x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 76
  • #25
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30



    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    x3

    Mas sem fazer apologia à "velharia" (sou muito mais ter uma zero, claro), mas tem um pequeno detalhe para quem não tem $ para comprar uma nova e a vista:

    O custo de manutenção (que vc pode separar como mensal, alguma coisinha sempre vai ter de fazer ou, se for coisa maior, parcelar) costuma a ser inferior aos juros e encargos da prestação de uma nova e seus custos inevitáveis, sem contar que coisa "véia" o preço estabiliza, ou seja, vc perde menos dinheiro no fim das contas..

    É um ponto positivo a ser analisado...

    agora, que vai ter de separar um budget especifico para manutenções, disso não há qualquer duvida, independente do quanto está conservada e etc etc etc..
    Eu quem o diga...
    Sempre se corre o risco de algum mau cuidado do dono anterior estourar nas suas maos.

    Mesmo assim, pra quem nao pode pegar uma zero, eu acho melhor pegar uma usada boa que um automovel comum 0km.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #26
    Usuário
    Entrada
    13/05/2008
    Local
    Pombal/PB
    Posts
    53
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FARAUJO70 Ver Post
    Oi DiogoFip de Pombal/Paraiba este negocio de compra utilitario com uma margem pequena de grana e dureza. Eu estou com uma Ranger XLT 2001/01 já tem 08 meses,foi uma duraza para procurar, já que estava na mesma duvida sua DIESEL, 4X4, CONSERVADA, comprei de particular, ele tinha comprado em uma revenda aqui VIA SUL e financiou em 36 meses quando acabou o financiamento trocou por uma mais nova. no meu caso eu so uso em asfalto e rodo uns 10km por dia, estou querendo trocar por uma Ranger 2008 Gasolina.
    Abraços
    Tudo na paz FARAUJO ? essas são grandes duvidas !! uma Ranger mais nova porém a Gasolina, bem interessante , conversei com meu pai , ele disse que quer uma a Diesel, no caso ele destacou a economia e valor de revenda , que pode perder menos do que se for uma Ranger a gasolina , iremos colocar para trabalhar mais nos fins de semana !! durante a semana andamos de Moto , mal vai ser usada !! devagar estamos analisando !!

    Obrigado pelas dicas !!

    Citação Postado originalmente por BRAVOECONOVEMBER Ver Post
    Tudo verdade, questão de custoXbenefício. Diesel é bem mais cara, mas nas mais antigas a diferença não é tão grande como nas mais novas. O que eu andei vendo é que não achei a gasolina bem conservada, daí o porque de me atirar em uma diesel mesmo. Depois gostei, e aí deu problema... Bom, tenho a impressão que ela vai me durar mais mesmo, por enquanto não me arrependi de ir na diesel, mesmo sem quilometragem suficiente para justificar economicamente a diferença do consumo.
    Ah: levei uns seis meses de decidir comprar uma camionete até encontrar uma que me desse coragem de comprar, só pra teres uma idéia.
    BTW: Tinha lido em alguns tópicos (p. ex. http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=22787 ), e consultei aqui um manual de ranger da ford, de 1998 a 2002. Tem opção de motor 2.8 nessa faixa de ano, parece que em 2001 saíram motores EUROII e 2.8 já.
    Me confundi, em 2000 foi a transição do sistema de roda livre.
    Fala Bravo blz ? rapaz pelo que estou vendo irei passar uns 8 meses pesquisando !! estou passando todas essas dicas para meu pai !! vamos ter paciência e procurar uma picape muito conservada, gostei do tópico que você citou , tem ótimas informações !!

    Obrigado pelas dicas !!

    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    estamos falando de picapes de 10 anos de uso.. pq quase todo mundo que vai comprar picapes mais velhas so lembra do motor? pra mim o que pesa numa ranger não sao as peças do motor que independente do modelo sao encontradas em revendas mwm a preços de certa forma justos, mas sim o resto, embreagem, suspensao, pneu..

    mesmo vc encontrando uma picape excelente bota na tua cabeça no minimo uma embreagem custa R$1200,00 (completa), cada cubo dianteiro R$650,00, um par de disco r$120,00, bandeja superior R$400,00, cada pneu R$500,00, cada amortecedor R$150 e mais outras milhares de peças que num veiculo com 10 anos de uso uma hora ou outra tem que trocar, facinho a tua economia usando diesel vai pro espaço...

