Pega leve nos primeiros 1.000 KM, segura o pé nos 130 conforme recomenda a fábrica, sei que a tentação é grande mas ele vem com um óleo mais fino que é trocado na 1a. revisão com 3 meses ou 5.000 Km, nesse período o "Amaciamento" é importante. Depois dos 3.000 você vai ver ainda melhor o que esse motor é capaz de empurrar

Outras dicas:
No meu desde que peguei só uso aditivada v-power shell, não aumenta potência mas melhora a longevidade do motor e garante um sistema mais limpo, economizando gasolina ao longo do tempo (Usar Podium nele não adianta, a taxa de compressão não é suficiente, não vai te trazer nenhum ganho e sim uma perda de $).
Teu computador de bordo deve ter vindo com programação para calcular consumo por 100 Km (Não sei quem usa essa relação), para ajustá-lo para Km/L use o botão INFO do lado esquerdo do volante e vá em SETTINGS (Veja os próximos passos no manual, aliás leia o manual... É um calhamaço mas tem muita coisa importante de saber, e que com certeza o vendedor não te disse tudo pq são muitos detalhes).
A vantagem do seletor de tração é poder rodar no asfalto em 4x2, a economia de combustível é significativa... Quando estiver molhado, na terra ou numa serra, use o 4x4 on-demand... Ele vai grudar no chão e aumentar a segurança.
Um pequeno detalhe legal de usar é o one touch das setas em ultrapassagens ou mudança de faixa, com um toque leve elas piscarão 3 vezes sem que você precise travar a alavanca.
Leia o manual e verá que o carro tem muito mais recursos, é um carro muito completo e suas impressões serão ainda mais positivas, eu particularmente estou muito satisfeito com o meu.
Qual a cor do seu ?, o meu é preto !
Abraço,