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Convex Datacenter
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Resultados 13 a 20 de 20
  • #13



    aff me ajuda aí!! olha como q o minino começa o topico. saudade do forum de 2 anos atrás...

  • #14
    Usuário Avatar de leobnaval
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    Putz hoje em dia da soda...

    O veiculo que tem melhor desempenho depende muito da configuração utilizada e o próposito do veiculo, no geral em trilhas, pelo baixo peso, facilidade de manutenção e conter apenas o necessário a gaiola leva uma certa vantagem.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #15
    Usuário Avatar de juniortb
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    Citação Postado originalmente por gabi789 Ver Post
    pelo que eu cheguei a conclusão baja é melhor
    mas eu tava falando em desempenho
    Na minha opniao em desempenho gaiola e melhor, ja tive os 2 e hj tenho uma gaiola. mais leve facil para adaptar as pecas enfim... nao precisa ter tanto cuidado na trilha rsrsr...

  • #16
    pois é, antes de me cadastrar e sair abrindo tópico,eu dei uma olhada em qse tds os tópicos e recomendo q tds façam isso pra evitar assunto ja debatido, mas tbm não precisa mandar o rapaz ir dormir, ja vi pergunta de barbado aqui bem mais primária do q a do pia, e alem do mais é legal que os mais novos se interessem

    e respondendo a pergunta, eu acho q a gaiola tem mais vantagens, principalmente por ser mais leve, o que acaba melhorando a relação peso x potencia

    Abraço a todos

  • #17
    Usuário Avatar de kasper
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    Ná minha opinião, gaiola é mais facil de fazer manutenção e mais leve, já o baja protege mais o piloto do barro, só tem o problema do chassis do fusca que pode com o tempo trincar e quebrar, tive fusca e brasilia e os dois quebraram o chassis na frente na asa de morcego ou chapéu de napoleão como alguns conhecem!

  • #18
    Citação Postado originalmente por kasper Ver Post
    Ná minha opinião, gaiola é mais facil de fazer manutenção e mais leve, já o baja protege mais o piloto do barro, só tem o problema do chassis do fusca que pode com o tempo trincar e quebrar, tive fusca e brasilia e os dois quebraram o chassis na frente na asa de morcego ou chapéu de napoleão como alguns conhecem!
    para resolver problema de quebra, coloquei um sub chassis no meu baja, feito de tubulão quadrado de 5cm, passa embaixo do cabeçote , embaixo do meio do assoalho e embaixo do motor fechando a volta completa) , fica uma estrutura muito forte. tenho baja a 5 anos de trilhas pesadas e nunca quebrou nada da suspensão

    abraços

  • #19
    Citação Postado originalmente por Ninja4x2 Ver Post
    aff me ajuda aí!! olha como q o minino começa o topico. saudade do forum de 2 anos atrás...
    filinhoo, vc só quer saber de estudar e não frequenta mais o fórum e fica reclamando kkkkkk .. a mulecada que tá levando... e quando frequentarem as aulas de português vai ficar show.

    mas voltando ao tópico,.. eu votaria no baja, mas se for um projeto de gaiola bem executado eu mudo meu voto pois são poucas as gaiolas feitas com capricho, a maioria corta uns canos, une com solda elétrica coloca uma cadeira de plástico e vai pra trilha.. ai qq 1000 reais dá e ainda sobra
    MOPAR - or no car.

  • #20
    Usuário Avatar de kasper
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    Citação Postado originalmente por bajeiro do sul Ver Post
    para resolver problema de quebra, coloquei um sub chassis no meu baja, feito de tubulão quadrado de 5cm, passa embaixo do cabeçote , embaixo do meio do assoalho e embaixo do motor fechando a volta completa) , fica uma estrutura muito forte. tenho baja a 5 anos de trilhas pesadas e nunca quebrou nada da suspensão

    abraços
    É isso aí bajeiro, se não reforçar o chassis com certeza futuramente racha ou torce tudo em uma trilha (como alguns já relataram) e é vantagem fazer isso logo no começo da montagem do baja, na minha gaiola que estou montando não usei chassis, estou fazendo ela toda tubular,um problema a menos para se preocupar!

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