:concordo: Certíssimo fprimo, só um detalhe... Não é muito, é muuuuuuuuuuuuuuuuuuito melhor, comparar um Mexicano com um Alemão é sacacanagem ! :lol:
Versão Imprimível
fez 1000km agora, 5,5cidade 8,0 estrada.
revisoes, como em qq ccs no brasil é sempre
necessario negociar valores. de 10 em 10 mil KM
preço estimado R$250,00
Valeu! Comprei uma também e devo pegá-la na sexta-feira.
Opa pessoal, sou novo no fórum. A patroa está gravidíssima de gêmeos e estamos a procura de um carro maior. Estou interessadíssimo na Tiguan (apesar da mala não ser lá grande coisa mas daria pra se virar uns 3 anos ainda) só que não consigo encontrá-la. Quero uma branca, completa, todos os pacotes de opcionais e com o interior preto. Mínimo que pedem é 60 dias. Tá difícil. :(
Fiz um TD na Outlander GT, gostei e eles tem a pronta entrega. Agendei um TD no Sorrento V6 mas não consegui faze-lo e o prazo de entrega é mesma coisa, 60 dias. Estou aguardando a Forester XT chegar pra fazer um TD também só que não tem na cor branca.
Apesar de estar com 85% da compra voltada para a Tiguan, essa dúvida se o carro chega e com os pacotes/cor que eu quero é que complica minha vida.
Abraço
Boa Tarde,
O problema é que a concessionária quer mante-lo refem até a ultima hemacia do seu sangue.:evil:
Abs.Jofran
No caso,não disponibilizam nem as coordenadas para alinhamento.
Um amigo que tem uma loja de pneus,não conseguiu os dados para atender um cliente(sic).:discordo:.
É para refletir bastante,pois o pós venda pode ser desgastante e desgradavel.:parede:.
Ccastilhos, se a sua prioridade é espaço no porta-malas para uma famíla com 2 receém-nascidos, pense duas vezes antes de comprar uma Tiguan. E em 3 anos você precisará de mais espaço, isso sim. Aqui vai a opinião de um pai. Uma colega minha tem gêmeos de 8 meses e trocou sua nhecosport por uma crv justamente por causa do porta-malas que obrigatoramente tem que caber, só pra começo de conversa, 2 carrinhos de bebê. Gostei tanto da Tiguan que comprei uma, mas acho que a sua situação é especial.
Abs,
Aqui em São Paulo vc acha a pronta entrega já modelo 2011
peça desconto , vc irá pagar aqui em SP uns R$ 125.000,00 completíssima ...
veja :
Tenho a Tiguan Branca 10/11, com interior preto e com os seguintes opcionais:
-Pacote Banco em Couro + Aquec.bancos diant. + Roda de liga 18”;
-Pacote Off-Road: Assistente de descida / subida ;
-Conexão para I-Pod;
-Volante multifuncional esportivo Tiptronic em couro;
-Park Assist ( Assistente de estacionamento + Camera tras. );
-Farois de Xenon direcionais + lavador de farois;
-Teto Solar panorâmico ( Skyview )
Valor veículo: R$ 127.740,00
Rute L. Chiba
Caltabiano Pacaembu
Consultora de Vendas
Tel: (11) 3660-5004
Cel: (11) 7851-8307
Email: rute.chiba@caltabiano.com.br
O meu sonho era ter um Subaru Forester mas, depois de pesquisa exaustiva, desisti e comprei um Tiguan. Estou muito satisfeito! O meu perfil é de usuário urbano, com eventuais incursões por estradas de terra, então não preciso de um SUV com DNA de fora de estrada radical. Pensava em comprar uma Forester 2.0 xs básica, mas me assustei com o preço das peças de reposição, que li aqui mesmo no forum 4x4, em Subaru Forester x Suzuki gv, e confirmei na ccs aqui de Brasilia. Um parabrisa do forester custa 6 mil reais, suspensão, farois, etc, tudo caríssimo! E o preço do seguro, quando fiz a cotação, era o dobro do que paguei no do Tiguan.
Também li, naquele mesmo forum, alguns relatos de defeitos graves no Forester e pesquisei em outros foruns, encontrando um caso, por exemplo, de uma pane elétrica em plena Via Dutra, que quase provocou um acidente. Eu mesmo expus este caso no forum.
Pesquisando ainda mais, fui ao edmunds.com e descobri que o motor turbo do Forester XT 2.5, tem quebrado frequentemente nos EUA. De pouco mais de 120 proprietários neste site, pelo menos uns 15 relataram quebra- quem duvidar é só ir até lá e checar os relatos dos donos. Pesquisei sobre o Tiguan e vi que defeitos graves não costumam ocorrer, tanto nos EUA, quanto no Canadá e Europa. Levando-se em conta que tem um motor de 200 cv, excelente, com itens de conforto muito melhores do que o Subaru e segurança equivalente, acho que o meu sonho de ter uma Forester ficou no passado, porque comprar uma, mesmo que turbo, seria andar para trás, no meu caso, que priorizo o uso urbano. Acho que só ganharia no espaço do porta-malas, talvez um pouco no espaço interno e na tração integral full time, que não seria tão útil para mim, mas perderia no resto. Se levar em conta o fator CAOA, então, não há o que pensar. Sobre o ix 35, acho melhor discutirmos sobre forester x tiguan mesmo. Abs,
Tenho impressão que o ix35 vai cair bem de preço com o lançamento do novo kia sportage e o ssangyoung korano C. Os preços vao ate 105 para as versões top.
Se cair para o preço que ele vale, entre R$ 45 o básico e R$ 55 mil o completo, até começará a vender alguma coisa pra quem quiser arriscar jogar uma grana fora.
O problema é que ele custa o preço de um carro de verdade como o Tiguan e o Forester e é um Hyundai.
Eu não acho que a manutenção do Tiguan é mais fácil do que a Forester. As peças do Tiguan vem da Alemanha e são equivalentes. A diferença é que com mais concessionárias vc tem mais opções, mas no fundo não é tão mais barato. A suspensão da Forester é sensacional, problemas nela é bem difícil. parabrisa troquei da minha por 800 reais na Carglass, fabricado pela Saint Gobain no Brasil ainda por cima. Defeitos graves em Subaru é coisa de carochinha, assim como em Tiguan. Acho que a diferença é acabamento e cambio, de resto são bem equivalentes com prós e contras para os dois lados.