Galera...!
Minha primeira participação! (Orgulho!!)
Bom, é o seguinte, sempre tive um sonho, ter um Troller....mas nunca consegui comprar um (o seguro era proibitivo). Meu primeiro 4x4 foi um TR4 e eu fiquei apaixonado pelo jipinho, e mais ainda pelo mundo off-road (literalmente, acaba o asfalto, começa a diversão).
Passando esses dias na frente de uma revenda Troller, entrei de curiosidade e procurei saber sobre o seguro, que continua caro, mas já está possível! (So pode ter Troller que tem de 27 anos em diante)
Logo pensei, agora realizo o meu sonho...mas aí pesquiso na net e descubro uma nova L200 Savana, que está na mesma faixa de preço do Troller.
Daí surgiram algumas indagações que acedito que os senhores aqui possam me ajudar:
1) Qual vale mais a pena, considerando conforto na cidade e estradas, e claro, trilhas, o Troller ou a L200 Savana?? (Sendo que eu posso ter apenas um carro, esse seria o meu carro pra trabalhar, passear e me divertir no mato!)
2) O desempenho da Savana é realmente tudo que dizem?? Afinal de contas...é uma picape!
3) A Savana acabou de ser lançada nesse novo modelo. Acompanhando aqui, persegui uma séria discussão sobre a mudança do modelo do T4. Mas, nas revendas em que entrei em contato, me garantem que nada vai ser modificado esse ano, mas que no ano que vem muda, ou seja, modelo 2009=2008, mas o 2010 será novo.
4) Alguem aqui já dirigiu os 2 modelos e tem algo a dizer?
Em qualquer caso, seriam carros 0km!
No mais é isso, esse forum é SHOW DE BOLA!
Obrigado pela ajuda...
Digão!