x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 98

Hybrid View

Peço desculpas por esquecer da L200.....mas na minha opinião ela ficaria junto de Ranger e S10, então não seria citada no comparativo.

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post

HILLUX:O motor?? Humm....nem se fala, quem quiser que ache que a Hillux 3.0 só tenha 163 cavalos, isso é só no papel...a Toyota chipou ela pra deixá-la menos nervosa por questão de IPI, e mesmo chipada reza a lenda que ela beira os 180cv.....e esses 163 só existem no papel por questão de imposto, e que ela original....sem chip....gera uns 212cv. Isso são palavras dos próprios técnicos da Toyota aqui de Maceió, porém eles não recomendam a retirada do chip de jeito nenhum....pois o projeto dela não suportaria os 212cv e seria fácil perder o controle!!

Sei não heim, esses técnicos devem q foram mandados embora da Mit e arrumaram emprego ai na Toyota.

Em 2005 quando fomos comprar nossa Ranger os vendedores da Mit falavam q a L200 sport era 2.5 só no papel, q na verdade ela era 2.8, com a desculpa de impostos tb.

Tb falavam q a Ranger e a Hilux por serem 3.0 bebiam horrores e a Mit era muito economica.

No final do msm ano quando fomos comprar a L200 sport, q era a melhor opção do mercado(gosto pessoal) no valor q estavamos dispostos a pagar( tirando a Ranger Xls, pois meu pai num queria 2 pick-ups iguais, S-10 agente num gosta, Hilux tava cara d+ e passamos uma raiva com a Nissan), durante a negociação os vendedores da Mit ficavam falando umas coisas da Ranger q num tinha nada a ver, metendo o pau na coitada.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Sei não heim, esses técnicos devem q foram mandados embora da Mit e arrumaram emprego ai na Toyota.

Em 2005 quando fomos comprar nossa Ranger os vendedores da Mit falavam q a L200 sport era 2.5 só no papel, q na verdade ela era 2.8, com a desculpa de impostos tb.

Tb falavam q a Ranger e a Hilux por serem 3.0 bebiam horrores e a Mit era muito economica.

No final do msm ano quando fomos comprar a L200 sport, q era a melhor opção do mercado(gosto pessoal) no valor q estavamos dispostos a pagar( tirando a Ranger Xls, pois meu pai num queria 2 pick-ups iguais, S-10 agente num gosta, Hilux tava cara d+ e passamos uma raiva com a Nissan), durante a negociação os vendedores da Mit ficavam falando umas coisas da Ranger q num tinha nada a ver, metendo o pau na coitada.

Realmente, pode ser sim....não descarto isso....

Mas meu tio acabou de trocar sua Ranger 3.0 numa Hillux 3.0, ambas com 163cv, e disse que a Hllux anda mais....fácil fácil.....e que não existe comparação, é outro carro.

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9

Mas meu tio acabou de trocar sua Ranger 3.0 numa Hillux 3.0, ambas com 163cv, e disse que a Hllux anda mais....fácil fácil.....e que não existe comparação, é outro carro.
    Na cidade axo a Hilux poquim mio, mas na estrada pra mim é tudo igual, pórem dirigi muito pouco a Hilux, deu no máximo uns 100 km no misto cidade/estrada.

Agora, "que não existe comparação, é outro carro", vai ser sabado agora, já q eu vo voltar pra Uberaba/MG saindo de Palmas/TO e meu pai vai pra fazenda. Vamos andar 650km juntos, eu na L200(121 cv) e ele na Ranger(163).
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

A Ranger é mais forque que a Hilux.
    Eu já tive Ranger 3.0 e ela é mais forte.

A não ser que você esteja se referindo ao limitador de velocidade impregado na Ranger, a 170Km/h e não presente na Hilux.
    De velocidade final realmente a Hilux leva vantagem.

Mas em acelerações não se engane, a potencia é a mesma, mas o torque da Ranger é de 38.7Kg contra 35Kg na Hilux.

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

O motor?? Humm....nem se fala, quem quiser que ache que a Hillux 3.0 só tenha 163 cavalos, isso é só no papel...a Toyota chipou ela pra deixá-la menos nervosa por questão de IPI, e mesmo chipada reza a lenda que ela beira os 180cv.....e esses 163 só existem no papel por questão de imposto, e que ela original....sem chip....gera uns 212cv. Isso são palavras dos próprios técnicos da Toyota aqui de Maceió, porém eles não recomendam a retirada do chip de jeito nenhum....pois o projeto dela não suportaria os 212cv e seria fácil perder o controle!!
    acho que esses técnicos da toyota abusaram um pouco... desconheço essa questão tributária com relação à potência, mas acho que não vigora mais a uns 9 ou 10 anos... quanto ao projeto da hilux não agüentar 212cv, é mentira... a 4.0 v6 vendida na áfrica do sul tem uns 235cv...

Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    acho que esses técnicos da toyota abusaram um pouco... desconheço essa questão tributária com relação à potência, mas acho que não vigora mais a uns 9 ou 10 anos... quanto ao projeto da hilux não agüentar 212cv, é mentira... a 4.0 v6 vendida na áfrica do sul tem uns 235cv...
    Com quantos Kg de torque Cripple?

Este é o problema dos motores a Diesel...
    Com 212cv eles ja geram por volta de 50Kgfm de torque...

Motores a gasolina de mesma potencia, geralmente não passam de 33Kgfm de torque.

Uma Sorento, com 269cv, gera 38Kgfm de torque.
    Um Troller, com 247cv, gera 54Kgfm de torque.

O que quebra o carro não é potencia, mas sim torque.

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Com quantos Kg de torque Cripple?
    a v6 pelo que eu vi no site da toyota da áfrica do sul tem até um pouco mais de torque que a 3.0 diesel, mas eu não lembro quanto agora...

Usuário
    Entrada
    18/07/2005
    Agradecimentos: 0
    Ola amigos, agradeço a todos pelas opinioes e conselhos. Estava na duvida entra tais carros e tinha vendido minha ranger recentemente, soh que por ironia do destino fui a uma concessionaria ford para comprar uma peça com o novo proprietario da minha ex-limited e me deparei com a nova ranger modelo 2010! Foi amor a primeira vista, o preço magnifico de 87000,00 reais a vista mais protetor de caçamba e capota maritima! O carro eh uma xlt prata 4x4. Paguei hoje e ja levei pra casa. Amigos, a primeira impressao que tive e q a suspençao esta mais bem acertada, o isolamento acustico esta muito melhor em comparaçao com a anterior, quase nao se houve o motor, e fora que o carro eh zeroKM e ta cabaço, ta bem durim, num tem um grilinho sequer!!! Bom, acredito que fiz um grande negocio, pois economizei 20.000,00 reais e quando for vender daqui uns anos vo perder uns 20mil, ja se tivesse de frontier axo q perderia pelo menos uns 30mil. abrigado a todos!!

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Vitor_Fortaleza Ver Post
    Ola amigos, agradeço a todos pelas opinioes e conselhos. Estava na duvida entra tais carros e tinha vendido minha ranger recentemente, soh que por ironia do destino fui a uma concessionaria ford para comprar uma peça com o novo proprietario da minha ex-limited e me deparei com a nova ranger modelo 2010! Foi amor a primeira vista, o preço magnifico de 87000,00 reais a vista mais protetor de caçamba e capota maritima! O carro eh uma xlt prata 4x4. Paguei hoje e ja levei pra casa. Amigos, a primeira impressao que tive e q a suspençao esta mais bem acertada, o isolamento acustico esta muito melhor em comparaçao com a anterior, quase nao se houve o motor, e fora que o carro eh zeroKM e ta cabaço, ta bem durim, num tem um grilinho sequer!!! Bom, acredito que fiz um grande negocio, pois economizei 20.000,00 reais e quando for vender daqui uns anos vo perder uns 20mil, ja se tivesse de frontier axo q perderia pelo menos uns 30mil. abrigado a todos!!
    Parabéns Vitor, o importante é estar feliz com a nova aquisição e nesse ponto você demonstrou total alegria, isso é importante.

O bacana é que agora teremos um forista que possuiu a antiga, e isso te possibilitará compará-las o que será muito importante para os novos compradores de Ranger 2010.

Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário
    Entrada
    09/11/2010

Exclamation Bomba de Combustível Frontier Attack

Amigos, por favor, preciso de uma dica
    Tenho um Frontier Attack/2008 e somente neste ano de 2010 tive q substituir duas bombas de combustível que fica em baixo do carro, quase na direção do carona. O combustível aqui na minha cidade, Macapá-AP é uma mer..... de sujo, ninguém fiscaliza nada.
    A dica que eu quero é a seguinte: "É possível instalar um filtro de plástico entre o tanque e a bendita bomba?" Por aqui uma bomba de diesel está custando R$ 450,00, portanto peço a ajuda de vcs, afinal pelo que já li aqui, vcs são bastantes experientes.
    Felicidades a todos.

Sergio de Sá sc_miranda@hotmail.com

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por sc_miranda Ver Post
    Amigos, por favor, preciso de uma dica
    Tenho um Frontier Attack/2008 e somente neste ano de 2010 tive q substituir duas bombas de combustível que fica em baixo do carro, quase na direção do carona. O combustível aqui na minha cidade, Macapá-AP é uma mer..... de sujo, ninguém fiscaliza nada.
    A dica que eu quero é a seguinte: "É possível instalar um filtro de plástico entre o tanque e a bendita bomba?" Por aqui uma bomba de diesel está custando R$ 450,00, portanto peço a ajuda de vcs, afinal pelo que já li aqui, vcs são bastantes experientes.
    Felicidades a todos.

Sergio de Sá sc_miranda@hotmail.com

Cara, existe uma camisinha que se compra avulsa para colocar no bocal do tanque de combustivel da Ranger.. foi feita por causa de entupimento de uma peneirinha antes da bomba, que dava sempre dor de cabeça..

O único inconveniente, na hora de abastecer, é que a bomba do posto fica destravando toda hora, pq a espuma do diesel sobe e confunde a bomba, que entende que o tanque está cheio.. fora disse, é uma maravilha..

Nesse tópico vc terá maiores informações.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ight=camisinha
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem