Powered by vBulletin

Dúvida Cruel...Qual Comprar??? Mitsubishi ou Toyota?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 29/11/2010, 21:47
    Paulo Cruz
    Amigo, tive esta dúvida poucos meses atrás. Rodo pouco também, mas queria diesel e 4x4. Andei nas caminhonetes e pela estética não teria comprado a Ranger, mas a L200. Acontece que o conjunto da Ranger; postura, altura e motor me agradou muito. Foram 1800 km até agora, te digo que estou adorando.
    Fecho com os outros, dê uma volta em cada uma antes de decidir o modelo.
  • 29/11/2010, 22:41
    Carlos A. C. Azevedo
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Cruz Ver Post
    Amigo, tive esta dúvida poucos meses atrás. Rodo pouco também, mas queria diesel e 4x4. Andei nas caminhonetes e pela estética não teria comprado a Ranger, mas a L200. Acontece que o conjunto da Ranger; postura, altura e motor me agradou muito. Foram 1800 km até agora, te digo que estou adorando.
    Fecho com os outros, dê uma volta em cada uma antes de decidir o modelo.

Cuidado com o diesel, essas rangers amam o diesel do Brasil:parede::parede:
  • 29/11/2010, 23:06
    eduardo1968
    Se abrir o leque de opções: por 90 K, ZERO pega ranger XLT diesel, s10 executive diesel, frontier, L200 outdoor, enfim todas são boas, depende de qual vc vai gostar mais :?:
  • 29/11/2010, 23:44
    marcos ambrogi
    Típica questão pra dar briga. Já tive ranger 05, hilux 07 3.0 aut e agora triton 3.2 aut.
    Todas são boas, cada uma com suas particularidades e o fórum está cheios de informações (boas e ruins).

É questão de fazer test drive e ver o que precisa mais.

Acho que iria de 0km, quem sabe a frontier que também deve ser uma belíssima picape (só não gosto da sua altura e da posição banco traseiro, desconfortável demais).

Hoje me agrada mais a triton pela agilidade e segurança que passa, no asfalto e no barro (ela é menor) sem falar no seu desenho. Motor e câmbio são pau a pau com a hilux. Mas se precisar de caçamba, de revenda.... hilux. Agora, eu sou mais coração que razão...
  • 30/11/2010, 02:09
    Marcelo.Hilux
    se tiver um bom mecanico pra dar aquela super ultra checada na Hilux, iria de Hiluxxx com ctz.

Agora, se não conseguir ter ctz do estado da Hilux usada, compre a Ranger Xlt 0km que tambem será uma boa pedida.

Sobre a quilometragem... tanto faz ''praticamente'', pq tudo depende do estado de conservação do carro... Uma Hilux com 70mil Km muitissimo bem cuidada pode dar um show em alguma com 40mil km mal cuidada... logo.. km naum é muito importante.

Abraços.
  • 30/11/2010, 11:02
    PauloLimited
    Citação:

Postado originalmente por Luiz Carlos Ostermann Ver Post
    Boa tarde Moçada...

Estou precisando comprar uma Camionete cabine dupla e disponho em torno de 90.000,00 reais...

A minha dúvida é a seguinte: Com esse valor é possível comprar:

L200 outdoor HPE zero/km

L200 Triton 2008/2009

Hilux 3.0 2008 automática

Hilux 2.5 2009 mecânica

Qual dessas opções será que é a que vai me dar menos dor de cabeça???

Alguém já teve essa dúvida....?????

Outra coisa: Alguém tem alguma delas a gasolina????? E o consumo???? devo rodar em torno de 20.000km por ano.

Agradeço quem puder me ajudar a decidir...

Um grande abraço

Luiz Carlos Ostermann
    Rio do Sul - SC

Com 90 conto, num compra pick-up usada não.

Já q vc roda pouco por ano pode ir de boa numa Outdoor HPE, mas se for rodar muito sai fora, depois dos 100 mil km esse motor sempre da alguma coisa. Além de beber um bocado, num gostar de rpm muito alto e pouca mão de obra especializa pra ele.
  • 30/11/2010, 11:12
    Leo Moita
    Usado, é procedencia. É oportunidade. Procure bem que sempre vai achar um bom. Principalmente com no máximo 2 anos de uso. Tem muitos otimos no marcado. Como vc ja tem suas preferências, vá olhando, faça o Test Drive em todos. Nos que te agradarem mais leve ao mecânico de sua confiança. Veja se todas as revisões foram feitas corretamente. Dê preferencia a carros de particulares, lojas de usados costumam maquiar alguns problemas. E essas maquiagens duram pouco tempo.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:10.