x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 34

Citação Postado originalmente por gabrielbtoledo Ver Post
    SIMMMMMM!!!

Hahahaha, lembrei daquele programa do Silvio.

Bom, comprei a Outlander 3.0 2008 com 27 mil KM.
    Agora é só esperar o vendedor da MIT ligar.

Obrigado a todos e principalmente ao Mauro.

A vida é uma só!!!
    K raca... Que responsa !!!

Bem-vindo ao time... Parabéns pela compra, se você não gostar MUITO do carro pode me xingar tá !

Abraço

Valeu galera.
    Tudo certo, pego o carro amanhã de tarde.

Paguei um preço bem justo no meu entender 72.9k, acho que foi o segundo melhor preço no Webmotors, porém o que estava por 71.9k tinha quase 50 mil KM, sem falar que pagaram 32k no meu carro.

Pergunta: Posso passar pro tiptronic com o carro em movimento?
    E as opções do 4X4 tem algum problema mudar para uma das 3 opções em movimento? Tenho medo de estar dirigindo e alguém mudar sem querer ou querendo mesmo.

Obrigado!!!

Thumbs up

Valeu galera.
    Tudo certo, pego o carro amanhã de tarde.

Paguei um preço bem justo no meu entender 72.9k, acho que foi o segundo melhor preço no Webmotors, porém o que estava por 71.9k tinha quase 50 mil KM, sem falar que pagaram 32k no meu carro.

Pergunta: Posso passar pro tiptronic com o carro em movimento?
    E as opções do 4X4 tem algum problema mudar para uma das 3 opções em movimento? Tenho medo de estar dirigindo e alguém mudar sem querer ou querendo mesmo.

Obrigado!!!
    Mandou bem Gabriel, excelente negócio !!! Qual a cor ?

Vamos lá... Mudanças de opção de câmbio, sim a qualquer momento... Uma coisa legal dele que você vai ter são esses 3 tipos de condução, no automático, no sequencial Tip e no paddle-shift, que ao contrário da Honda por exemplo, não volta para o automático depois que você deixa de cambiar por um tempo... Para voltar ao D (Sair do paddle-shift), você vai ter que deslocar a alavanca de câmbio ligeiramente para o N na posição superior e retornar ao D, bem simples... A ergonomia da alavanca é muito na mão.

Tração... No asfalto (Seco) rode no 4x2 a economia de combustível é significativa, asfalto molhado, terra, areia, um trecho de serra... 4x4 On-Demand, terra molhada, muito escorregadio ou areia mais pesada 4x4 lock.

A recomendação é que você faça as trocas até 100 Km/h... Voltando de Monte Verde esqueci e troquei a 120, não aconteceu nada, mas é melhor não bobear e seguir a recomendação dos 100... A opção de tração que você selecionar aparecerá indicada no alto do computador de bordo, se for 4x2 ficará em "branco".

Abraço

P.S. O seletor é sensível, mas não o suficiente para mudar a qualquer esbarrão, sem falar que ele está numa posição mais próxima do banco do motorista.
    4X4 Brasil

Cara depois posta o consumo da maquina.
    Eu tb irei comprar um carro com esse perfil no fim do ano, acho a Outlander muito linda, amigo meu tem uma v6 e diz q anda muito na areia.
    Meus unicos medos são:

1-Consumo elevado ( ouvi dizer que tanto v6 como 2.4 bebem muito).

2-Dizem que a manuteção da MIT é pessima, ja escultei muito relatos aqui em fortaleza que ate para fazer um reaperto de nada vc so é atendido se for amigo de mecanico O.O, uahuahah.

Abraço a todos.

Mauro, valeu meu brother... você sabe tudo.

Se eu estiver no manual e quiser voltar para o automático com o carro em movimento eu terei que passar pelo N para depois voltar para o D? Isso não é perigoso com o carro em movimento?
    O cruise control funciona no automático ou no manual? E para acelerar no volante tem que estar no automático ou no manual? ahhhh tantas perguntas.
    Vou ter que ler o manual todinho pra aprender a mecher no computador de bordo e outras coisas.
    Eu não acredito que o ex-dono só fez a primeira revisão, e agora a garantia que seria até 2011 eu acho que perdi. Ahh ele botou sensor de ré, bom que não preciso colocar.

Mauro, a cor é prata e é a cor que mais gosto porque nunca parece que está sujo mesmo estando...kkkk (já tive carro prata). Ela tá filmada e as rodas 18" são um espetáculo.

Enzo, o consumo será menor que da minha ex-TR4... acredite se quiser.
    TR4 é um carro que bebe muito pro tamanho e pra potência que tem.
    MIT não é a única que sabe mecher em mitsubishi. Tem um tópico aqui nesse fórum mesmo sobre as TR4 onde peguei várias dicas de mecânicos de confiança e bem baratos. Aí fica fácil, você compra as peças na MIT e troca no seu mecânico preferido .

Cotei seguro no BB e me passaram 10 mil reais... achei absurdo, então estou cotando na MIT mesmo.

Vou tentar responder para os 2

Primeiro respondendo ao Enzo... Cuidado com os rótulos, sinto que no caso da Mit isso virou uma lenda aqui.

Toda Marca tem um ou outro carro beberrão, e no caso da Mit por aqui muitos tem essa impressão mas não é verdade , depende do carro !

Meu Outlander é o GT V6 240CV, pra mim o consumo é surpreendente (Um amigo tinha uma Prata igual à sua Gabriel, e diz que ela é ainda mais econômica, trocou pela nova)... Hoje por exemplo, só rodei na cidade e rodei MUITO, trânsito de 6a. em SP é o pior da semana... O computador de bordo apontou 6.8, eu acho ótimo... Meu Civic EXS gasta mais !

Geralmente meu roteiro é um misto cidade/estrada... O consumo dependendo do trânsito já esteve entre 8,5 a 10,5, sim 10,5... Isso no Civic esquece !!!

Só tem um detalhe que não é favorável... Só em estradas não consegui uma média superior a 9,0, mas também com 240CV em baixo do capô não dá pra andar muito "comportado" !!!

Gabriel... Show a prata !

Como o paddle-shift não volta sozinho ao automático, eu não achei uma outra forma de fazer isso que não seja dessa forma, mas é muito simples... Tipo um "toquinho" vai e vem. Você está numa marcha e vinha trocando pelos paddles... É só esquecer o paddle, botar a mão na alavanca num movimento muito rápido pra frente e pra trás e o automático assume o comando, sem trancos, sem riscos... Só alegria !

Cruise control... Aí você me pegou , nunca usei ! Vi esse amigo usando na dele e é bem fácil, mas não sei te explicar... Ainda tenho coisas pra descobrir também, já viu o calhamaço que é o Manual ? Pois é, mas não tem jeito, só lendo mesmo... Depois você me conta ok ?

Agora que M... Esse cara não ter feito as revisões, converse com alguém de uma concessionária de confiança e veja o que eles podem fazer pra te ajudar, aliás, outra lenda que toda concessionária Mit é ruim, como em todas outras Marcas existem boas e ruins.

Abraço
    4X4 Brasil

Mauro o carro é fodástico e pica das galáxias (posso escrever isso aqui?)!!!!

Estou apaixonado pela carreta.. a MIT é phoda mesmo!!!
    Anda muito
    Beleza fenomenal
    Freio excelente
    Câmbio macio
    Estabilidade perfeita
    Direção justa
    Espaço interno absurdo
    Som muito animal
    Sensação de segurança 100%

------------------------------------

Não tem luz no espelho do quebra sol do carona
    Botões do vidro elétrico não são iluminados
    O único botão iluminado do vidro elétrico do motorista a luz é verde e o painel e rádio amber
    Banco do carona não é elétrico
    Portas não travam automaticamente em movimento
    Não tem alarme de fábrica, somente keyless

Coisas que já descobri:
    - Quando se está no manual de 5a ou 6a e você freia o carro, quando acelera novamente o carro já joga a marcha ideal para a velocidade que está (mesmo no modo manual). Porém isso não acontece quando está acelerando, você pode esguelar a 1a marcha que ele não vai passar a segunda (experiência própria quando saí do pedágio e esqueci que estava no manual).
    - Não achei vantagem andar no manual... o carro não faz barulho e você não sabe quando passar a marcha (hahahahaha), isso pode fazer o consumo elevar.
    - Retrovisor direito (do carona) mostram os objetos mais distantes que o da esquerda (do motorista).

