Imperador .. pega o km/rodado da Ranger (se estiver correto mesmo) e veja o que diz o manual.
É so seguir o que manda.
Oleos e filtros é o de praxe.
Parabéns pela aquisição
Versão Imprimível
Imperador .. pega o km/rodado da Ranger (se estiver correto mesmo) e veja o que diz o manual.
É so seguir o que manda.
Oleos e filtros é o de praxe.
Parabéns pela aquisição
No aguardo das FOTOS.:dance:
Não acho que essa solução seja simples e barata: o volante bi-massa fica em 2.500 e o rígido fica em 800. A diferença de 1.700 fica por conta da maior vibração do motor; vale dizer que mais vibração em motor diesel não é resultado esperado por ninguém. Acho que 800 reais não é nada barato.
Abraços.
Amanhã vou pegar o carro e posto as fotos aqui no fórum.
FELIZMENTE, um vizinho do meu tio tava com uma Ranger prata 05 com apenas 50mil rodados e acabei fechando negócio com ele. O motivo da troca é porque ele resolveu comprar uma Ranger 2010. O carro tá absolutamente perfeito, sem nenhum porém.
O carro roda muito pouco (segundo meu tio) e as revisões estão todas em dia. Mandei meu mecânico de confiança dar uma olhada... enfim, tudo na segurança e todo mundo feliz com o negócio.
Como prometido, seguem as fotos da viatura.
Podem como ela é zero.
Mais algumas;
NOVAÇA! Parabéns...
2005 com 50.000 km! Raridade.
Apresenta ela lá com essas fotos no tópico Frota 4x4 Brasil.
Parabéns, Imperador.:concordo:
Imperador:
Só por curiosidade, por quanto fechou o negocio? É que quero ter uma ideia de preço com aqui no Sul. Hoje mesmo vi um limited 2006, 54 mil km... por R$ 65.000,00... achei absurdo o preço.
abraços
andre