    so acho viavel compra uma picape mais velha se vc tiver outra opçao de transporte caso ela te deixe na mão, se for pra ser unico carro acho complicado...

    ja que mencionou que vai andar em estradas de terra nem mencionei nada da s10, é otima pra asfalto, terra e carregar peso
    Tudo em paz Dudu83, bom saber dos preços , se encontrar uma picape bem conservada irei guardando o dinheiro da manutenção , vai precisar mesmo !!! Bom durante a semana sempre andamos de Moto , cidade pequena daí tranqüilo , porem se comprar a picape ela vai ser o único automóvel da família , só iremos colocar para trabalhar mais nos fins de semana , ou uma vez durante a semana se for pegar os animais !! não iremos rodar muito ! o que você acha? S-10 acho que irei pensar bem .. muitos dizem que não aguenta muito o tranco na estrada de barro e para peso !!

    Obrigado pelas dicas !!

    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Eu sempre alerto. Eu tenho picape com 10 anos de uso. Minha desde 0Km. É caro de manter e dá defeito.

    Picape velha é pra quem pode e não pra quem quer...
    Tudo na paz Walter ? rapaz temos que fazer o Caixa – 02 , só para manutenção da mesma !! estou pensando em fazer isso com o próprio trabalho da mesma .. irei me organizar , boas dicas !!

    Obrigado

    Citação Postado originalmente por Milton C. Ver Post
    X2!

    Você sempre terá algo quebrando, ou algo para reparar.

    Se for igual a mim, que não deixa nada por arrumar, é como se tivesse uma parcela fixa por mês.

    Abraços!

    Fala Milton blz ? também gosto de minhas coisas tudo em ordem !! irei procurar sempre dar boa manutenção se comprar a Picape , irei pesquisando de boa . com ajuda de todos vocês .. e de agora já irei preparar o caixa – 02 só para manutenção !!

    Felicidades obrigado pela atenção

    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    X10 !

    Sempre, mas sempre mesmo tem o que fazer. Por mais que você compre e faça uma boa revisão os anos de uso dão sinais e são implacáveis.

    Isso se ficar com o carro originalzinho. Se resolver customizar, modificar etc, é bom is se familiarizando com o famigerado do Jacque...rsrs

    []s
    Tudo em Paz Tio Eddie , realmente tenho que pensar bem , estou gostando de todas as dicas , também procurando aprender bastante... pois queremos ficar livre também do Frete , tem cara que cobra 2,00 por Km rodado , fica complicado ... pelo que estou vendo tenho que sempre está dando manutenção .. acho que compensa melhor que pagar frete.. irei passar todas essas dicas para meu pai , analisando bem devagar !!!

    Obrigado pelas dicas !!

    Citação Postado originalmente por FARAUJO70 Ver Post
    Oi DiogoFip, estou novamente entrando no assunto da sua nova picape, sua necessidade e um utilitario deste tipo, para o trabalho e a familia, quando comprei a Ranger, o fator mais importante foi a fama de não aquebrar muito, com relação a embreagem, cubo, disco, não se troca todo dia, e as peças e procurar um pouco mais, que encontra, eu troquei a 15 dias a correia dentada, na autorizada custava 716,00 reais, comprei por 65,00 reais, aproveitei e comprei todas as correias e o extessor que ficou por 240,00 reais, mão de obra foi a mesma novela encontrei de 300,00 ate 120,00 com pessoal indicado e sabe fazer o serviço.
    Abraços.
    Fala FARAUJO blz ? obrigado mais uma vez por essa boas dicas !! é estou pensando no trabalho e na minha família , irei usar para trabalhar só nos fins de semana , pegar os animais e deixa em outra fazenda por EX, daí trazer alguns para a cidade ... na semana ficamos andando de moto, pois é uma cidade pequena , procurando dar manutenção vai dar certo !! caixa – 02 tem que entrar na cena kkkk

    Felicidades !!

    Citação Postado originalmente por fguerreiro Ver Post
    Realmente é isso carro com mais de 10 anos... olhe a D20 do meu perfil, 95, original, 2.o dono, 190mkm, mas de vez em quando tem q fazer algo.
    Tudo na Paz fguerreiro ? que D-20 linda , Parabéns , bem conservada em aqui na cidade tem muitas dessas , geralmente cab.dupla , eles fazem a linha de uma cidade para outra !! é tem que dar manutenção mesmo , se dé certo para comprar a picape , irei ficar logo prevenindo para essas manutenções !!

    Obrigado pelas dicas !!

    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    x3

    Mas sem fazer apologia à "velharia" (sou muito mais ter uma zero, claro), mas tem um pequeno detalhe para quem não tem $ para comprar uma nova e a vista:

    O custo de manutenção (que vc pode separar como mensal, alguma coisinha sempre vai ter de fazer ou, se for coisa maior, parcelar) costuma a ser inferior aos juros e encargos da prestação de uma nova e seus custos inevitáveis, sem contar que coisa "véia" o preço estabiliza, ou seja, vc perde menos dinheiro no fim das contas..

    É um ponto positivo a ser analisado...

    agora, que vai ter de separar um budget especifico para manutenções, disso não há qualquer duvida, independente do quanto está conservada e etc etc etc..
    Tudo na paz NGDaniel ? boa dicas !! realmente comprar uma Picape 0Km não vai dar , fica os custos bem alto !! irei passar uns 8 meses pesquisando e procurando uma picape bem conservada !!

    Manutenção , já falei com meu pai , temos que fazer uma Caixa – 02 só as despesas, com a picape , com o trabalho dela dá para suprir e ainda sobra um pouco hehe !! devagar vai dar certo !!

    Obrigado pelas dicas !!!

    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Eu quem o diga...
    Sempre se corre o risco de algum mau cuidado do dono anterior estourar nas suas maos.

    Mesmo assim, pra quem nao pode pegar uma zero, eu acho melhor pegar uma usada boa que um automovel comum 0km.
    Fala Imperador blz ? tipo um automóvel 0 km , fica complicado , pois irei perder de ganhar dinheiro em meu trabalho , a picape vai ser de grande ajuda .. com o que irei ganhar daí para dar manutenção para ela e ainda sobra .. devagar vai dar certo !! com ajuda de todos do Brasil 4x4 está sendo bem melhor !!

    Obrigado pelas dicas !!!

  • #27

    O primeiro utilitario

    Citação Postado originalmente por diogofip Ver Post
    tudo na paz faraujo ? Essas são grandes duvidas !! Uma ranger mais nova porém a gasolina, bem interessante , conversei com meu pai , ele disse que quer uma a diesel, no caso ele destacou a economia e valor de revenda , que pode perder menos do que se for uma ranger a gasolina , iremos colocar para trabalhar mais nos fins de semana !! Durante a semana andamos de moto , mal vai ser usada !! Devagar estamos analisando !!

    Obrigado pelas dicas !!



    Fala bravo blz ? Rapaz pelo que estou vendo irei passar uns 8 meses pesquisando !! Estou passando todas essas dicas para meu pai !! Vamos ter paciência e procurar uma picape muito conservada, gostei do tópico que você citou , tem ótimas informações !!

    Obrigado pelas dicas !!



    Tudo em paz dudu83, bom saber dos preços , se encontrar uma picape bem conservada irei guardando o dinheiro da manutenção , vai precisar mesmo !!! Bom durante a semana sempre andamos de moto , cidade pequena daí tranqüilo , porem se comprar a picape ela vai ser o único automóvel da família , só iremos colocar para trabalhar mais nos fins de semana , ou uma vez durante a semana se for pegar os animais !! Não iremos rodar muito ! O que você acha? S-10 acho que irei pensar bem .. Muitos dizem que não aguenta muito o tranco na estrada de barro e para peso !!

    Obrigado pelas dicas !!



    Tudo na paz walter ? Rapaz temos que fazer o caixa – 02 , só para manutenção da mesma !! Estou pensando em fazer isso com o próprio trabalho da mesma .. Irei me organizar , boas dicas !!

    Obrigado




    Fala milton blz ? Também gosto de minhas coisas tudo em ordem !! Irei procurar sempre dar boa manutenção se comprar a picape , irei pesquisando de boa . Com ajuda de todos vocês .. E de agora já irei preparar o caixa – 02 só para manutenção !!

    Felicidades obrigado pela atenção



    Tudo em paz tio eddie , realmente tenho que pensar bem , estou gostando de todas as dicas , também procurando aprender bastante... Pois queremos ficar livre também do frete , tem cara que cobra 2,00 por km rodado , fica complicado ... Pelo que estou vendo tenho que sempre está dando manutenção .. Acho que compensa melhor que pagar frete.. Irei passar todas essas dicas para meu pai , analisando bem devagar !!!

    Obrigado pelas dicas !!



    Fala faraujo blz ? Obrigado mais uma vez por essa boas dicas !! é estou pensando no trabalho e na minha família , irei usar para trabalhar só nos fins de semana , pegar os animais e deixa em outra fazenda por ex, daí trazer alguns para a cidade ... Na semana ficamos andando de moto, pois é uma cidade pequena , procurando dar manutenção vai dar certo !! Caixa – 02 tem que entrar na cena kkkk

    felicidades !!



    Tudo na paz fguerreiro ? Que d-20 linda , parabéns , bem conservada em aqui na cidade tem muitas dessas , geralmente cab.dupla , eles fazem a linha de uma cidade para outra !! é tem que dar manutenção mesmo , se dé certo para comprar a picape , irei ficar logo prevenindo para essas manutenções !!

    Obrigado pelas dicas !!



    Tudo na paz ngdaniel ? Boa dicas !! Realmente comprar uma picape 0km não vai dar , fica os custos bem alto !! Irei passar uns 8 meses pesquisando e procurando uma picape bem conservada !!

    Manutenção , já falei com meu pai , temos que fazer uma caixa – 02 só as despesas, com a picape , com o trabalho dela dá para suprir e ainda sobra um pouco hehe !! Devagar vai dar certo !!

    Obrigado pelas dicas !!!



    Fala imperador blz ? Tipo um automóvel 0 km , fica complicado , pois irei perder de ganhar dinheiro em meu trabalho , a picape vai ser de grande ajuda .. Com o que irei ganhar daí para dar manutenção para ela e ainda sobra .. Devagar vai dar certo !! Com ajuda de todos do brasil 4x4 está sendo bem melhor !!

    Obrigado pelas dicas !!!
    mandei mensagem de amigo para voce, e quando estiver aqui em recife, fazendo exposição de animal, mande uma contato para eu ir ver suas criação.
    Abraços

  • #28
    Usuário
    Entrada
    13/05/2008
    Local
    Pombal/PB
    Posts
    53
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FARAUJO70 Ver Post
    mandei mensagem de amigo para voce, e quando estiver aqui em recife, fazendo exposição de animal, mande uma contato para eu ir ver suas criação.
    Abraços
    Grande FARAUJO70 tudo na paz irmão ? Seja bem vindo a minha rede de amigos !! você também é criador de ovinos ?Sou criador de ovinos da raça Santa Inês, criamos animais PO e também estou começando investir em cabras leiteiras das raças Parda Alpina e Sanne , já levamos para exposições no CE , RN , não tivemos a oportunidade de expo no PE, pois a PB era zona de médio risco para com Aftosa daí não dava para levar os animais , quando foi no ano passado daí ficamos na zona de médio risco daí as portas estão começando a se abrir para negócios no estado do PE, mas logo que me organizar e tiver uma exposição na região irei com certeza !! daí você pode ver os animais blz ?

    Felicidades um abraço !!

  • #29
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    x3

    Mas sem fazer apologia à "velharia" (sou muito mais ter uma zero, claro), mas tem um pequeno detalhe para quem não tem $ para comprar uma nova e a vista:

    O custo de manutenção (que vc pode separar como mensal, alguma coisinha sempre vai ter de fazer ou, se for coisa maior, parcelar) costuma a ser inferior aos juros e encargos da prestação de uma nova e seus custos inevitáveis, sem contar que coisa "véia" o preço estabiliza, ou seja, vc perde menos dinheiro no fim das contas..

    É um ponto positivo a ser analisado...

    agora, que vai ter de separar um budget especifico para manutenções, disso não há qualquer duvida, independente do quanto está conservada e etc etc etc..
    Caminhonete velha não é só para quem pode. É para quem pode e gosta!

    Se vc acha um absurdo gastar uns R$ 700 em um cardan não sei de que em um mês e dois meses depois uns R$ 500 em um acomplamento não sei de que ou em uma cilindro hidráuliconão sei de onde. Desista de qualquer caminhonete velha!

    Vc vai ser muito mais feliz em um palio ou gol da vida.

  • #30
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por TylerNTL Ver Post
    Caminhonete velha não é só para quem pode. É para quem pode e gosta!

    Se vc acha um absurdo gastar uns R$ 700 em um cardan não sei de que em um mês e dois meses depois uns R$ 500 em um acomplamento não sei de que ou em uma cilindro hidráuliconão sei de onde. Desista de qualquer caminhonete velha!

    Vc vai ser muito mais feliz em um palio ou gol da vida.

    Complementa o que eu disse, ainda mais se vc disser, como ja foi dito:

    PICAPE (independente se nova ou véia) é pra quem gosta...
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #31
    Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    841
    Agradecimentos: 5
    Concordo, isso é pra quem gosta. Para quem está comparando camionete com carro, bem... o carro não vai fazer algumas coisas por você, certo? Não dá para comparar. Teria que comparar com uma picape zero, e daí a diferença seria dos R$30K para os R$90K ou algo assim.
    No mais, tem muito carro zero a preço parecido com picape de mais de dez anos. Só que esses carros zero com uns 60.000 Km estão um bagaço, são produtos feitos para serem baratos, não bons ou duráveis. Isso sem contar na falta de ac, dir, vdr, trv, ldt... Daí se tu queres algum que tenha algum conforto, vai sair pagando algo na ordem de R$40K. Dá pra comprar camionete boa com bem menos e a diferença vai levando os custos, o que será distribuído no tempo e reduzido, se usar direito e com manutenção PREVENTIVA correta. Bom, se levar em conta o custo financeiro da diferença de preço em um financiamento, daí a casa cai. A prestação do financiamento vai, com certeza, sair mais que qualquer custo de manutenção.
    Se entrar nessas frias de financiamento de longo prazo então, vai morrer em três anos com um carro desgastado cujo valor de mercado é menor que o saldo devedor, ou seja, pra se livrar, vai ter que dar dinheiro par aalguém ficar com ele. Este custo todo somente se justifica como carro único, ou no qual a patroa vai levar as crias para a escola todo dia, porque se der sinais de pane, poderá não ser detectada até ser tarde demais. E para quem gosta de mexer em mecânica, da pra fazer muita coisa em casa. Para quem não tem espaço, vira problema até conseguir guardar.
    Se tiver outro carro, em casa, acaba sendo uma grande alternativa, de excelente comportamento e baixa desvalorização, e custo menor que um carro novo com um mínimo conforto. Por isso comprei a minha.

  • #32

    O primeiro utilitario

    Ja decidi, hoje sai de casa na praia do Janga que fica na cidade de Paulista PE, região metropolitana de Recife, pela manha bem cedo, que transito muito louco e a mulher reclamando do transito e do tamanho da Ranger, ela dirige mais que eu a viatura,( JÁ DECIDI VOU COMPRA UM QQ O CORRINHO DA CHINA), agora quero ver ela levar as criançãs para o colegio indo em uma estrada de terra que passa pela praia, e deixa a Ranger com terra ate nos parabrisa e usando o 4x4 agora com a chuva e lama e buraco e lama , vai passar com o QQ.
    Abraços

  • #33
    Usuário
    Entrada
    13/05/2008
    Local
    Pombal/PB
    Posts
    53
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BRAVOECONOVEMBER Ver Post
    Concordo, isso é pra quem gosta. Para quem está comparando camionete com carro, bem... o carro não vai fazer algumas coisas por você, certo? Não dá para comparar. Teria que comparar com uma picape zero, e daí a diferença seria dos R$30K para os R$90K ou algo assim.
    No mais, tem muito carro zero a preço parecido com picape de mais de dez anos. Só que esses carros zero com uns 60.000 Km estão um bagaço, são produtos feitos para serem baratos, não bons ou duráveis. Isso sem contar na falta de ac, dir, vdr, trv, ldt... Daí se tu queres algum que tenha algum conforto, vai sair pagando algo na ordem de R$40K. Dá pra comprar camionete boa com bem menos e a diferença vai levando os custos, o que será distribuído no tempo e reduzido, se usar direito e com manutenção PREVENTIVA correta. Bom, se levar em conta o custo financeiro da diferença de preço em um financiamento, daí a casa cai. A prestação do financiamento vai, com certeza, sair mais que qualquer custo de manutenção.
    Se entrar nessas frias de financiamento de longo prazo então, vai morrer em três anos com um carro desgastado cujo valor de mercado é menor que o saldo devedor, ou seja, pra se livrar, vai ter que dar dinheiro par aalguém ficar com ele. Este custo todo somente se justifica como carro único, ou no qual a patroa vai levar as crias para a escola todo dia, porque se der sinais de pane, poderá não ser detectada até ser tarde demais. E para quem gosta de mexer em mecânica, da pra fazer muita coisa em casa. Para quem não tem espaço, vira problema até conseguir guardar.
    Se tiver outro carro, em casa, acaba sendo uma grande alternativa, de excelente comportamento e baixa desvalorização, e custo menor que um carro novo com um mínimo conforto. Por isso comprei a minha.
    Tudo na paz Bravo ? bom a Picape vai servir para viagens e trabalho, durante a semana iremos ficar andando de moto , cidade pequena daí é tranqüilidade , só nos fins de semana , ou para algumas exposições que é em outros estrados , e vamos no asfalto , irei procurar dar muita manutenção , uma picape 0 Km fica muito alto o preço , irei procurar fazer um investimento até R$40.000 , como você citou , acho que irei encontrar , irei passar uns 8 a 10 meses procurando . com isso posso levantar uma grana maior , e finaciar apenas R$10.000 o que vocês acham ?

    Felicidades e obrigado pelas dicas !!

  • #34
    Usuário
    Entrada
    13/05/2008
    Local
    Pombal/PB
    Posts
    53
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FARAUJO70 Ver Post
    Ja decidi, hoje sai de casa na praia do Janga que fica na cidade de Paulista PE, região metropolitana de Recife, pela manha bem cedo, que transito muito louco e a mulher reclamando do transito e do tamanho da Ranger, ela dirige mais que eu a viatura,( JÁ DECIDI VOU COMPRA UM QQ O CORRINHO DA CHINA), agora quero ver ela levar as criançãs para o colegio indo em uma estrada de terra que passa pela praia, e deixa a Ranger com terra ate nos parabrisa e usando o 4x4 agora com a chuva e lama e buraco e lama , vai passar com o QQ.
    Abraços
    Fala grande FARAUJO tudo na paz ? rapaz tenha calma , toda mulher reclama mesmo kkkk a minha esposa tem dias que fica procurando briga até com o vento kkkkkkkk .... depois passa... fica com a Ranger rapaz .. é uma picape e tanto .. se for vender é para comprar outra blz ? sim estive Hoje a tarde na cidade de Sousa – PB , tinha uma L200 GL, ano 2001, o cara estava pedindo R$36.000, caro em !! qual o ano de L200 que são melhores ? pois um amigo ficou interessado nela , daí eu falei que iria pesquisar .... !!

    Eu agradeço pela atenção !!!

  • #35
    Usuário
    Entrada
    13/05/2008
    Local
    Pombal/PB
    Posts
    53
    Agradecimentos: 0
    Quero agradecer a todos os irmãos do Brasil 4x4 , por está me dando várias dicas !! passei todas essas dicas para meu pai , sentamos e conversamos bastante .. o que temos em mente é o seguinte:

    1 Temos um Honda Civic 2000 , como já falei , outro carro pequeno não seria muito interessante, mesmo sendo 0 Km , pois iríamos ficar com a mesma dificuldades para o trabalho com os animais .

    2 Vai ser uma picape mesmo , iremos passar uns 8 meses pesquisando .. kkk até encontrar uma bem conservada.

    3 Manutenção .. nossa foi uma das coisas mais debatidas por aqui !! realmente irei pesquisar dando preferência para Ranger XLT 4x4 , Motor Power Stroke 2.8 Turbo diesel intercooler com TGV acertei ? kkk

    4 Durante esse 8 meses + ou - , iremos juntar o capital a mais , tipo só financiar no máximo R$10.000 , já que Picape dá muita manutenção, daí sobra legal no caixa – 02, durante esse tempo iremos pesquisando e debatendo por aqui !!

    Sim agradeço a todos que possam sempre me dar algumas dicas blz ?

    Felicidades e tudo de bom irmãos !!

  • #36
    Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    841
    Agradecimentos: 5
    Pra mim tá perfeito! Manda ver! Só alegria!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade