x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 74

Tópico: Jeep x troller

  • #25



    na minha opinião vale a pena esse aqui:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh....php?p=1175662

    R$ 27 mil, além de agora ir com um radiador novinho de opala sobra 3 mil reais

  • #26
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 2
    Por 30k tb vendo qualquer um dos meus. Fotos no meu álbum.
    4X4 Brasil Razão: erro digitação

  • #27
    Usuário
    Entrada
    12/01/2010
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0

    30 conto num jeep

    Na minha opinião se vc vai dexar no sitio e usar quando der na telha vai de BAND.Jeep é maravilhoso mas da muita manutemção(eu tenho).E uma camionetilha é legal mas num é igual.



    Mas gosto é gosto ja se forom 15 pila no Wills fara o preço de compra e ele aina ta na oficina.

  • #28
    concordo com o murisoca (a não ser que compre o meu ai dou garantia de tudo pra você haha )
    brincadeiras a parte, jeep é ótimo, mas geralmente da bem mais manutenção, já a band é um "trator com carenagem de utilitário", mas vai de cada um..
    []'s

  • #29
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22
    Caro Navasnet,

    Concordo com quase tudo o que falaram até agora...,

    IMHO os dois primeiros carros citados no tópicos são verdadeiras "nabas", onde a impressão de comprar um um "super off road", por um preço relativamente baixo, pode, a princípio, seduzir, mas esse "relativamente baixo", vai sair caro para car#%¨lho depois.

    Por outro lado, não concordo com o que disseram que vc. quer comprar um jeep pra largar na fazenda porque "o cara quer algo para presença",

    Tesão é tesão e vai do bolso de cada um, (aqui em cps tem um monte de Ferrari, e um monte de rua de paralelepípedo), mas se eu tivesse a grana que os donos de ferrari têm , eu tinha uma também, apesar da vermelhinha num prestar pra mais nada no Brasil moderno dos dias de hoje, pelo menos aqui na cidade nunca vi ninguém conseguir espetar uma terceira com fé nas máquina, tem um radar atrás do outro...

    Agora, quem tá falando que o jeep do Aurélio tá caro, num tem noção nenhuma, o meu eu fiz sozinho, sem nada de mais, cheio de adapretação, que era pra num gastar mais de dez conto e quando no meio da reforma tava em 4x e meia isso, eu parei de contar,

    Basta dar uma olhada no tópico do Woody, pra ver que o carro tem muito capricho, muita dedicação, e pelo menos na minha opinião, muito bom gosto!

    Gostou? deu tesão? dá pro teu bolso? vai com fé que vc. não vai se arrepender

    Meus 0,02 cents...

    []´s sem comissão
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #30
    Usuário
    Entrada
    19/02/2008
    Local
    veranopolis/RS
    Idade
    46
    Posts
    145
    Agradecimentos: 0
    politica,religião,futebol,jeep e dificil de opinar!!

  • #31
    Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    66
    Posts
    1,226
    Agradecimentos: 3
    O projeto original do jeep foi desenvolvido para andar em estradas de terra, em velocidade de cruzeiro de 40 a 60 km/h. Chega até a 100 km/h mas forçando muito.
    Para utilizá-lo em grandes deslocamentos ou em expedições é aconselhavel a troca do powertrain, mas se é para utilizá-lo apenas na fazenda a configuração ideal, na minha opinião, é a original, afinal esse é o habitat natural do jeep.
    Um jeep original ou muito próximo disso (aconselho freio a disco na frente com pedaleiras suspensas e servofreio e uma direção do opala ou maverick mecanicas mesmo), vai atendê-lo bem na fazenda e dar pouca manutenção.
    Quanto mais adaptações tiver maior a possibilidade de quebras.
    A toyota é muito boa, mas é diesel e se ficar parada muito tempo da trabalho para pegar, além do que se precisar fazer o motor...
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

  • #32
    Usuário Avatar de Curupira
    Entrada
    03/11/2008
    Local
    Pira ou se Acaba/SP
    Idade
    50
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    Olá a todos,

    No meu ponto de vista troller a gasolina só serviu pro ponta pé inicial pros irmãos mais novos que vieram a diesel,já que todo mundo tá falando do CJ só porque ele está com um motor XUD,pra quem vai gastar 30K só para comprar um jeep e deixar no sitio,que gaste mais 5k depois e troque o motor,é simples....,ou que seja o caso de vasculhar em varios anuncios aqui no site ou em algum outro site que esteja anunciando e procurar um outro jeep...

    Abraços contente dimais da conta com o meu CJ....

  • #33
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Fosse eu pretenso futuro-dono de um CJ, levaria em conta apenas duas "vertentes":

    - CJ original a gasolina com motores BF ou Ford, e dependendo de quão bem adaptado esteja, Chevrolet. AP pra mim, nem de graça...

    - CJ adaptado pra diesel com algum powertrain conhecido e durável, de manutenção não-onerosa. Daí entram na lista os VW 1.9, Maxion HS 2.5, Mitsubishi 4D56, etc...

    Fora isso, não arriscaria meu suado dinheiro em adaptações incomuns ou sabidamente "bronqueiras", como motores pouco difundidos ou reconhecidamente "chatos" e caros de se manter, como o XUD...

    Em tempo: Adaptação nenhuma, por melhor que seja ou por melhor que tenha sido a escolha dos componentes, justifica certos preços vistos pelo fórum.

    Repito: Com 30K em mãos, monta-se um bom CJ Diesel com muita coisa boa... que faria os dois carros citados, Troller e CJ com XUD, passarem vergonha...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #34
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Repito: Com 30K em mãos, monta-se um bom CJ Diesel com muita coisa boa... que faria os dois carros citados, Troller e CJ com XUD, passarem vergonha...
    X2

    Mas ai vc tem aquele fator que, eu sofro tb com isso, 3 anos de adaptação, serviços, profissionais, prazos e blablabla... é foda

    Eu enxugaria esses 30 mango, caia pra faixa dos 15 comprava um originalzinho BF 161 ou OHC mesmo pra me divertir e gasta uns belos 5 nele revisando e deixando perfeito o que necessitasse a mais (desde já com freio a disco/caixa de direção etc).

    Isso se é pra ter na fazendinha só pra curtir...

    Senão... na boa... ENGESA ou Camper com 30 mango vc acha algo, sem IPVA, sem problemas, e é bem interessante.

    Pra mim jeep willys (já que gosto) se estiver original e funcional, tem de ficar até a faixa de estourando 15, acima disso só com certas adaptações, mesmo assim é saudosismo... se o modelo num é o agravante... engesa ou camper

  • #35
    Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    818
    Agradecimentos: 0

    Custo

    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Caro Navasnet,

    Concordo com quase tudo o que falaram até agora...,

    IMHO os dois primeiros carros citados no tópicos são verdadeiras "nabas", onde a impressão de comprar um um "super off road", por um preço relativamente baixo, pode, a princípio, seduzir, mas esse "relativamente baixo", vai sair caro para car#%¨lho depois.

    Por outro lado, não concordo com o que disseram que vc. quer comprar um jeep pra largar na fazenda porque "o cara quer algo para presença",

    Tesão é tesão e vai do bolso de cada um, (aqui em cps tem um monte de Ferrari, e um monte de rua de paralelepípedo), mas se eu tivesse a grana que os donos de ferrari têm , eu tinha uma também, apesar da vermelhinha num prestar pra mais nada no Brasil moderno dos dias de hoje, pelo menos aqui na cidade nunca vi ninguém conseguir espetar uma terceira com fé nas máquina, tem um radar atrás do outro...

    Agora, quem tá falando que o jeep do Aurélio tá caro, num tem noção nenhuma, o meu eu fiz sozinho, sem nada de mais, cheio de adapretação, que era pra num gastar mais de dez conto e quando no meio da reforma tava em 4x e meia isso, eu parei de contar,

    Basta dar uma olhada no tópico do Woody, pra ver que o carro tem muito capricho, muita dedicação, e pelo menos na minha opinião, muito bom gosto!

    Gostou? deu tesão? dá pro teu bolso? vai com fé que vc. não vai se arrepender

    Meus 0,02 cents...

    []´s sem comissão

    Tuna,

    Permita-me discordar de você. Também já passei por reformas e realmente sei o custo e, principalmente, o trabalho e dor de cabeça que dá.

    Comprei meu jeep com mecânica toda original, paguei R$ 12.000,00 na época.
    Quando parei na oficina (para apenas fazer lanternagem no assoalho) o "jaque" me pegou de jeito. De lá para cá vieram grandes upgrades como motor GM151, DIS, servofreio com disco nas 4 do Berga, Bloqueio Ensimec nos 2 eixos, semi-eixos T-rex bone da Ensimec, capota Atlantida, Direção Hidráulica de opala, Guincho, Kit de redução Mkrawler 3:1, dentre outras coisas...Acho que tenho um jeep relativamente bem preparado.

    Com isso, pode estar certo que meu investimento passou dos 35K, mas em caso de vender o jeep (espero nunca ter de fazer isso) seria praticamente impossível reaver o investimento feito. Sempre digo para os amigos que é muito mais barato comprar um jeep pronto do que reformar um.

    Veja exemplos como a Cherokee Caveirão do Rodrigo e o Samurai Devasso....infelizmente é difícil achar alguém que pague o que realmente foi investido nos carros.

    Esse é o motivo pelo qual digo que acho o jeep anunciado caro. Está muito bonito e bem feito, mas no fundo é um willys praticamente original.

    De nada vale reformar e equipar um chevette que, por maior que seja o investimento feito, sempre será um chevette....

    Abraços,
    4X4 Brasil

  • #36
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por aareal Ver Post
    Tuna,

    Permita-me discordar de você. Também já passei por reformas e realmente sei o custo e, principalmente, o trabalho e dor de cabeça que dá.

    Comprei meu jeep com mecânica toda original, paguei R$ 12.000,00 na época.
    Quando parei na oficina (para apenas fazer lanternagem no assoalho) o "jaque" me pegou de jeito. De lá para cá vieram grandes upgrades como motor GM151, DIS, servofreio com disco nas 4 do Berga, Bloqueio Ensimec nos 2 eixos, semi-eixos T-rex bone da Ensimec, capota Atlantida, Direção Hidráulica de opala, Guincho, Kit de redução Mkrawler 3:1, dentre outras coisas...Acho que tenho um jeep relativamente bem preparado.

    Com isso, pode estar certo que meu investimento passou dos 35K, mas em caso de vender o jeep (espero nunca ter de fazer isso) seria praticamente impossível reaver o investimento feito. Sempre digo para os amigos que é muito mais barato comprar um jeep pronto do que reformar um.

    Veja exemplos como a Cherokee Caveirão do Rodrigo e o Samurai Devasso....infelizmente é difícil achar alguém que pague o que realmente foi investido nos carros.

    Esse é o motivo pelo qual digo que acho o jeep anunciado caro. Está muito bonito e bem feito, mas no fundo é um willys praticamente original.

    De nada vale reformar e equipar um chevette que, por maior que seja o investimento feito, sempre será um chevette....

    Abraços,
    O prorpietário quando pega um jeep e começa a adaptar tme de te rnoção que isos é gosto pessoal DELE apenas, e que isso provavelmente não terá valor a mais ninguém a não ser ele mesmo...

    Jeep não se compra, se monta... sabe porque? porque vc gasta 15 mil num jeep adaptado a fulano e quando vc comrpa vc quer adaptar a vc e tira vairas coisas que o fulano fez e refaz as vezes sme necessidade, ma sé por causa do fator "fazer do seu jeito"...

    Esse é o "preço jeep" que se paga na coisa, quer que ele te dê lucro? espere que ele te dê retorno em felicidade, aventuras, diversão ou satisfação or esto é só prejuízo...

    Carro em si, tem de ser como chinelo, vc usa até acabar se ele te der algum retorno pra vender pra alguém ótimo, mas nunca meio de negócio, tem gente que consegue viver de carros, negocios e etc, mas te garanto que são poucos e mesmo assim vez ou outra, amargam duras perdas...

    Jeep é assim, quer ter, assuma o risco, barato não é, manutenção parece barata mas não é e retorno de dinheiro vc não terá... só isso, tendo isos em mente... vc smepre faz um bom negocio!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade