x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Cherokee (0km) ou Gran Vitara (0km), qual comprar?

Amigos, eis minha dúvida: qual comprar, uma Cherokee Sport 3.7 (0km) ou um Grand Vitara, (0km)? Sei que ambos são excelentes viaturas, mas, devo considerar custo de aquisição, custo de revisões e manutenção em geral (óleo, filtros, pneus, pastilhas e discos de freios, etc), consumo de combustível, facilidade em reposição de peças, probabilidades de dar problema. Para o meu gosto, e gosto não se discute, acho a Cherokee mais imponente e bonita que o Grand Vitara. Pelo design compraria a Cherokee, talvez seja esta a compra emocional, pois, acredito que o Grand Vitara tenha manutenção mais barata e consumo menor, assim, seria esta a compra racional.
    4X4 Brasil
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

Usuário Avatar de JOFRAN
    Entrada
    19/03/2007
    Local
    VCP./SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Annibal Ver Post
    Amigos, eis minha dúvida: qual comprar, uma Cherokee Sport 3.7 (0km) ou um Grand Vitara, (0km)? Sei que ambos são excelentes viaturas, mas, devo considerar custo de aquisição, custo de revisões e manutenção em geral (óleo, filtros, pneus, pastilhas e discos de freios, etc), consumo de combustível, facilidade em reposição de peças, probabilidades de dar problema. Para o meu gosto, e gosto não se discute, acho a Cherokee mais imponente e bonita que o Grand Vitara. Pelo design compraria a Cherokee, talvez seja esta a compra emocional, pois, acredito que o Grand Vitara tenha manutenção mais barata e consumo menor, assim, seria esta a compra racional.
    Caro Annibal,Saude e Paz.
    Como voce mesmo disse gosto não se discute.Já tive uma CHEROKEE.É desesperador , no transito ver o marcador do combustivel despencando no caso das CHEROKEE.Em relação ao GV,qual seria a motorização?Tenho uma TRACKER 2.0 gas,cujo custo beneficio é muito bom.Facil manutenção. Dificilmente quebra.Resistente e economico.
    Enfim como diisse o famomoso general romano,seu homonimo :-"ALLIA JACTA EST."
    Ou "A sorte está lançada".
    Boa Sorte.
    Abs. JOFRAN
    FORESTER 08/09 LX.

Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Jofran, retribuo, saúde e paz é o mais importante; o GV é 2.0 Aut.
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

Usuário Avatar de JOFRAN
    Entrada
    19/03/2007
    Local
    VCP./SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Annibal Ver Post
    Jofran, retribuo, saúde e paz é o mais importante; o GV é 2.0 Aut.
    Caro Annibal,
    A motorização 2.0 do atual GV deve ser semelhante à das TKR. É um ótimo motor.
    Gira redondinho.Dá prazer .Tenho visto aqui no forum alguns relatos de ruidos na trazeira dos atuais GV.Mudaram a suspenção trazeira para um sistema mais moderno e estável. Li tb., que melhorou o consumo das atuais CHEROKEES,mas que elas tem fama de beberronas teem. Os testes referem um consumo quase igual nas duas viaturas.Seria bom consultar melhor a literatura correspondente ,para poder ter uma opinião mais abalizada.
    É isso ai,SMJ.
    Abs. Jofran.
    FORESTER 08/09 LX.

Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por JOFRAN Ver Post
    Caro Annibal,
    A motorização 2.0 do atual GV deve ser semelhante à das TKR. É um ótimo motor.
    Gira redondinho.Dá prazer .Tenho visto aqui no forum alguns relatos de ruidos na trazeira dos atuais GV.Mudaram a suspenção trazeira para um sistema mais moderno e estável. Li tb., que melhorou o consumo das atuais CHEROKEES,mas que elas tem fama de beberronas teem. Os testes referem um consumo quase igual nas duas viaturas.Seria bom consultar melhor a literatura correspondente ,para poder ter uma opinião mais abalizada.
    É isso ai,SMJ.
    Abs. Jofran.
    Obrigado, Jofram. Vou continuar pesquisando e espero por mais depoimentos aqui.

eu sou mais a cherokee.
    embora tenha algumas manutencoes mais caras, ela e mais robusta.
    no off road deve se apresentar de forma superior, pricipalmente pela diferenca da motorizacao.
    se esta preocupado com o consumo, nao me leve a mal, mas compre um 1.0 cross alguma coisa....
    o jeep e robusto, guenta a trilha, e vai bem no asfalto, na pior das hipoteses, pesquise uma instalacao de gnv.
    abraco, pense bem e aproveite sua compra.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem