x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 23
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Agradecimentos: 2

R$30 mil a R$ 40 mil

Amigos to procurando um 4x4, podendo ser pickup 4x4, um SUV, para avaliar em conjunto com minha noiva para possível compra.
    Tendo que ter AR - DH - preferencialmente VE e TE, e estado geral bem cuidado e sem odores de mofo.
    Aguardando respostas....
    Obrigado

Cool Acho que vc vai gostar do meu 4x4!

uvantuil, eu tenho uma 96/97 GLS-B 3.0 V6 2p á gasolina com câmbio automático que tá pronta pra trilha/viagens/expedições/uso urbano.

Valor FIPE dela: R$ 27.000,00
    Valo gasto em acessórios: R$ 19.600,00

Posso parcelar a diferença, pra mim não tem erro.
    Te interessa?
    Antes que vc pergunte por que estou vendendo, te digo que ao longo dos anos constituí uma frota de 17 veículos, e não tenho tempo de andar com todos. Pra vc ter uma idéia, desde que acabei de montá-la em Dezembro passado, ainda não tive tempo de ir pra trilha...então não vai ficar por aqui fazendo número: vai pra quem tá á fim de já pegá-la e andar por aí.

Ela tem:
    - body-lifts de 4 polegadas (R$ 2.500,00);
    - par de bloqueios de diferencial Kaiser ( R$ 5.000,00);
    - pára-choque dianteiro todo modelado em chapa com suporte para guincho, macaco hi-lift e faróis de neblina, além de pontos de ancoragem, feito pelo Vanderlei da Vandecar (R$ 2.500,00);
    - guincho Work 9000 revisado e com cabeamento todo feito com cabos de 70mm² de bitola (R$ 2.900,00);
    - jogo de pneus Mud 35"x12,5"R15" (R$ 2.500,00);
    - par de estribos (R$ 800,00);
    - engate traseiro removível para carretinha + pontos de ancoragem traseiros (R$ 800,00);
    - pintura fosca (R$ 2.000,00), beeem bacana;
    - snorkel OGZ - putz, havia me esquecido dele! (R$ 600,00).

Ela tem cerca de R$ 4.500,00 em documentação (IPVA´s atrasados) para fazer, o qual eu posso quitar e vender quitado ou posso abater do valor acima e você pode financiar estes débitos junto a qualquer bom despachante.

Veja como você quer pagar e me fala. Comigo sai negócio numa boa!

Seguem fotos dela para sua apreciação. E como trabalho com transportes e logística, posso arrumar transporte para ela aí pro RJ ou então te vender uma carretinha 2 eixos 2005 que também tenho por aqui por R$ 4.750,00 (vide última foto)...hehehehe

Pra completar, como vc tb falou em pick-up, veja minha RAM 2500 4x4 96, camioneta no documento, por R$ 45.000,00. Tb com A/C, DH, VE e TE, assim como a Pajerinho.

Meus contatos: 11-2197-0102 coml. / 11-7714-3460 (Nextel id: 2769*7) ou novosnegocios@tkttransportes.com.br

( )´s.

Ramiro - Sampa - SP
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos R mil a R$ 40 mil-701.jpg   R mil a R$ 40 mil-702.jpg   R mil a R$ 40 mil-773.jpg   R mil a R$ 40 mil-772.jpg   R mil a R$ 40 mil-053.jpg  

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Fala Grande Ramiro....
    Brother.. tu tem uma frota off...
    Ramiro, vou ver aqui e qualquer converso mais contigo sobre a vtr informada.

Curiosidade a parte - Ramiro a jpx cab dupla ainda ta nessa frota?
    4X4 Brasil

Tá sim!

Citação Postado originalmente por uvantuil Ver Post
    Fala Grande Ramiro....
    Brother.. tu tem uma frota off...
    Ramiro, vou ver aqui e qualquer converso mais contigo sobre a vtr informada.

Curiosidade a parte - Ramiro a jpx cab dupla ainda ta nessa frota?
    uvantuil, eu ainda tô com a JPX Cabine Dupla. Acabei de passar a placa dela de Cataguases-MG pra Pindamonhangaba-SP pra sair fora do Controlar.

Ela tá com o AP 2.0 á gasolina, mas no documento permanece diesel. Tenho por aqui ainda aquele motor Mitsubishi Turbo-Diesel 1.8 que cabe certinho nela e tenho o kit de Ar Condicionado pra pôr nela, que comprei aqui mesmo no Fórum ano passado.

Se quiser abraçá-la, vai por metade desse valor que vc tá querendo investir aí, ok?

qq. coisa me liga no 11-2197-0102 coml. ou no 11-7714-3460 (Nextel id: 2769*7) e a gente se fala, ou passa aqui na Rua Capitão Pacheco e Chaves, 394 - Parque da Móoca e eu te pago o cafézinho e vc vê as viaturas, ok?

( )´s.

Ramiro - Sampa - SP

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Tem images dela?
    Esse motor ta 100%?

Caríssimo, de uma olhada nesta opção que estou disponibilizando, em perfeito de funcionamento, nada a fazer, alguns retoques na pintura devido a batidas de porta em estacionamento. http://www.revolution1.com.br/chero além de 4x4 intergral com reduzida, é um conforto de carro de luxo para cidade / estrada, anda como esportivo de luxo.

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Yamada, fazendo médias de quanto?
    algo por fazer? km atual? Estado dos bancos (espuma)?

Cool

Citação Postado originalmente por uvantuil Ver Post
    Tem images dela?
    Esse motor ta 100%?
    uvantuil, seguem imagens dela. Ela está com pneus diferentes dos da foto atualmente.

O motor está 101%, e caso vc não fique satisfeito desfazemos negociação numa boa.

( )´s.

Ramiro - Sampa - SP
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos R mil a R$ 40 mil-img02120-20110108-0859-2-.jpg   R mil a R$ 40 mil-img02330-20110202-1311-2-.jpg  

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    VLW Ramiro... tem algo ainda na frota que teja pensando em vender???

Usuário
    Entrada
    04/02/2011
    Agradecimentos: 0

jimmy 2002

carro muito bom,completo mais bancos de couro,5 rodas diamantadas modelo do troller novo,5 pneus zerados,km 148000 originais,cor preto onix metalizada,valor 32 mil

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    tem fotos do jimmy?

Usuário
    Entrada
    10/06/2009
    Agradecimentos: 0

Pajero TR4

Ano 2003, cinza escuro, automatico, com couro. Nenhum detalhe, estado de novo. No RS. R$ 34.500

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem