x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19

Amigo, tive esta dúvida poucos meses atrás. Rodo pouco também, mas queria diesel e 4x4. Andei nas caminhonetes e pela estética não teria comprado a Ranger, mas a L200. Acontece que o conjunto da Ranger; postura, altura e motor me agradou muito. Foram 1800 km até agora, te digo que estou adorando.
    Fecho com os outros, dê uma volta em cada uma antes de decidir o modelo.
    Ranger XLT 10/11
    Willys 52

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Paulo Cruz Ver Post
    Amigo, tive esta dúvida poucos meses atrás. Rodo pouco também, mas queria diesel e 4x4. Andei nas caminhonetes e pela estética não teria comprado a Ranger, mas a L200. Acontece que o conjunto da Ranger; postura, altura e motor me agradou muito. Foram 1800 km até agora, te digo que estou adorando.
    Fecho com os outros, dê uma volta em cada uma antes de decidir o modelo.
    Cuidado com o diesel, essas rangers amam o diesel do Brasil
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Agradecimentos: 0
    Se abrir o leque de opções: por 90 K, ZERO pega ranger XLT diesel, s10 executive diesel, frontier, L200 outdoor, enfim todas são boas, depende de qual vc vai gostar mais
    Amarok CD 4x4 SE 180cv 14

Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 05, ex Ranger XLT CD 4x4 2.5 00, ex D20 94, ex F1000 89.

Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Agradecimento: 1
    Típica questão pra dar briga. Já tive ranger 05, hilux 07 3.0 aut e agora triton 3.2 aut.
    Todas são boas, cada uma com suas particularidades e o fórum está cheios de informações (boas e ruins).

É questão de fazer test drive e ver o que precisa mais.

Acho que iria de 0km, quem sabe a frontier que também deve ser uma belíssima picape (só não gosto da sua altura e da posição banco traseiro, desconfortável demais).

Hoje me agrada mais a triton pela agilidade e segurança que passa, no asfalto e no barro (ela é menor) sem falar no seu desenho. Motor e câmbio são pau a pau com a hilux. Mas se precisar de caçamba, de revenda.... hilux. Agora, eu sou mais coração que razão...

se tiver um bom mecanico pra dar aquela super ultra checada na Hilux, iria de Hiluxxx com ctz.

Agora, se não conseguir ter ctz do estado da Hilux usada, compre a Ranger Xlt 0km que tambem será uma boa pedida.

Sobre a quilometragem... tanto faz ''praticamente'', pq tudo depende do estado de conservação do carro... Uma Hilux com 70mil Km muitissimo bem cuidada pode dar um show em alguma com 40mil km mal cuidada... logo.. km naum é muito importante.

Abraços.

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Luiz Carlos Ostermann Ver Post
    Boa tarde Moçada...

Estou precisando comprar uma Camionete cabine dupla e disponho em torno de 90.000,00 reais...

A minha dúvida é a seguinte: Com esse valor é possível comprar:

L200 outdoor HPE zero/km

L200 Triton 2008/2009

Hilux 3.0 2008 automática

Hilux 2.5 2009 mecânica

Qual dessas opções será que é a que vai me dar menos dor de cabeça???

Alguém já teve essa dúvida....?????

Outra coisa: Alguém tem alguma delas a gasolina????? E o consumo???? devo rodar em torno de 20.000km por ano.

Agradeço quem puder me ajudar a decidir...

Um grande abraço

Luiz Carlos Ostermann
    Rio do Sul - SC

Com 90 conto, num compra pick-up usada não.

Já q vc roda pouco por ano pode ir de boa numa Outdoor HPE, mas se for rodar muito sai fora, depois dos 100 mil km esse motor sempre da alguma coisa. Além de beber um bocado, num gostar de rpm muito alto e pouca mão de obra especializa pra ele.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário Avatar de Leo Moita
    Entrada
    07/11/2010
    Local
    BRASILIA/DF
    Agradecimentos: 0
    Usado, é procedencia. É oportunidade. Procure bem que sempre vai achar um bom. Principalmente com no máximo 2 anos de uso. Tem muitos otimos no marcado. Como vc ja tem suas preferências, vá olhando, faça o Test Drive em todos. Nos que te agradarem mais leve ao mecânico de sua confiança. Veja se todas as revisões foram feitas corretamente. Dê preferencia a carros de particulares, lojas de usados costumam maquiar alguns problemas. E essas maquiagens duram pouco tempo.
    Ranger XLT 12/13 Branca
    EX - Ranger Sport 09 Vermelha.
    Brasília DF

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem