x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Ranger VS Tr4

Usuário
    Entrada
    31/01/2011
    Agradecimentos: 0

Question Ranger VS Tr4

Olá
    Minha primeira vez por aqui
    Cheiguei ao forum pois estava procurando no google, informações sobre o consumo de combustível da Pajero TR4.

Negócio é o seguinte...
    Tenho uma Ranger XLT 2010 4x2 2.3 Gasolina, cabine dupla
    Ela está com qse 12mil km, peguei ela 0km em dezembro de 2009
    Tenho visto muitas TR4 aqui em minha cidade, e gostei bastante do visual do modelo 2011.
    Começou a bater uma vontade de fazer uma troca...
    Um dos principais motivos é q minha esposa nao dirige, pois acha a Ranger mto grande, já a TR4 é do tamanho de um Fiesta +/-? Acho q ela ser daria bem com a TR4. Outro motivo é por ela ja vir com 4x4 e minha Ranger acabei optando pela 4x2 ja q a 4x4 mais barata na epoca custava 86mil

Mas, pelo o q andei lendo aqui no forum, num topico sobre consumo de combustível da TR4, vi q ela faz uma média de 6, 7, no máximo 8km/l.
    Achei q faria mais, por ser só 2.0 e bem menor q a Ranger.
    Minha Ranger faz na cidade 10km/l, na estrada qse uns 12km/l, sendo q nao sou daqueles apressadinhos, tenho o pé bem leve, e controlo ao maximo o consumo.

Então pessoal, gostaria de saber a opinião de vcs, vale a troca?
    O consumo da TR4 é esse mesmo q andei lendo por aqui?

Muito obrigado.

Usuário Avatar de antoniogeo
    Entrada
    01/03/2010
    Local
    Beozonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guniz Ver Post
    Olá
    Minha primeira vez por aqui
    Cheiguei ao forum pois estava procurando no google, informações sobre o consumo de combustível da Pajero TR4.

Negócio é o seguinte...
    Tenho uma Ranger XLT 2010 4x2 2.3 Gasolina, cabine dupla
    Ela está com qse 12mil km, peguei ela 0km em dezembro de 2009
    Tenho visto muitas TR4 aqui em minha cidade, e gostei bastante do visual do modelo 2011.
    Começou a bater uma vontade de fazer uma troca...
    Um dos principais motivos é q minha esposa nao dirige, pois acha a Ranger mto grande, já a TR4 é do tamanho de um Fiesta +/-? Acho q ela ser daria bem com a TR4. Outro motivo é por ela ja vir com 4x4 e minha Ranger acabei optando pela 4x2 ja q a 4x4 mais barata na epoca custava 86mil

Mas, pelo o q andei lendo aqui no forum, num topico sobre consumo de combustível da TR4, vi q ela faz uma média de 6, 7, no máximo 8km/l.
    Achei q faria mais, por ser só 2.0 e bem menor q a Ranger.
    Minha Ranger faz na cidade 10km/l, na estrada qse uns 12km/l, sendo q nao sou daqueles apressadinhos, tenho o pé bem leve, e controlo ao maximo o consumo.

Então pessoal, gostaria de saber a opinião de vcs, vale a troca?
    O consumo da TR4 é esse mesmo q andei lendo por aqui?

Muito obrigado.
    Tentando contribuir...

Acabei de comprar uma TR4 05 a pouco mais de um mês... antes eu tinha um Marea Weekend, e ela é menor... tem aproximadamente 4 metros de comprimento... nao sei sobre o comprimento do Fiesta...
    Quanto ao consumo, é isso mesmo... mas lembro a você que a minha é apenas à gasolina... na cidade máximo 7, na estrada máximo 10... mas pra o que eu queria tá ótimo...

A grande vantagem da TR4 pra mim é justamente o seu sistema de tração... se não for usar, creio que não compensa... quanto à questão da troca, prefiro não opinar... mas pesquise mais um pouco sober a TR4, pese bem. dirija uma... e decida...rs

Inté!!!
    Pajero TR4 2009 - (PseudoJipe???..)
    antes: TR4 2006; XJ 2000; TR4 2003
    "
    Sou do mundo, sou Minas Gerais."

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem