Powered by vBulletin

Novo Edge 2011 ou novo Sorento 2011? Qual comprar?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 07/12/2010, 20:19
    CINGLEZ
    Kia?
    Não dá hein? Kia e Hyundai ainda enganam né?

Ficando entre as 2 opções colocadas, SEM DÚVIDAS o Edge, mesmo sendo mais caro.
  • 07/12/2010, 22:10
    wilsonb
    edge
    Citação:

Postado originalmente por CINGLEZ Ver Post

Compraria, também, o Novo Edge...
  • 08/12/2010, 13:11
    neilsonhenriques
    Citação:

Postado originalmente por CINGLEZ Ver Post

Concordo.

O Fusion do meu irmão é esse top de linha e é sobrenatural. Os carros da Ford estão saindo muito bem construídos. Muito mesmo !

Eu não arriscaria ...
  • 09/12/2010, 14:36
    Marcelo(Natal-RN)
    Nessa faixa dos 120-140,eu só ficaria em duvida entre Edge e XC60 da Volvo,nao da pra comparar com os coreanos,ja o Freelander é um puta carro,mas vamo combinar,nao tem apelo,é muito xoxo...
  • 10/12/2010, 21:42
    RBR-SM
    Kia vs Ford
    Olá pessoal;
    Tenho um Kia Sorento 2009 (diesel). Gosto muito do carro. Todos meus carros anteriores foram Ford e, antes de ir de Kia, estava vendo um novo Fusion. Acabei optando pelo Kia pois é diesel e como faço cerca de 50k km/ano, é muito mais econômico.
    Com relação à opção entre novo Sorento e o Edge, acho que, se alguém ficar em dúvida entre os 2 por causa dos "mimos" de cada um, creio que se observar o valor das revisões, ficará com o Ford. Não tenho bem a noção dos valores das revisões do Edge, mas as revisões do Fusion são bem em conta, pelo carro que é. As revisões dos Kia são muito caras :parede:. Isto é um tanto lógico, uma vez que a marca vende os carros a um preço razoável, mas "obriga" o proprietário a fazer todas as revisões na concessionária para manter a garantia de 5 anos.
    Abraços.
  • 16/07/2011, 13:47
    DRUMOND
    Oi Pessal, acredito que posso dar uma opnião a voces. Eu tinha uma SW4 2006 com a qual fiquei por 5 anos, é um baita carro,muito confiavel, grandalhão e seguro para viajar coma familia, sem contar com garantia Toyota, mas queria troca-la por um carro mais moderno e com mais acessórios. Fiz teste drive em volvo XC60, kia mohave, pagero dakar e acabei comprando um ford edege 2011. Fiquei na espera por quase 4 meses e pageui a quantia de 147 mil pela versão completa limited. Estou muito satisfeito, anda ddeemmaiss (são 289 cv), para ultrapassar é fantastico, sem falar na estabilidade mesmo com rodas aro 20 e largas e em todo o conforto e mimos do carro. Estou muito satisfeito. Se eu for troca-lo no futuro seria por um ford explorer versão que foi lançada recentemente nos EEUU e canada, caso a ford Brasil resolva importa-lo. São parecidos na tecnologia embargada. Quanto ao edge, quem andou no meu carro ficou apaixonado. Vale a pena experimentar.
    Abrços.
  • 18/07/2011, 22:20
    RBR-SM
    Citação:

Postado originalmente por DRUMOND Ver Post
    Oi Pessal, acredito que posso dar uma opnião a voces. Eu tinha uma SW4 2006 com a qual fiquei por 5 anos, é um baita carro,muito confiavel, grandalhão e seguro para viajar coma familia, sem contar com garantia Toyota, mas queria troca-la por um carro mais moderno e com mais acessórios. Fiz teste drive em volvo XC60, kia mohave, pagero dakar e acabei comprando um ford edege 2011. Fiquei na espera por quase 4 meses e pageui a quantia de 147 mil pela versão completa limited. Estou muito satisfeito, anda ddeemmaiss (são 289 cv), para ultrapassar é fantastico, sem falar na estabilidade mesmo com rodas aro 20 e largas e em todo o conforto e mimos do carro. Estou muito satisfeito. Se eu for troca-lo no futuro seria por um ford explorer versão que foi lançada recentemente nos EEUU e canada, caso a ford Brasil resolva importa-lo. São parecidos na tecnologia embargada. Quanto ao edge, quem andou no meu carro ficou apaixonado. Vale a pena experimentar.
    Abrços.

Alo Drumond;
    Já tens uma prévia do consumo do carro para passar para nós?? Também estava pensando em pegar um Edge, mas com o motor V6 e pesado do jeito que é, fiquei com medo que fosse um beberrão...
    Abraços e parabéns pela viatura.

--
    Ricardo
    Sorento EX 2009 - VGT CRDi - 170 cv.
  • 25/07/2011, 21:46
    jpuerro
    tenho uma explorer limited V8 e é sensacional.... controle do som, piloto e ate ar no volante, botao home link no para sol para abrir garagem, teclado nas portas para abri-las, o som com sub forte, motor e cambio? esquece! bem cuidados duram pra sempre...

meu carro tem 11 anos e não faz um barulhinho e tudo funciona....

agora um carro Koreba (preconceito em relação a tradição automotiva he he!) será que vai durar assim?

só saio da explorer para um edge, pena que tem uma distância... he he!

abs a todos e... vai de edge!!!!

joao
  • 31/08/2011, 14:53
    Felipemk
    Alguem tem os dados do consumo do novo ford edge?
    Segundo a consecionaria ele faz 8.5km/l na cidade, mas isso nos EUA, queria saber com o nosso combustivel.
    Abraços
  • 10/10/2011, 16:11
    sgrul1
    Rapaz, o carro na faixa de preço do edge é o mohave. Se eu tivesse $$$ sobrando arriscaria o mohave. Mas o edge é mais confiavel.
  • 18/10/2011, 15:20
    monteiroalexandre
    oi galera recebi meu edge ltd s/ teto branca no dia 7 de julho, o carro é espetacular esta agora com 5500km, fiz uma viajem a jericoacoara e apesar do edge nao ser feito para off-road mais severo, tirou de letra as dunas e a trilha na beira da praia. Ta com uma media de 6,7km/l na cidade, porem pego transito light. Nao existe nada na faixa de R$ 135.000,00 que vc consiga comprar aki no brasil que te ofereça mais q o edge, fiz teste drive em tudo ness faixa de preço, quanto as revisões custam o mesmo que a do fusion, mais barato que as revisões do gol do meu primo, a primeira sai por R$250,00 so a quarta que e um pouco mais cara, na faixa de R$ 600,00. Outro fator determinante foi o seguro consegui por R$ 2.900,00 para 110% da fipe, franquia reduzida e franquia zero para vidros, farois e retrovisores, esse mesmo seguro para a freelander a diesel nao saia (pasmem) por menos de R$ 5100,00, o que descaracterizava totalmente a economia do carro a diesel. Quanto a performance, olha se for comparar com carro a diesel talvez a rager rover consiga andar na frente, pq disco 4 se ja ficou para trás aki na br 116 na saida do aeroporto, claro que no fora de estrada a disco acaba com minha edge hehehehhe.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:53.