Mauro, passei do manual para o automático e do automático para o manual sem problemas algum, obrigado pelas dicas.
    Tenho que aprender a usar o computador de bordo para medir o consumo.
    Não consegui botar os 6 CDs no rádio, você sabe como se faz isso?
    Sobre a garantia, o próprio vendedor da MIT disse que existe uma prática que eles chamam de GOOD WILL e vão fazer a revisão e botar o carro na garantia novamente.
    Seguro consegui um preço de 4 mil na MIT com tudo que tem direito: 100 mil DM e DP, carro reserva sedan médio completo, vidros com $200 de franquia e faróis e lanternas com $100 de franquia... porém chorei no preço e vão baixar mais ainda, só que o preço final só segunda feira.

Único problema até agora foi hoje de manhã quando liguei o carro e engatei a ré, a caixa fez um barulho alto e estranho. Minha esposa saiu com o carro e quando voltol disse que quango engatou a ré o carro fez o mesmo barulho. Não sei o que pode ser nem se é normal, mas esse barulho ele não fez ontem e dei várias RÉs com o carro.

Algumas fotos:

Essa é a esposa posando pra foto

Mauro o carro é fodástico e pica das galáxias (posso escrever isso aqui?)!!!!

Estou apaixonado pela carreta.. a MIT é phoda mesmo!!!
    Anda muito... Pra K C T !
    Beleza fenomenal... 100% de acordo !
    Freio excelente...
    Câmbio macio... Muito suave, sem trancos !
    Estabilidade perfeita... E tem o ASP pra ajudar mais ainda !
    Direção justa... E precisa, apesar do porte do carro deixa ele muito ágil !
    Espaço interno absurdo... É o maior entre os carros do segmento !
    Som muito animal...
    Sensação de segurança 100%

------------------------------------

Não tem luz no espelho do quebra sol do carona... Acho que na nova tem, depois confirmo !
    Botões do vidro elétrico não são iluminados... Não, já havia postado isso em outro tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...75#post1216575
    O único botão iluminado do vidro elétrico do motorista a luz é verde e o painel e rádio amber
    Banco do carona não é elétrico... Não, só o do motorista, mas ambos tem aquecimento.
    Portas não travam automaticamente em movimento... Só se você colocar um alarme tipo Positron.
    Não tem alarme de fábrica, somente keyless... Sim, e bem simples, coloque o Positron que inclusive já resolve a questão de portas e vidros.

Coisas que já descobri:
    - Quando se está no manual de 5a ou 6a e você freia o carro, quando acelera novamente o carro já joga a marcha ideal para a velocidade que está (mesmo no modo manual). Porém isso não acontece quando está acelerando, você pode esguelar a 1a marcha que ele não vai passar a segunda (experiência própria quando saí do pedágio e esqueci que estava no manual).
    - Não achei vantagem andar no manual... o carro não faz barulho e você não sabe quando passar a marcha (hahahahaha), isso pode fazer o consumo elevar. É, só ficando de olho nas RPM.
    - Retrovisor direito (do carona) mostram os objetos mais distantes que o da esquerda (do motorista).

Mauro, passei do manual para o automático e do automático para o manual sem problemas algum, obrigado pelas dicas.
    Tenho que aprender a usar o computador de bordo para medir o consumo.
    Ele vem regulado para litros por 100km... Postei isso naquele mesmo tópico, tem mais algumas coisas ali, bom você ver.
    Não consegui botar os 6 CDs no rádio, você sabe como se faz isso? O meu é o touch-screen e só uso com o meu IPod conectado, não uso mais CDs depois que inventaram essa belezinha... Você vai ter que ler o manual.
    Sobre a garantia, o próprio vendedor da MIT disse que existe uma prática que eles chamam de GOOD WILL e vão fazer a revisão e botar o carro na garantia novamente. Aêêê... Muito bom, depois metem o pau na Mit por aí.
    Seguro consegui um preço de 4 mil na MIT com tudo que tem direito: 100 mil DM e DP, carro reserva sedan médio completo, vidros com $200 de franquia e faróis e lanternas com $100 de franquia... porém chorei no preço e vão baixar mais ainda, só que o preço final só segunda feira. Isso aí, que não chora não mama !!!

Único problema até agora foi hoje de manhã quando liguei o carro e engatei a ré, a caixa fez um barulho alto e estranho. Minha esposa saiu com o carro e quando voltol disse que quango engatou a ré o carro fez o mesmo barulho. Não sei o que pode ser nem se é normal, mas esse barulho ele não fez ontem e dei várias RÉs com o carro. Não é normal não, vai ver isso !
    Vou postar umas fotos do meu, mas não estão tão boas quanto as suas... Parabéns, tá lindão o carro !!! Agora o ex-dono era bem vacilão pelo jeito... Bom dar uma revisada geral nele.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Outlander ou Captiva-p8190001.jpg   Outlander ou Captiva-p8190002.jpg   Outlander ou Captiva-p8190003.jpg   Outlander ou Captiva-p8190004.jpg  
    4X4 Brasil

Não tem luz no espelho do quebra sol do carona

Único problema até agora foi hoje de manhã quando liguei o carro e engatei a ré, a caixa fez um barulho alto e estranho. Minha esposa saiu com o carro e quando voltol disse que quango engatou a ré o carro fez o mesmo barulho. Não sei o que pode ser nem se é normal, mas esse barulho ele não fez ontem e dei várias RÉs com o carro.
    Fui conferir...

Quebra sol, espelho iluminado dos 2 lados, o seu não teria queimado a lâmpada ?

O câmbio tem um som (Sutil) de encaixe da marcha ré, mas não é diferente do meu Civic por exemplo, isso realmente é bom você ver.

Aproveite o "Brinquedão", vale cada centavo.

Abraço

Hehehehe, to feliz pra caramba. O carro superou todas as minhas expectativas.

Outra coisa que esqueci de mencionar, os retrovisores não são rebatidos eletricamente.

Sobre a ré, não é sempre que faz isso, mas vou ver com certeza.
    Vou verificar sobre a lâmpada no espelho do quebra sol do carona.

Po, eu tinha um iPod, mas quando fui pra Cabo Frio no Carnaval, o carro ficou estacionado na rua em frente o prédio onde fiquei, aí com medo de alguém tentar alguma coisa eu tirei tudo que estava dentro do carro e as coisas pequenas eu escondi nos porta-trecos para não ficar visível. Depois disso nunca mais vi meu iPod...hahahha perdido dentro da TR4.
    Acho que o meu som não tem entrada pra iPod nem USB. Esse seu som é original ou é uma daquelas centrais multimídia? Eu acho que vou botar uma, custa uns 2700 calangos.

Ahh e as fotos do meu não sá lá essas coisas não. Foram tiradas do celular, só que o celular tem câmera de 5MP (Blackberry é fenomeal).

Grande Gabriel...

Percebi que você gostou, tá parecendo que passou o carro no raio X... Nem eu sou tão detalhista assim, mas vale a curtição é isso aí, a gente trabalha pra isso, curta mesmo !!!

Então... O modelo novo vem com o multimídia que equipa a Full também, o Clarion VX709B, ele tem entrada USB... O que acrescentei foi o GPS e a câmera de ré, fica tudo integrado num aparelho só, ficou 10.

Fora isso, coloquei o sensor de ré sonoro também e o alarme Positron... Na central mutimídia dá pra colocar também um módulo de TV Digital, mas eu não quis.

Independente do aparelho, você pode sincronizar seu(s) telefone(s) no aparelho do carro e usar o celular no hands free, como o som é ótimo funciona perfeitamente.

Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem