Postado originalmente por
gabrielbtoledo
Mauro o carro é fodástico e pica das galáxias (posso escrever isso aqui?)!!!!
Estou apaixonado pela carreta.. a MIT é phoda mesmo!!!
Anda muito...
Pra K C T !
Beleza fenomenal...
100% de acordo !
Freio excelente...

Câmbio macio...
Muito suave, sem trancos !
Estabilidade perfeita...
E tem o ASP pra ajudar mais ainda !
Direção justa...
E precisa, apesar do porte do carro deixa ele muito ágil !
Espaço interno absurdo...
É o maior entre os carros do segmento !
Som muito animal...

Sensação de segurança 100%

------------------------------------
Não tem luz no espelho do quebra sol do carona...
Acho que na nova tem, depois confirmo !
Botões do vidro elétrico não são iluminados...
Não, já havia postado isso em outro tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...75#post1216575
O único botão iluminado do vidro elétrico do motorista a luz é verde e o painel e rádio amber
Banco do carona não é elétrico...
Não, só o do motorista, mas ambos tem aquecimento.
Portas não travam automaticamente em movimento...
Só se você colocar um alarme tipo Positron.
Não tem alarme de fábrica, somente keyless...
Sim, e bem simples, coloque o Positron que inclusive já resolve a questão de portas e vidros.
Coisas que já descobri:
- Quando se está no manual de 5a ou 6a e você freia o carro, quando acelera novamente o carro já joga a marcha ideal para a velocidade que está (mesmo no modo manual). Porém isso não acontece quando está acelerando, você pode esguelar a 1a marcha que ele não vai passar a segunda (experiência própria quando saí do pedágio e esqueci que estava no manual).
- Não achei vantagem andar no manual... o carro não faz barulho e você não sabe quando passar a marcha (hahahahaha), isso pode fazer o consumo elevar.
É, só ficando de olho nas RPM.
- Retrovisor direito (do carona) mostram os objetos mais distantes que o da esquerda (do motorista).
Mauro, passei do manual para o automático e do automático para o manual sem problemas algum, obrigado pelas dicas.

Tenho que aprender a usar o computador de bordo para medir o consumo.
Ele vem regulado para litros por 100km...
Postei isso naquele mesmo tópico, tem mais algumas coisas ali, bom você ver.
Não consegui botar os 6 CDs no rádio, você sabe como se faz isso?
O meu é o touch-screen e só uso com o meu IPod conectado, não uso mais CDs depois que inventaram essa belezinha... Você vai ter que ler o manual.
Sobre a garantia, o próprio vendedor da MIT disse que existe uma prática que eles chamam de GOOD WILL e vão fazer a revisão e botar o carro na garantia novamente.
Aêêê... Muito bom, depois metem o pau na Mit por aí.
Seguro consegui um preço de 4 mil na MIT com tudo que tem direito: 100 mil DM e DP, carro reserva sedan médio completo, vidros com $200 de franquia e faróis e lanternas com $100 de franquia... porém chorei no preço e vão baixar mais ainda, só que o preço final só segunda feira.
Isso aí, que não chora não mama !!!
Único problema até agora foi hoje de manhã quando liguei o carro e engatei a ré, a caixa fez um barulho alto e estranho. Minha esposa saiu com o carro e quando voltol disse que quango engatou a ré o carro fez o mesmo barulho. Não sei o que pode ser nem se é normal, mas esse barulho ele não fez ontem e dei várias RÉs com o carro.
Não é normal não, vai ver isso !