Agora se as 'americanas' Ranger e S-10 estão se mexendo tanto...
As 'japas' devem fazer um bom estrago também.
Versão Imprimível
Agora se as 'americanas' Ranger e S-10 estão se mexendo tanto...
As 'japas' devem fazer um bom estrago também.
Mesmo tendo a frente daquele carrinho pequeno, se a S-10 vier assim vai matar a pau.
Puxa, estou impressionado.. ela ficou MUITO filet..
Eu sempre achei que a frente do Agile ficaria melhor em um caminhãozinho, ficou mesmo. Ficou bom, não ficou tanto "carro de passeio" como é a tendência atual. Concordo que a traseira não faz jus. E também não dá pra esquecer que ela NÃO vem com pneus BF MUD né? Ia ser bom, mas é marketing de salão... Resta saber se ela vem com acabamentos e qualidade de construção de camionete ou de Celta, quem vê cara, não vê coração.
Já eu, por enquanto, vou relaxar... não tô com e$$a bola toda não, $e é que você$ me entendem.
Pessoal desenterrando o tópico...
O que acham Ranger XLT 4x4 11/12 por R$ 81.000,00?
Estava a espera de 2012 e das novas opções que vem por aí, mas o custo benefício desta é muito bom.
Sds
EU pegava.
Ainda mais se a espera pelos modelos 2012 for em vão (aumentar o preço da Rangerhindra ou a outra vier em outra categoria).
Mas se eu tivesse 80 mangos na mão, tava na garagem já.
Em 2010 peguei uma XLT 0km por R$ 84.000,00 na CAOA. Rodei 25.000km, nunca tive problemas e depois vendi na troca de um Defender 0km. Hoje, se eu tivesse grana, teria os dois na garagem. Ainda passo na frente da concessionária e dá uma puta vontade de comprar outra. Excelente pickup.
Sds.,
Greg