x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22
    Usuário
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Question Nissan Frontier SE 4x4 Zero Km (2011) ou Hilux SRV 2007/08

Olá amigos,

Sou novo aqui no Fórum, estou com uma grande dúvida e gostaria de pedir ajuda aos amigos.
    Tenho uma Hilux SRV/AT 4x4 2007/2008 com 70 mil Km, e fui a uma loja da Nissan com meu pai, ele trocou a s-10 2008/2009 executive em uma Frontier Strike 4x4 zero Km (2011), e o preço foi bastante atrativo, ela saiu por R$ 91000,00 , com bancos de couro e farol de milha. E nisso o vendedor perguntou se eu não queria trocar a minha Hilux em uma Frontier dessas com os mesmos opcionais da que meu pai estava comprando, eu daria a Hilux e voltaria apenas R$ 1000,00 , e fiquei pensando que era uma oportunidade de comprar um carro 0 km, sem gastar muito.
    Eis a minha dúvida, pois tenho uma fazenda a 200 km de distancia daqui de casa, ando apenas 10 km de estrada de terra, mas será que esse motor da Frontier 2.5 com 144 cv, me atenderia bem, pois sempre ando carregado.
    E outro problema é que minha Hilux saiu da garantia agora, qualquer problema que venha a dar saíra do bolso.

Obrigado pessoal espero a ajuda de vocês !!!

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Resposta simples:

Frontier. Garantia, bom motor, conforto. Sem falar nas condições de troca (excelentes)
    A melhor marca de carro é zero KM.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    01/05/2005
    Local
    Dois Vizinhos/PR
    Concordo com o Imperador: melhor marca é zero. Porém, sem analisar profundamente a cotação de ambas as camionetas, abra o olho, pois geralmente a volta que se dá numa troca é bem superior. Então, ou tem algum problema a frontier, ele tem algum negócio para a tua, ou sei lá...

De qualquer forma, boa sorte

Saudações

Marco
    Pajero Full 2014 Branca
    EX Pajero Dakar HPE 2013 Branca
    Ex : C/D-10; F1000-229D; F1000 4x4;Ranger 2.5L; Galloper; Ranger 3.0; Amarok HL

Usuário
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Valeu pessoal.
    A respeito da troca, estou pegando ela com desconto para produtor rural, e ela está vindo no pacote da do meu pai, como estamos comprando duas de uma vez conseguimos uma boa negociação, o problema vai ser só esperar pois a anciedade vai me deixar louco (rssss), mas como vamos comprar com o desconto tem que ser feito pedido direto na nissan, eis uma certeza de não desconfiar que a Frontier tenha algum problema.

Abraços pessoal, mais uma vez obrigado e obrigado também pela boa recepção aqui no fórum !!!!!!!!

Att. Daniel Faria

Daniel a frontier é at?

Quanto voltaria em uma at?

Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Daniel Faria Ver Post
    Valeu pessoal.
    A respeito da troca, estou pegando ela com desconto para produtor rural, e ela está vindo no pacote da do meu pai, como estamos comprando duas de uma vez conseguimos uma boa negociação, o problema vai ser só esperar pois a anciedade vai me deixar louco (rssss), mas como vamos comprar com o desconto tem que ser feito pedido direto na nissan, eis uma certeza de não desconfiar que a Frontier tenha algum problema.

Abraços pessoal, mais uma vez obrigado e obrigado também pela boa recepção aqui no fórum !!!!!!!!

Att. Daniel Faria
    Rapaz, eu reitero o que disse:

A condição dessa Frontier pra você está muito boa. Eu não pensaria duas vezes.
    A Frontier SE não é AT.

Citação Postado originalmente por imperador! Ver Post
    rapaz, eu reitero o que disse:

A condição dessa frontier pra você está muito boa. Eu não pensaria duas vezes.
    A frontier se não é at.
    vcs acham que não vale a pena, só por tentativa, levar a negociação até a vw e tentar negociar na maroka ?

Usuário
    Entrada
    28/12/2008
    Local
    Andaraí/BA
    Em Salvador, a Maroka trenline sai por 93.000,00 (produtor rural ou micro empresa), estou falando na compra de uma, com certeza pra duas a coisa muda mesmo.
    Se no seu caso vc tiver mais de 5 carros na sua frota (digo como empresa frotista) esse valor cai pra 89mil.

Esta foi a informação q obtive da vendedora frotista em ssa.
    4X4 Brasil

e ai ? maroka trend x frontier strike ?

Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    e ai ? maroka trend x frontier strike ?
    Eu iria de Frontier Strike.
    Apesar do preço semelhante, o dinheiro que eu gastaria para deixar a Trendline "apresentável" não valeria, a meu ver, a escolha pela Amarok, apesar da motorização melhor. Sem falar que a Trendline não vem com os itens eletrônicos legais, como controle de estabilidade...

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    eu acho q irira de maroka! claro, se os preços da frontier e amarok fossem os mesmos.
    na trendline tem como opcional todos aqueles aparatos eletronicos da highline.

Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    eu acho q irira de maroka! claro, se os preços da frontier e amarok fossem os mesmos.
    na trendline tem como opcional todos aqueles aparatos eletronicos da highline.
    Só que, como opcional, vai encarecer muito, ou não?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem