x
Convex Datacenter
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 98
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    nooosssaaaa!!! omegão 4.1!! isso é máquina!! pegava carona com um amigo que tinha um. era mt doido!! vc pisa ele responde na hora!!! mas no comp. de bordo qnd ele pisava marcava 4km/l!!! hehehe

vitor, já viu a triton?? o pessoal tem comprado por 110mil a diesel automatica. hilux aí tão pedindo mt caro!!....certeza que é 09/10????
    fui num logista hj, hilux aut. por 122mil......8 dias para entrega!! mas o fdp que pagar apenas 35mil na ranger!!! (loyer, não é seu primo!!!!...é o pessoal da milauto. acho que vou deixar a ranger no ximenes pra vender)....dps hj a tarde me ligaram falando que tinham alguem que pagava 46mil....aí eu disse que não....se achasse 55mil eu entregava.
    Eu tive notícia sua la.

Quanto a hilux 2010 aqui no DF ainda não tem nem notícia, estamos na boca da fila, deve ser pra Outubro.

Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por edpadilha Ver Post
    Ja rodei 8.000km com minha Frontier, e ate agora so felicidade... pelo que me lembro as revisoes da SEL esta em torno de R$400,00 valor bem similar as demais marcas. Pelo que vi, a toyota subiu os precos de todas as revisoes tb!
    Veja qual lhe agrada mais em termos de gosto, custos e tudo mais.
    Positivo Ed, a TOY reajustou os valores das revisões há mais ou menos 8 meses atrás.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Citação Postado originalmente por Vitor_Fortaleza Ver Post
    Ola Amigos, não quero se repetitivo com relação ao topico, mas eh que acabo de me desfazer de um Ranger Limited 2007, e estou a comprar outro carro. Estou muito dividido entre hilux e frontier, ja vi e li sobre as caracteristicas e vantagens, portanto gostaria se possivel os colegas postassem um pouco dos problemas caracteristicos de tais carros que experimentaram ou tiveram conhecimento.
    Quero salientar que estarei adiquirindo um veiculo zero, mas tenho intençao de permanecer com o carro por 3 anos no minimo, entao seria de grande importancia a opiniao de vcs.
    Li o topico sobre a frontier soltar a fumaça branca e tal, queria mais opinioes(negativas) sobre a hilux.
    Ambos os carros sao excelentes, ja fiz test drive nas duas, aki no meu estado a predominancia eh de 90% hilux, mas a frontier esta se destacando muito. Enfim o que vai me ajudar a definir sao os aspectos negativos de cada um. Obrigado a todos
    Otima semana!

Olá Vitor....

Cara, gosto definitivamente não se discute.... mas da pra falar um pouco de forma racional. Primeiro não da pra comparar Ranger com Hilux, existem duas categorias de de picapes médias, as de primeira linha (Hillux, Triton e Frontier) e as de segunda linha (Ranger e S10). Como vc citou Hillux e Frontier, vamos de primeira linha então....

TRITON: No quesito beleza, a Triton realmente é bem bonita, mas ela passa uma beleza feminina com tantas curvas e isso tira uma pouca dela o aspecto de testosterona que uma viatura dessa deve ter, outro ponto negativo dela é sua caçamba minúscula (sobre conforto e mecânica não posso falar pq não conheço, mas posso dizer que pelo menos em Alagoas ele vende muito pouco).

FRONTIER: No quesito beleza.....na minha opinião não é bonita, quadrada demais. Mas, como todos já sabem, tem um bela espaço interno, boa caçamba.....comporta-se como um sedan no quesito conforto. O motor....bem, não o conheço, mas, como já comentado aqui é de desconfiar tanta cavalaria num motor 2.5, li numa avaliação (4 rodas, salvo engano) que esse 2.5 é silencioso só parado, se pisar o giro alto causa um pouco de desconforto e vc já deve imaginar o consumo né, bem....bem alto. Outro ponto citado na avaliação é a 6ª marcha da manual, parece ser uma beleza na estrada no quesito economia, mas na prática é uma ilusão, pois tem o mesmo valor da 5ª pq a nissan encurtou as marchas antecedentes. Ah, acho q ela só não é mais baixa que a S10, acho isso péssimo pra esse tipo de carro.

HILLUX: Na minha humilde opinião ainda é a número 1, sinceramente não vejo concorrente pra Hillux hoje. No quesito beleza ela fica num ótimo meio termo entre Triton e Frontier, pois nem é redonda demais e nem é quadradona menos bela, mantém belos traços aliados à robustez e muita testosterona. É menos confortável que a Frontier, mas acho q só perde nisso. O motor?? Humm....nem se fala, quem quiser que ache que a Hillux 3.0 só tenha 163 cavalos, isso é só no papel...a Toyota chipou ela pra deixá-la menos nervosa por questão de IPI, e mesmo chipada reza a lenda que ela beira os 180cv.....e esses 163 só existem no papel por questão de imposto, e que ela original....sem chip....gera uns 212cv. Isso são palavras dos próprios técnicos da Toyota aqui de Maceió, porém eles não recomendam a retirada do chip de jeito nenhum....pois o projeto dela não suportaria os 212cv e seria fácil perder o controle!!

Sobre os valores, realmente o bicho pega e a diferença é considerável.....só vc poderá decidir oq realmente vale a pena, mas se a diferença não importar tanto....eu iria de Hillux sem pensar duas vezes.

Peço desculpas por esquecer da L200.....mas na minha opinião ela ficaria junto de Ranger e S10, então não seria citada no comparativo.

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post

HILLUX:O motor?? Humm....nem se fala, quem quiser que ache que a Hillux 3.0 só tenha 163 cavalos, isso é só no papel...a Toyota chipou ela pra deixá-la menos nervosa por questão de IPI, e mesmo chipada reza a lenda que ela beira os 180cv.....e esses 163 só existem no papel por questão de imposto, e que ela original....sem chip....gera uns 212cv. Isso são palavras dos próprios técnicos da Toyota aqui de Maceió, porém eles não recomendam a retirada do chip de jeito nenhum....pois o projeto dela não suportaria os 212cv e seria fácil perder o controle!!

Sei não heim, esses técnicos devem q foram mandados embora da Mit e arrumaram emprego ai na Toyota.

Em 2005 quando fomos comprar nossa Ranger os vendedores da Mit falavam q a L200 sport era 2.5 só no papel, q na verdade ela era 2.8, com a desculpa de impostos tb.

Tb falavam q a Ranger e a Hilux por serem 3.0 bebiam horrores e a Mit era muito economica.

No final do msm ano quando fomos comprar a L200 sport, q era a melhor opção do mercado(gosto pessoal) no valor q estavamos dispostos a pagar( tirando a Ranger Xls, pois meu pai num queria 2 pick-ups iguais, S-10 agente num gosta, Hilux tava cara d+ e passamos uma raiva com a Nissan), durante a negociação os vendedores da Mit ficavam falando umas coisas da Ranger q num tinha nada a ver, metendo o pau na coitada.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Sei não heim, esses técnicos devem q foram mandados embora da Mit e arrumaram emprego ai na Toyota.

Em 2005 quando fomos comprar nossa Ranger os vendedores da Mit falavam q a L200 sport era 2.5 só no papel, q na verdade ela era 2.8, com a desculpa de impostos tb.

Tb falavam q a Ranger e a Hilux por serem 3.0 bebiam horrores e a Mit era muito economica.

No final do msm ano quando fomos comprar a L200 sport, q era a melhor opção do mercado(gosto pessoal) no valor q estavamos dispostos a pagar( tirando a Ranger Xls, pois meu pai num queria 2 pick-ups iguais, S-10 agente num gosta, Hilux tava cara d+ e passamos uma raiva com a Nissan), durante a negociação os vendedores da Mit ficavam falando umas coisas da Ranger q num tinha nada a ver, metendo o pau na coitada.

Realmente, pode ser sim....não descarto isso....

Mas meu tio acabou de trocar sua Ranger 3.0 numa Hillux 3.0, ambas com 163cv, e disse que a Hllux anda mais....fácil fácil.....e que não existe comparação, é outro carro.

Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO

Mas meu tio acabou de trocar sua Ranger 3.0 numa Hillux 3.0, ambas com 163cv, e disse que a Hllux anda mais....fácil fácil.....e que não existe comparação, é outro carro.
    Na cidade axo a Hilux poquim mio, mas na estrada pra mim é tudo igual, pórem dirigi muito pouco a Hilux, deu no máximo uns 100 km no misto cidade/estrada.

Agora, "que não existe comparação, é outro carro", vai ser sabado agora, já q eu vo voltar pra Uberaba/MG saindo de Palmas/TO e meu pai vai pra fazenda. Vamos andar 650km juntos, eu na L200(121 cv) e ele na Ranger(163).
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

A Ranger é mais forque que a Hilux.
    Eu já tive Ranger 3.0 e ela é mais forte.

A não ser que você esteja se referindo ao limitador de velocidade impregado na Ranger, a 170Km/h e não presente na Hilux.
    De velocidade final realmente a Hilux leva vantagem.

Mas em acelerações não se engane, a potencia é a mesma, mas o torque da Ranger é de 38.7Kg contra 35Kg na Hilux.

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário
    Entrada
    18/07/2005
    Ola amigos, por experiencia propria...ranger e hilux na estrada sao pau a pau. Na ultima viagem que fiz na minha antiga ranger ,meu cunhado tb foi na hilux srv AT 2008 dele, basicamente de final eramos igual, nao dava para ultrapassar nem ele nem eu prevalecendo quem ia na frente (aprox 190/195 painel da hilux e 180 na ranger) mas meu gps dizia 173km/h, agora em termos de estabilidade direcional eh hilux supera em muito a ranger. Soh naao pude avaliar a frontier nestas condiçoes mas acredito que seja dai a melhor. Agora mudando de assunto radicalmente, hoje estive tentado a comprar um carro EXTRA!!! Eh uma hilux SW4 2002 com apenas 32000km rodados, unico dono, eh pai de um conhecido meu que soube que eu estava a comprar um carro novo, ele ta pedindo 55mil co carro, esta perfeito, fiquei muito balançado, pois ainda sobra uma grana para investir num negocio proprio futuro.
    Enfim, vamos ver no q q da! To com tempo/paciencia e um cascaizim sobrando($contado$) pra decidir. Eh foda que num da pra fazer um test drive daqueles numa frontier pra poder sentir melhor o carro!
    Ps: essa semana foi ''200conto'' de gasolina no omega!! eh foda! o saudade do diesel que era no max 100 por semana
    abraços

Citação Postado originalmente por Vitor_Fortaleza Ver Post
    Ola amigos, por experiencia propria...ranger e hilux na estrada sao pau a pau. Na ultima viagem que fiz na minha antiga ranger ,meu cunhado tb foi na hilux srv AT 2008 dele, basicamente de final eramos igual, nao dava para ultrapassar nem ele nem eu prevalecendo quem ia na frente (aprox 190/195 painel da hilux e 180 na ranger) mas meu gps dizia 173km/h, agora em termos de estabilidade direcional eh hilux supera em muito a ranger. Soh naao pude avaliar a frontier nestas condiçoes mas acredito que seja dai a melhor. Agora mudando de assunto radicalmente, hoje estive tentado a comprar um carro EXTRA!!! Eh uma hilux SW4 2002 com apenas 32000km rodados, unico dono, eh pai de um conhecido meu que soube que eu estava a comprar um carro novo, ele ta pedindo 55mil co carro, esta perfeito, fiquei muito balançado, pois ainda sobra uma grana para investir num negocio proprio futuro.
    Enfim, vamos ver no q q da! To com tempo/paciencia e um cascaizim sobrando($contado$) pra decidir. Eh foda que num da pra fazer um test drive daqueles numa frontier pra poder sentir melhor o carro!
    Ps: essa semana foi ''200conto'' de gasolina no omega!! eh foda! o saudade do diesel que era no max 100 por semana
    abraços

PQP.....200 conto numa semana??? Pô, mas um dos meus sonhos é dirigir um ABSOLUTO 4.1, infelizmente nunca tive esse prazer....

Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Na cidade axo a Hilux poquim mio, mas na estrada pra mim é tudo igual, pórem dirigi muito pouco a Hilux, deu no máximo uns 100 km no misto cidade/estrada.

Agora, "que não existe comparação, é outro carro", vai ser sabado agora, já q eu vo voltar pra Uberaba/MG saindo de Palmas/TO e meu pai vai pra fazenda. Vamos andar 650km juntos, eu na L200(121 cv) e ele na Ranger(163).

Isso me faz lembrar de uma situação idêntica que aconteceu com meu tio. Ele tava nas estradas da Bahia, onde existem muitos retões (ainda na antiga Ranger 3.0) e no caminho encontrou uma L200 (agora não lembro se era outdoor ou sport).... e ficou naquele jogo de ultrapassagens, ele passava pq o cara da L200 diminuia, e depois de um tempo a L200 vinha embalada e passava ele....e ficou nisso por um tempão, ele estranhou isso né...

Bom, os dois pararam no mesmo posto pra abastecer e esticar as pernas....e ele não aguentou ficar na dúvida e perguntou ao cara da L200 pq que ele depois de um tempo sempre tirava o pé e aliviava....

O cara puto da vida disse que quando ele pisava, depois de um tempo a bicha fervia e ele tinha q tirar o pé....mas o cara tava muito puto viu....

Bom, sinceramente, espero q isso não aconteça com vc!

Abraços!!!

Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Isso me faz lembrar de uma situação idêntica que aconteceu com meu tio. Ele tava nas estradas da Bahia, onde existem muitos retões (ainda na antiga Ranger 3.0) e no caminho encontrou uma L200 (agora não lembro se era outdoor ou sport).... e ficou naquele jogo de ultrapassagens, ele passava pq o cara da L200 diminuia, e depois de um tempo a L200 vinha embalada e passava ele....e ficou nisso por um tempão, ele estranhou isso né...

Bom, os dois pararam no mesmo posto pra abastecer e esticar as pernas....e ele não aguentou ficar na dúvida e perguntou ao cara da L200 pq que ele depois de um tempo sempre tirava o pé e aliviava....

O cara puto da vida disse que quando ele pisava, depois de um tempo a bicha fervia e ele tinha q tirar o pé....mas o cara tava muito puto viu....

Bom, sinceramente, espero q isso não aconteça com vc!

Abraços!!!
    Hehehe, posso ficar tranquilo, q a L200 aq num esquenta não, pórem quando vc pisa pra valer o ponteiro do combustivel desce mais rápido q um avião em queda livre.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem