins.