O teste tá disponivel na internet no link:
http://www.caranddriver.com/reviews/...mparison_tests
Obs: O forester testado é o 2.5 XT
Versão Imprimível
O teste tá disponivel na internet no link:
http://www.caranddriver.com/reviews/...mparison_tests
Obs: O forester testado é o 2.5 XT
De acordo, Wilson, duas ressalvas:1. a Disbrave do Aeroporto é premium sim, com atendimento exclusivo e especialistas em importados. Vá lá e faça um test drive e vai ficar espantado com a diferença. Um consultor muito bem formado vai te acompanhar.
2. O porta-malas é pequeno, mas por ser SUV é bem funcional. Viajei com uma mala enorme deitada e mais três bolsas grandes. Se quisesse levar mais bagagem, era só colocar a mala de lado, coisa que você não consegue num sedan. E você ainda pode correr os bancos traseiros para a frente. Mas é lógico que é menor do que outros suvs.
abs.
Ótimo, isto é tudo que eu sempre quis de um carro: muita qualidade, com a máxima discrição possível. Questão de estilo, e talvez por isto você não compreenda a qualidade do Tiguan. Parece com qualquer outro VW, só que quando eu piso para fazer uma ultrapassagem , todos os outros somem no retrovisor. Quando aciono a ré, automaticamente o carro diminui o volume do som para que escute melhor o sensor de ré, ao mesmo tempo que abaixa o retrovisor da direita para que eu visualize melhor o meio-fio. Sem contar que a minha família tem a segurança de contar com o que há de mais de moderno em segurança automotiva, já que o Tiguan atingiu nota máxima no IIHS, no NHTSA e no EURONCAP. Eu estou dentro dele, e não fora, então fico muito satisfeito quando estou curtindo o meu carro e quem está de fora me deixa em paz.
Abs,
Concordo em parte com o que vc escreveu, mas vcs tendem a associar a Subaru Forester a OFFROAD, e não é isso a que ela se propõe. Ela é um veículo urbano que encara muito bem as estradas de terra da vida, mas no asfalto ainda acho insuperável. Numa estrada sinuosa seja no seco e no molhado acho difícil qualquer carro da categoria ter um desempenho melhor. A Tiguan segura bem, mas na hora H, seja asfalto, terra, seco ou molhado o AWD da Forester faz a diferença.
E a Forester ganhou de melhor SUV de 2009 pela Motor Trend- USA.
Jr., minha irmã mora na França já tem uns 4 anos e, além de nunca ter sido muito ligada em carros, está desatualizada da linha Volks já tem um tempo.
Pois bem, fui visitá-la e vimos um Tiguan estacionado e disse para ela: "estou pensando em comprar um desses". Ela virou e disse (obviamente impressionada com a figura do carro): "mas não é perigoso ter um carrão desses no Brasil?". Pois é, respondi mais ou menos o que vc pensa: "nada, o povo pensa que é um outro carro da Volks, mas é mesmo um carrão, sem chamar a atenção!"
Abs, T.
Esse teste é para carros e foi aplicado aos crossovers.
O que não foi avaliado: altura do solo, habilidade em diversos tipos e condições de piso, pneus, aceleração lateral, e vários outros. O teste de performance chega a ser subjetivo... Se for para uma madame ir ao salão está ótimo, mas creio que quem escolhe um veículo crossover precisa de melhor habilidade em situações diversas do que um carro é capaz de oferecer.
Fato: nenhum outro desses te tira de um percurso com neve ou gelo, só o Forester, para exemplificar a diferença entre os sistemas de tração.
http://www.youtube.com/watch?v=0PrSAS9eYcs
http://www.youtube.com/watch?v=T8JzctA36Jg
http://www.motortrend.com/oftheyear/...ear/index.html
http://www.youtube.com/watch?v=H6xbwWS7OR0
http://www.youtube.com/watch?v=BUTR7yXzBBo
http://www.youtube.com/watch?v=Q7dVFY5CxT0
http://www.youtube.com/watch?v=-G5TcWg0TMc
O sistema de tração do forester é melhor. Não vi ninguém discordando disso... porém o Tiguan, não faz feio. Me levou a praia de Jericoacoara (acesso somente atraves de dunas de areia) com todo conforto e tranquilidade. Note apenas que isso é um quesito, diante de tantos outros.
Quanto a performace dele no " Gelo ", não me preocupo muito... deveria ?
Estou para comprar um hatch pequeno para usar no dia -dia , estou pensando num fox 1.6 completo 0k , só que gostaria de um carro mais parecido com as versões top da VW. hehehe
Estou entre o gol -Tiguan ou o fox-jeta .
Acho que devo ficar com o fox-jeta por ser mais espaçoso .porem por 40.730,00 achei caro ,pior que o fox parece ser o melhor desse hatch´s pequenos, ou teria algo melhor ???
Talvez a vista caia um pouco !!! vou na Recreio atentar os picaretas dos vendedores !!!
Fala Duda !! esse preço para o gol power imotion não está ruim não.
Se eu fechar no gol este seria o 5 ° gol !!! hehehe.
abs
Pooooutz... é outra categoria mesmo... mas: consumuzão, manutencão, segurozão =D
Por 40 dilmas para andar na cidade eu iria de Fit CVT 08. Ainda nao vi melhor pra cidade e o new fit não me agradou. Por esse preço dá pra comprar um muito bem conservado e pouco rodado.
Em off: Parece que o bixo pegou por aqui e o sapo-bomba pegou o que mereceu e o que pediu. Tomara que aprenda agora. Palmas para a moderação fazendo jus ao nível do tópico.