x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 28 de 28

Sim, Outlander só tem o botão do vidro do motorista com um sinal luminoso verde... Pelos comentários do Alefull e Nandico isso parece ser "padrão" Mitsubishi.

Também estranhei no princípio mas você se acostuma... Em alguns carros de passeio você fica mais "abraçado" pelo painel e os comandos da porta geralmente estão numa posição em "L" subindo em direção ao painel, mais "visível" e nesse caso geralmente os botões são iluminados...

Na Outlander a posição de dirigir é diferente, você fica mais sentado, o painel está um pouco mais baixo e o apoio de braço também... Não sei se em função do design, o apoio tem uma ligeira curvatura para frente em forma de "S"... Como os botões tem formatos, tamanhos e relevos diferentes, você se acostuma pelo "tato", nada incômodo, mas é diferente.

Sobre vidros, os meus sobem ambos no one touch, mas deve ser pq coloquei outro alarme, como veio da concessionária já instalado não posso te dizer se o padrão era só para o do motorista, mas isso não é só na Mitsubishi, Honda é a mesma coisa...

Infelizmente não tem Marca que ofereça uma solução 100% do nosso gosto, e customizar um carro com os detalhes que gostaríamos é praticamente impossível, a não ser que você tenha muito $$$$$$ para gastar com um carro, por isso é conviver com ele colocando os acessórios possíveis que te fazem falta.

Exclamation Cuidado com a empolgação...

Citação Postado originalmente por fekurz Ver Post
    Ola pessoal!

Pegamos hoje a Outlander GT!
    Não tive tempo de dirigir muito ainda mas minha primeira impressão até agora foi fantastica. O carro é uma delícia! Responde muito bem a aceleração, tem boa retomada e estabilidade...porem ainda estou manerando para amaciar adequadamente, se bem que ja não resisti dar umas belas arrancadas hehe. Muito bom.
    Fekurz, conselho de quem está com 3.600 Km

Pega leve nos primeiros 1.000 KM, segura o pé nos 130 conforme recomenda a fábrica, sei que a tentação é grande mas ele vem com um óleo mais fino que é trocado na 1a. revisão com 3 meses ou 5.000 Km, nesse período o "Amaciamento" é importante. Depois dos 3.000 você vai ver ainda melhor o que esse motor é capaz de empurrar .

Outras dicas:

No meu desde que peguei só uso aditivada v-power shell, não aumenta potência mas melhora a longevidade do motor e garante um sistema mais limpo, economizando gasolina ao longo do tempo (Usar Podium nele não adianta, a taxa de compressão não é suficiente, não vai te trazer nenhum ganho e sim uma perda de $).

Teu computador de bordo deve ter vindo com programação para calcular consumo por 100 Km (Não sei quem usa essa relação), para ajustá-lo para Km/L use o botão INFO do lado esquerdo do volante e vá em SETTINGS (Veja os próximos passos no manual, aliás leia o manual... É um calhamaço mas tem muita coisa importante de saber, e que com certeza o vendedor não te disse tudo pq são muitos detalhes).

A vantagem do seletor de tração é poder rodar no asfalto em 4x2, a economia de combustível é significativa... Quando estiver molhado, na terra ou numa serra, use o 4x4 on-demand... Ele vai grudar no chão e aumentar a segurança.

Um pequeno detalhe legal de usar é o one touch das setas em ultrapassagens ou mudança de faixa, com um toque leve elas piscarão 3 vezes sem que você precise travar a alavanca.

Leia o manual e verá que o carro tem muito mais recursos, é um carro muito completo e suas impressões serão ainda mais positivas, eu particularmente estou muito satisfeito com o meu.

Qual a cor do seu ?, o meu é preto !

Abraço,

Usuário
    Entrada
    12/07/2010
    Agradecimentos: 0
    Ola Mauro!

Fico muito grato pelas dicas e toda atenção!
    Levarei em conta tudo que você disse!

O carro esta realmente uma tentação! Pode ficar sussegado que agora vou pegar leve com ele até os 1.000 km. Não vejo a hora de amacia-lo hehe.

Comprei preto tambem! deixou o carro ainda mais agressivo hahaha!

Postarei mais impressões futuramente!

Abraços

Thumbs up

Beleza, aproveite bem... No link abaixo você pode ver fotos do meu.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...01#post1217201

Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem