x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23

Hybrid View

Kia?

Não dá hein? Kia e Hyundai ainda enganam né?

Ficando entre as 2 opções colocadas, SEM DÚVIDAS o Edge, mesmo sendo mais caro.

Usuário
    Entrada
    14/07/2011
    Agradecimentos: 0
    Oi Pessal, acredito que posso dar uma opnião a voces. Eu tinha uma SW4 2006 com a qual fiquei por 5 anos, é um baita carro,muito confiavel, grandalhão e seguro para viajar coma familia, sem contar com garantia Toyota, mas queria troca-la por um carro mais moderno e com mais acessórios. Fiz teste drive em volvo XC60, kia mohave, pagero dakar e acabei comprando um ford edege 2011. Fiquei na espera por quase 4 meses e pageui a quantia de 147 mil pela versão completa limited. Estou muito satisfeito, anda ddeemmaiss (são 289 cv), para ultrapassar é fantastico, sem falar na estabilidade mesmo com rodas aro 20 e largas e em todo o conforto e mimos do carro. Estou muito satisfeito. Se eu for troca-lo no futuro seria por um ford explorer versão que foi lançada recentemente nos EEUU e canada, caso a ford Brasil resolva importa-lo. São parecidos na tecnologia embargada. Quanto ao edge, quem andou no meu carro ficou apaixonado. Vale a pena experimentar.
    Abrços.

Usuário
    Entrada
    24/10/2009
    Citação Postado originalmente por DRUMOND Ver Post
    Oi Pessal, acredito que posso dar uma opnião a voces. Eu tinha uma SW4 2006 com a qual fiquei por 5 anos, é um baita carro,muito confiavel, grandalhão e seguro para viajar coma familia, sem contar com garantia Toyota, mas queria troca-la por um carro mais moderno e com mais acessórios. Fiz teste drive em volvo XC60, kia mohave, pagero dakar e acabei comprando um ford edege 2011. Fiquei na espera por quase 4 meses e pageui a quantia de 147 mil pela versão completa limited. Estou muito satisfeito, anda ddeemmaiss (são 289 cv), para ultrapassar é fantastico, sem falar na estabilidade mesmo com rodas aro 20 e largas e em todo o conforto e mimos do carro. Estou muito satisfeito. Se eu for troca-lo no futuro seria por um ford explorer versão que foi lançada recentemente nos EEUU e canada, caso a ford Brasil resolva importa-lo. São parecidos na tecnologia embargada. Quanto ao edge, quem andou no meu carro ficou apaixonado. Vale a pena experimentar.
    Abrços.
    Alo Drumond;
    Já tens uma prévia do consumo do carro para passar para nós?? Também estava pensando em pegar um Edge, mas com o motor V6 e pesado do jeito que é, fiquei com medo que fosse um beberrão...
    Abraços e parabéns pela viatura.

--
    Ricardo
    Sorento EX 2009 - VGT CRDi - 170 cv.

Usuário Avatar de jpuerro
    Entrada
    13/05/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    tenho uma explorer limited V8 e é sensacional.... controle do som, piloto e ate ar no volante, botao home link no para sol para abrir garagem, teclado nas portas para abri-las, o som com sub forte, motor e cambio? esquece! bem cuidados duram pra sempre...

meu carro tem 11 anos e não faz um barulhinho e tudo funciona....

agora um carro Koreba (preconceito em relação a tradição automotiva he he!) será que vai durar assim?

só saio da explorer para um edge, pena que tem uma distância... he he!

abs a todos e... vai de edge!!!!

joao

Usuário
    Entrada
    26/08/2011
    Alguem tem os dados do consumo do novo ford edge?
    Segundo a consecionaria ele faz 8.5km/l na cidade, mas isso nos EUA, queria saber com o nosso combustivel.
    Abraços

Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Agradecimento: 1
    Rapaz, o carro na faixa de preço do edge é o mohave. Se eu tivesse $$$ sobrando arriscaria o mohave. Mas o edge é mais confiavel.
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem