x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 34 de 34

Hoje vim trabalhar com ele (50km) e com todo o trânsito na ponte Rio/Niterói e tudo mais, ele fez 12.7 p/100km = 7,87kmpL ... bem melhor que minha ex TR4.

Sobre o espelho no para sol do carona, não tem luz mesmo.
    O barulho quando engata a ré só acontece quando o carro fica muito tempo parado. Vou ver isso com a concessionária.
    Tem dois pneus que parecem estar desgastados na lateral, não sei se vão passar na vistoria. Isso deve ser problema de alinhamento, pois está puxando um poquinho pra direita e 27mil KM não é o suficiente pra trocar pneus.

Ainda não consegui botar os 6 CDs, após ler o manual existe um botão LOAD que segurando ele, o carrosel roda e a bandeja vazia abre. Eu aperto o botão LOAD e nada acontece.

Também ainda não consegui mudar o computador de bordo de L/100km para KM/L. No manual diz para apertar e segurar o botão do computador de bordo na tela do consumo, porém isso zera o que aparece marcado.
    Hmmm agora que lembrei, acho que tenho que ir no MENU e mudar lá. Vou testar e depois ratifico o tópico aqui.

Dúvidas do 4X4:
    A opção do meio (4WD)... é automático? Tipo o carro percebe quando é necessário o 4X4 e ativa automaticamente?
    A opção da direita (4WD Lock)... é o 4X4 integral? Funcionando o tempo todo ou é um 4X4 com bloqueio de diferencial?

Citação Postado originalmente por gabrielbtoledo Ver Post
    Também ainda não consegui mudar o computador de bordo de L/100km para KM/L. No manual diz para apertar e segurar o botão do computador de bordo na tela do consumo, porém isso zera o que aparece marcado.
    Hmmm agora que lembrei, acho que tenho que ir no MENU e mudar lá. Vou testar e depois ratifico o tópico aqui.

Dúvidas do 4X4:
    A opção do meio (4WD)... é automático? Tipo o carro percebe quando é necessário o 4X4 e ativa automaticamente?
    A opção da direita (4WD Lock)... é o 4X4 integral? Funcionando o tempo todo ou é um 4X4 com bloqueio de diferencial?
    Não consigo te ajudar com a questão do som , às vezes é um "macete" que você demora pra pegar.

Esse problema de alinhamento teria sido visto se o antigo dono tivesse feito as revisões, veja cronograma no site da Mit.

Para ajustar o computador de bordo para KM/L... Vá pelo botão INFO do lado esquerdo do painel até a opção settings, mantenha pressionado, vá até a opção de consumo e ali você seleciona km/l.

Tração... Sim, a posição do meio é automática, entra em ação quando necessário. No Lock, distribuição por igual e permanente para as 4 rodas.

Abraço
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gabrielbtoledo Ver Post
    Ainda não consegui botar os 6 CDs, após ler o manual existe um botão LOAD que segurando ele, o carrosel roda e a bandeja vazia abre. Eu aperto o botão LOAD e nada acontece.
    Na Full, apertando o Load ele se prepara para receber o 1" disco (Insert disc 1), e assim sucessivamente até o 6" disco.

Dica - Se quiser ejetar os todos os discos de uma só vez, mantenha apertado botão eject por 2 segundos.
    4X4 Brasil
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

Po ontem na volta consegui 11.3 p/100km (muito bom)
    Hoje voltei para a realidade, vim pro trabalho de moto e a esposa com a máquina... sniff!!!

Alefull, já tentei segurar o LOAD e nada acontece, nem no visor muda nada.
    Eu tenho que apertar o LOAD antes de botar qualquer CD, ou posso apertar depois que já tenha um CD lá dentro?

Pessoal, amanha vou buscar a minha branca GT V6 e estou numa ansiedade só! Quase fechei uma Sorento V6 mas andei nas 2 e gostei muito mais de dirigir a Outlander, na questao conforto (mesmo dos bancos), maciez em piso paralelepiedo, carro mais na mao em curvas em maior velocidade. DIRECAO ESPORTIVA.
    Enfim sempre quis a cor branca, que tem um cuidado a mais, mas acho que é a mais esportiva.
    Estou saindo de um New Civic com do no coracao pq adoro dirigir ele. Entao nada mais justo de escolher um veiculo que se compare mesmo que de forma relativa ao New Civic na questao PRAZER EM DIRIGIR.

GOSTARIA de dar uma dica, que o vendedor da MIT me explicou quando fiz o primeito test drivea uns 3 meses. Se nao me engano, se vc entou no modo PADDLE SHIFTS, se quiser passar para o automatico novamente vc segura o paddke direito por uns 3 segundos se nao me engano e ele volta para o automatico. Nao precisa desta forma fazer a jogadinha N-D no cambio.
    Amanha eu confirmo isto assim que pegar a minha )

Abracos a todos.

Citação Postado originalmente por epereirajle Ver Post
    GOSTARIA de dar uma dica, que o vendedor da MIT me explicou quando fiz o primeito test drivea uns 3 meses. Se nao me engano, se vc entou no modo PADDLE SHIFTS, se quiser passar para o automatico novamente vc segura o paddke direito por uns 3 segundos se nao me engano e ele volta para o automatico. Nao precisa desta forma fazer a jogadinha N-D no cambio.
    Amanha eu confirmo isto assim que pegar a minha )

Abracos a todos.
    Muito bom ! Esse detalhe eu não sabia... Ótimo ter mais donos de Outlander aqui para trocar idéias e aprender coisas a mais.

A minha está na 2a. revisão que acabou acontecendo por tempo (6 Meses), amanhã quando ela voltar testo também !

Valeu, abraço e sucesso com o carrão !

Usuário
    Entrada
    06/10/2010
    Ola sou novo aqui no forum, sou proprietário de uma Outlander GT V6, eu estou com uma duvida e gostaria de contar com a ajuda de vocês, a minha duvida é que quando eu estou exigindo o motor em regime de alta rotação, por exemplo quando chego a velocidade final que é 200km/h as vezes (nem sempre ) ela da uma cortada e volta aos 180km/h sem tirar o pé do acelerador. Eu gostaria de saber porque isso acontece não é sempre mais ela as vezes oscila e acontece isso.

Usuário
    Entrada
    10/08/2009

Câmera de Ré no Outlander - AJUDEM!!!

Caros proprietários de Outlander.
    O meu Outlander (2011) veio com a central Clarion VX709B instalada. O pessoal da Mitsu (Niterói) não canseguiu instalar a câmera de ré e, desde fevereiro deste ano, não me retornam com a solução (e nem achoo que o farão).

Já cansado, acessei eu mesmo a central e descobri que ela não vem com entrada "AV". Aí entendi porque eles não conseguiram instalar a câmera. Porém esta central aceita sim a câmera, mas deve ter algum adaptador ou algo do tipo para ligar a câmera (que já está instalada no carro, com o cabo chegando até a central).

Pergunto: Alguém aí sabe qual peça comprar para tal adaptação e onde comprar? Obrigado e um abraço a todos!
    4X4 Brasil Razão: errei

Usuário
    Entrada
    05/02/2011
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Está muito estranha essa conversa. Aqui em Brasília instalaram a câmera sem problemas. Deixei o carro (Outlander GT 2011) na concessionárias às 14h e peguei no fim da tarde com tudo instalado e funcionando. Preço: R$550,00. Achei o preço muito bom. Não vale a pena tentar instalar fora da ccs, ainda mais num carro zero, na garantia. Minha sugestão é tentar outra ccs aí no RJ antes de buscar a adaptação. No limite, pede para os caras ligarem para outra ccs para pedir umas dicas.
    Abs.

Usuário
    Entrada
    30/07/2015
    Local
    Bom princípio/RS
    Neste caso do uso da tração amigo tem limites de velocidade , ou problemas em esterçar fazer curvas marcha ré etc ?

estou comprando uma 2008 v6 e gostaria de saber o óleo que vc usa na sua ....? e revezamento de pneus neste caso de veiculo 4x4 fazer troca de lado do pneu ?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem