x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 41
    Usuário
    Entrada
    14/09/2011
    Agradecimentos: 0

Question De Celta para JEEP! Alguem ajudaa?

Olá galera, sou novato aqui e resolvi me cadastrar depois de ler muito no forum....

Estou em busca do meu primeiro jeep e será meu unico meio de transporte, já li esse tópico antes que me indiquem:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...l-comprar.html (4x4 para iniciantes... qual comprar?)

Mas ainda me restam algumas duvidas e gostaria muito que vocês se possivel (sei que ja devem estar cansados de responder topicos assim....) ajudassem!

Começando a história, sou estudante de engenharia mecânica e ja tive dois carros 1º GOL 1.0 16v (me desculpem os que tem um desses mas o meu só me atrasou a vida!rs) 2º e atual Celta 1.4 4p (financiado em 60x, faltam 48x ainda )mas como um amante do surf e da natureza não me sinto eu mesmo dentro destes carros!rsrs' Dai a vontade de ter um JEEP.

Pensei em comprar um jeep de no maximo uns 16.5k, e tenho um unico requisito do qual não abro mão! TEM QUE SER CONVERSIVEL! Afinal isso é que faz o estilo do jeep.

Não pretendo fazer trilhas, no maximo uma estradinha de terra mais judiada ou uma trilhazinha com lama. Meu uso do carro é ir a praia, faculdade que fica a uns 7km da minha casa, sitio, viagens curtas com cerca de 400km, casa da Namorada. Até o final do ano que vem 2012. Depois me formo e pretendo deixar o jeep encostado para deixar ele monstro de trilha e comprar meu outro sonho, uma Hilux 3.0 TDI!hehehe.

Também não pode ser um carro de manutenção carissíma, muito menos com peças "raras" de encontrar.