x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22
    Usuário Avatar de Marcelo Pantaneiro
    Entrada
    07/05/2010
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimentos: 0

Entre essas opções eu iria de Frontier SE sem duvidas
    HILUX

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Só que, como opcional, vai encarecer muito, ou não?
    olhei agora no site da vw......colocando somente o esp e o bloqueio do diferencial aumenta 3.500. vale a pena.

mas pensando melhor, nao sei qual das duas escolher. se eu pegasse a frontier ia ficar namorando a amarok e vice versa!!!
    igual qnd peguei a ranger.....por incrivel q pareça....fiquei namorando a s-10 por uns 3 meses. e agora qnd peguei a hilux....fiquei namorando a ranger uns 3 meses tb.
    agora uma q nao devo ter problemas para escolher será a nova ranger!!! aquela sim fiquei apaixonado desde agora!!!.........a nao ser q a toyota lance uma nova hilux q mude todos os meus conceitos!

A fipe da hilux do nosso amigo forista está em 93,7 k, pelo que entendi na nissan pagaram 90 k na troca. Difícil conseguir negócio melhor, não é? Mas se fosse eu ia enfiar o pé na jaca e pegar a le at duma vez se conseuir desconto semelhante, talvez ela saia por 105 k.

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    olhei agora no site da vw......colocando somente o esp e o bloqueio do diferencial aumenta 3.500.
    Eu ia Amarok de olhos fechados, melhor motor, cambio... Agora, castigo é sair do AT pro MT!

Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Agora, castigo é sair do AT pro MT!

X2 CONCORDO, AT PRO MT! UM TEM QUE PREPARAR O ESPIRITO, COMO DISSE TALVEZ MELHOR ENFIAR O PÉ NA JACA E PEGAR A FRONTIER LE, SERÁ QUE TEM DESCONTO PRODUTOR RURAL NESSE MODELO?

ISSO QUE FIQUEI P. DA VIDA NA TOYOTA, PARA PRODUTOR RURAL NÃO TEM NEM TAPETE DE GRAÇA, FODA

Usuário
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Bem pessoal, a respeito da Amarok, meu pai tem uma e ela deu problema no diferencial, ja tem 46 dias e ainda não foi solucionado o problema, tenho um vizinho de fazenda e a dele quando ele prescisou da tração 4x4 ela simplismente não ligou, e ele teve que andar 5 km para pegar um trator, resultado ele está vendendo e na vw ofereceram R$ 87000,00 o carro dele tem 8 mil km e 4 meses de uso ele está com muita raiva, meu pai com a dele nem se fala, estamos proibidos de falar o nome Amarok em casa.

A respeito da Frontier Le AT, não tive muito interesse porque o desconto não seria tanto quanto na SE Strike, ela teria somente 3 mil de desconto, e agora não é hora de gastar (pelo menos pra mim, rssss), pois estou abrindo novas áreas de plantio na Fazenda. Mas com certeza a vontade seria de uma Le At.
    Na loja conversando com o vendedor, ele me mostrou uma tabela com o percentual de desconto para cada modelo, e vi que a que tem o maior desconto e o modelo XE (4x2 ou 4x4) mesma quantidade de desconto, e hoje tive a oportunidade de andar em uma XE dessas, fiquei bem impressionado com o motor de 144cv, achei que ele seria + ou - igual o da S10 2.8 que gera 140 cv, mas ele é muito superior, fique realmente impressionado.

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Daniel Faria Ver Post
    Bem pessoal, a respeito da Amarok, meu pai tem uma e ela deu problema no diferencial, ja tem 46 dias e ainda não foi solucionado o problema, tenho um vizinho de fazenda e a dele quando ele prescisou da tração 4x4 ela simplismente não ligou, e ele teve que andar 5 km para pegar um trator, resultado ele está vendendo e na vw ofereceram R$ 87000,00 o carro dele tem 8 mil km e 4 meses de uso ele está com muita raiva, meu pai com a dele nem se fala, estamos proibidos de falar o nome Amarok em casa.
    Seu pai ta sem a viatura a 46 dias ou ta andando com ela com problema ??

Puxa, depois detalha isso no topico especifico:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...57457&page=241

É importante para o forum o relato desses problemas..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Ele só não está a pé porque ele tem outro carro, pois se dependesse da VW ele ficaria os 46 dias a pé, agora 47 pois até hoje eles não solucionaram o defeito, ele não ta andando nela porque quando foi leva-la para a autorizada no meio do caminho ela travou de vez.

Usuário
    Entrada
    29/04/2010
    Daniel, concordo com os colegas 0km é a melhor marca, mas cambio MT depois de acostumar no AT.
    Amarok High A/T 2014
    Hilux SRV Top 2012
    Hilux SRV 4x4 AT 2009

Usuário
    Entrada
    25/01/2011

Amarok x frontier strike

Citação Postado originalmente por Daniel Faria Ver Post

A respeito da Frontier Le AT, não tive muito interesse porque o desconto não seria tanto quanto na SE Strike, ela teria somente 3 mil de desconto, e agora não é hora de gastar (pelo menos pra mim, rssss), pois estou abrindo novas áreas de plantio na Fazenda. Mas com certeza a vontade seria de uma Le At.
    Na loja conversando com o vendedor, ele me mostrou uma tabela com o percentual de desconto para cada modelo, e vi que a que tem o maior desconto e o modelo XE (4x2 ou 4x4) mesma quantidade de desconto, e hoje tive a oportunidade de andar em uma XE dessas, fiquei bem impressionado com o motor de 144cv, achei que ele seria + ou - igual o da S10 2.8 que gera 140 cv, mas ele é muito superior, fique realmente impressionado.
    Que coisa em ? estou para comprar uma camionete dessas, estou entre a AMAROK TRENDLINE e a FRONTIER STRIKE 4x4, estava indo para o lado da AMAROK devido ao preço(mais barata que a strike e mais conforto) mas agora que você falou isso, estou com receio, pois tambem tenho fazenda nas mesmas condições que você 200km e 10km de terra, e preciso de uma camionete resistente.

To achando que vou para a Frontier mesmo.

Obrigado por reportar.

Att,

Luiz Felipe Machado

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem