"pessoal tava vendo com o "alto" valor de mercado dos samucas... a exemplo de alguns que pagaram 25~28k nos seus samucas nao seria o caso de pegar um troller rf a gasolina motor de santana? a um tempo atras achei um 2000 por 31000 conversando com um mecanico ele disse se tratar de um bom carro porem se eu conseguir juntar um pouco mais algo na faixa de 35~40k eu pegaria um a diesel bom como a media de 38 mil nao esta nos paramentros de minha possibilidade desitir pelo menos por enquanto do troller a diesel porem entre pagar 25 no samuca nao vale a pena pagar 28 em um troller a gasolina?

RESUMINDO
Da para comparar Troller a Gasolina com motor 2.0 com um samuca? se vcs tivessem a possibilidade de pegar um dos dois em iguais condiçoes de parte mecanica e lataria qual vcs escolheriam??

na duvida o troller eh show em especial o troller a diesel porem gostaria de saber de vcs troller a gasolina é tao inferior (penso assim CJs, Samurais, TR4, JPX (apesar de serem a diesel de fabrica o motor Xud nao eh muito confiavel ou ateh eh mas eh muito caro) com motores a gasolina, todos eles com uma certa preparaçao nada tao monstruoso fazem bonito nas trilhas leves medias e algumas mais complicadinhas, enfim gostaria da opinioes de vcs sobre vale a pena ter um troller a gasolina ou o tempo do troller a gasolina ja foi agora o que vale mesmo eh o a diesel!?