x
Convex Datacenter
Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 74

Tópico: Jeep x troller

  • #1
    Usuário Avatar de navasnet
    Entrada
    24/04/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    135
    Agradecimentos: 0

    Jeep x troller




    Estou numa dúvida cruel, estão a venda dois veículos com o mesmo preço de mercado, porém com características diferentes, um Troller RF Sport 99/99 a gasolina e um Jeep Ford 74 a diesel super equipado, me ajudem a escolher o melhor custo benefício. Seguem as fotos dos carros e características dos mesmos:

    1)JEEP modelo 1974, 19 cilindradas, com 15.000 quilômetros, Vermelho, Diesel. Motor XUD 11 - fase 2 da pick up peugeot, 1.9, aspirado, 12 válvulas, com nota fiscal de compra, 15mil km. Caixa de transmissão é da Peugeot pick up, sendo a caixa de reduzida do Jeep original. Roda livre manual nova. Suspensão, foi toda refeita, com arqueamento e troca de molas, com jumelos novos, amortecedores Rancho 9000. Tanque de 60 litros. Carroceria Equinócio rígida com nota fiscal. Ar condicionado da bandeirante. Bancos dianteiros tipo concha San Marino, com cinto 4 pontos Huzzi, e nos bancos traseiros cintos abdominais. Radio cd-mp3-ipod. Radio PX. Snorkel. Guincho Warn Tabor 9000 k todos com nota fiscal. Estribo lateral, cambao e engate pino bola com a tomada elétrica funcionando, farol de milha. Pneu Pirelli Scorpion AT novos. A documentação está em meu nome e em dia.. Preço: 30.000 R$
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep x troller-jeep.jpg   Jeep x troller-jeep2.jpg   Jeep x troller-jeep3.jpg   Jeep x troller-jeep4.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de navasnet
    Entrada
    24/04/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    135
    Agradecimentos: 0
    2) TROLLER RF 2.0 Sport 99/99 gasolina 64000 rodados, capota de lona,
    Ar condicionado, Travas elétricas, Vidros elétricos, Direção hidráulica, pneus novos, revisado. R$ 30.000,00
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep x troller-troller.jpg   Jeep x troller-troller2.jpg   Jeep x troller-troller3.jpg  

  • #3
    Usuário Avatar de navasnet
    Entrada
    24/04/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    135
    Agradecimentos: 0
    Mais fotos do JEEP.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep x troller-jeep5.jpg   Jeep x troller-jeep6.jpg   Jeep x troller-jeep7.jpg   Jeep x troller-jeep8.jpg   Jeep x troller-jeep9.jpg  

  • #4
    Usuário Avatar de Flaibam
    Entrada
    24/08/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    60
    Posts
    535
    Agradecimentos: 0
    Navas, vou responder de forma nada técnica: valem mais a paixão e finalidade de uso do que a qualidade do equipamento embarcado. O Troller é mais confortável, o Willys é mais robusto. O diesel enfrenta melhor a água do que a gasolina (a não ser que tenha o DIS instalado). Eu colocaria bunda nos dois e compraria aquele no qual eu me sentisse mais à vontade, com uma ligeira tendência para o diesel.... mas é questão de gosto pessoal.
    Tecnicamente, as duas configurações são boas.
    Complementanto: o que tem menos adaptação está sujeito a enfrentar menos problemas....
    4X4 Brasil
    TR4 2009 Flex - Bebe tanto quanto o dono!

  • #5
    Usuário Avatar de André Luiz Rossetim
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    37
    Posts
    371
    Agradecimento: 1
    Pra q q vc quer o Jeep??
    tem medo da manutenção?? Afinal adaptação é sempre adaptação, e a manutenção de um AP 2.0 é minima perto de um diesel da pegeout. Se for pra andar só no fds, não precisa se preocupar mto com isso, mas..caso contrario...

    E a documentação? se vc for parado numa blitz...se o guarda quizer encrencar com o Jeep...alteração de caracteriscas...(NF do motor não significa mta coisa, tem que estar no documento) com a troller vc não terá esse problema, mas...isso depende de ond vc vai andar.

    Se vc for viajar o diesel pode ser mais economico

    Kilometragem neste tipo de carro não quer dizer nada, se vc for comprar um motor novo pra troller...vai gastar mais um 10% do valor da venda, e este motor aguenta muito.
    Algum deles foi carro de trilha?? qual o estado dos chassis (trincas, empenamentos, etc)???
    Willys 1957 - vermelho
    GM151 alcóolico, cx C10, SPOA, distr. elev. (99% homebuild)
    Jeep Willys: Nascido pra GUERRA, criado nas TRILHAS!!!

  • #6
    Usuário Avatar de navasnet
    Entrada
    24/04/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    135
    Agradecimentos: 0
    André e Flaibam, Boa Noite!

    As dicas foram ótimas, segundo os donos de ambos os carros, eles não fizeram trilhas, e parecem estar em perfeitas condições de motor e chassi. O carro que escolher ficará em meu sítio, e não será usado em trilhas.

  • #7
    Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    818
    Agradecimentos: 0

    Minha Opinião

    Na boa, vou dar a minha opinião: NENHUM DOS DOIS!! SÃO DUAS BOMBAS!!!

    Troller a gasolina é furada, só pesquisar os relatos dos problemas e, principalmente custos de manutenção no fórum. Na minha opinião Troller só a partir de 2002, mas aí o preço é outro...

    Agora esse Jeep, vai me desculpar, mas o que leva alguem a adaptar um XUD em um Jeep?!?!? Quem tem JPX faz de tudo para se livrar desse motor (que é fraco e uma chaleira!), então pq gastar para adaptar aquela langonha em um Willys?!?!?

    Como você diz em deixar no sítio e que não vai fazer trilhas, EU consideraria uma Band, que tem motor Diesel é bastante confiável e tem manutenção barata.
    4X4 Brasil

  • #8
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por aareal Ver Post
    Na boa, vou dar a minha opinião: NENHUM DOS DOIS!! SÃO DUAS BOMBAS!!!

    Troller a gasolina é furada, só pesquisar os relatos dos problemas e, principalmente custos de manutenção no fórum. Na minha opinião Troller só a partir de 2002, mas aí o preço é outro...

    Agora esse Jeep, vai me desculpar, mas o que leva alguem a adaptar um XUD em um Jeep?!?!? Quem tem JPX faz de tudo para se livrar desse motor (que é fraco e uma chaleira!), então pq gastar para adaptar aquela langonha em um Willys?!?!?

    Como você diz em deixar no sítio e que não vai fazer trilhas, EU consideraria uma Band, que tem motor Diesel é bastante confiável e tem manutenção barata.
    Estou contigo e não abro!
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #9
    Usuário Avatar de navasnet
    Entrada
    24/04/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    135
    Agradecimentos: 0
    Este Jeep também está no mesmo preço, o que vcs acham?

    3) Jeep Ford 1979 - CJ5, modelo 1979, 2300 cilindradas, com 2.500 quilômetros, Vermelho, Gasolina. Vendo um legítimo Jeep Ford 1979 totalmente reconstruído e com apenas 2500km.. MOTORFord 4 cil. taxadoComando de valv. preparadoRad. novo com 5 colméias Hélice de 6 pás Carb. Solex duplo Coletor de Vela Accel Ignição Eletrônica Bobina Accel Mod. de ignição Sukys. CAIXA Orig. 4 velc ckit Prolong. CHASSI Reforço de fábrica Jateado Pintado c alcatrão da Band.,Amort. flutuante Relação 44x9 Rodas Mangels off neg Pneus Black Star GuyanneFreios a disco nas 4 rodas. CARROCERIA Jateada, base Oxibar, pint. perolizada e PPG c comandos a mãoRetrovisores EUA Para-brisa c limp. em baixo e vd Bcs San Marino-traseiro personalizado Guincho 8000 lb Faróis auxiliaresTow bar Quebra mato,estribos e para-choques Maceral Rádio PX Inclinômetro Elétrica nova MP3 c USB falantes quadriaxiais 6”Cintos de Segur. 4 pt Conta giros Voltímetro Vacuômetro Luz p mapa sLuz de teto Milha P ré Pedal suspenso Servo e mestre da F1000 Amort. p capout Snorkel p dif., cx.caixa de marchas e t-case Tampa dif diant. alumínio reforçado.. Preço: 30.000 R$
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep x troller-jeep21.jpg   Jeep x troller-jeep22.jpg   Jeep x troller-jeep24.jpg   Jeep x troller-jeep25.jpg   Jeep x troller-jeep26.jpg  

  • #10
    Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    818
    Agradecimentos: 0

    Preço

    Citação Postado originalmente por navasnet Ver Post
    Este Jeep também está no mesmo preço, o que vcs acham?

    3) Jeep Ford 1979 - CJ5, modelo 1979, 2300 cilindradas, com 2.500 quilômetros, Vermelho, Gasolina. Vendo um legítimo Jeep Ford 1979 totalmente reconstruído e com apenas 2500km.. MOTORFord 4 cil. taxadoComando de valv. preparadoRad. novo com 5 colméias Hélice de 6 pás Carb. Solex duplo Coletor de Vela Accel Ignição Eletrônica Bobina Accel Mod. de ignição Sukys. CAIXA Orig. 4 velc ckit Prolong. CHASSI Reforço de fábrica Jateado Pintado c alcatrão da Band.,Amort. flutuante Relação 44x9 Rodas Mangels off neg Pneus Black Star GuyanneFreios a disco nas 4 rodas. CARROCERIA Jateada, base Oxibar, pint. perolizada e PPG c comandos a mãoRetrovisores EUA Para-brisa c limp. em baixo e vd Bcs San Marino-traseiro personalizado Guincho 8000 lb Faróis auxiliaresTow bar Quebra mato,estribos e para-choques Maceral Rádio PX Inclinômetro Elétrica nova MP3 c USB falantes quadriaxiais 6”Cintos de Segur. 4 pt Conta giros Voltímetro Vacuômetro Luz p mapa sLuz de teto Milha P ré Pedal suspenso Servo e mestre da F1000 Amort. p capout Snorkel p dif., cx.caixa de marchas e t-case Tampa dif diant. alumínio reforçado.. Preço: 30.000 R$
    Acho que é um jeep aparentemente bem conservado, quase original e caro.

    Esse motorzinho (mesmo sendo orginal) é legal e já tem ignição eletrônica. Os freios, desde que bem adaptados, também estão ok. Achei estranho não mencionar nada sobre direção, pois a original não presta. Não vi também caixa de direção de opala. Se não estiver original, deve estar com direção VW. Aí é só dar uma olhada na adaptação, pois se estiver bem feita, para o seu uso não vai te aborrecer.

    No mais, parece um jeep bem conservado, mas achei caro.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por navasnet Ver Post
    Este Jeep também está no mesmo preço, o que vcs acham?

    3) Jeep Ford 1979 - CJ5, modelo 1979, 2300 cilindradas, com 2.500 quilômetros, Vermelho, Gasolina. Vendo um legítimo Jeep Ford 1979 totalmente reconstruído e com apenas 2500km.. MOTORFord 4 cil. taxadoComando de valv. preparadoRad. novo com 5 colméias Hélice de 6 pás Carb. Solex duplo Coletor de Vela Accel Ignição Eletrônica Bobina Accel Mod. de ignição Sukys. CAIXA Orig. 4 velc ckit Prolong. CHASSI Reforço de fábrica Jateado Pintado c alcatrão da Band.,Amort. flutuante Relação 44x9 Rodas Mangels off neg Pneus Black Star GuyanneFreios a disco nas 4 rodas. CARROCERIA Jateada, base Oxibar, pint. perolizada e PPG c comandos a mãoRetrovisores EUA Para-brisa c limp. em baixo e vd Bcs San Marino-traseiro personalizado Guincho 8000 lb Faróis auxiliaresTow bar Quebra mato,estribos e para-choques Maceral Rádio PX Inclinômetro Elétrica nova MP3 c USB falantes quadriaxiais 6”Cintos de Segur. 4 pt Conta giros Voltímetro Vacuômetro Luz p mapa sLuz de teto Milha P ré Pedal suspenso Servo e mestre da F1000 Amort. p capout Snorkel p dif., cx.caixa de marchas e t-case Tampa dif diant. alumínio reforçado.. Preço: 30.000 R$
    Vamos lá

    conheço o dono desse bixo ai...

    O Jeep tem esse valor pela originalidade mesmo e pelo quanto foi bem cuidado, tem peças americanas nele em todo lado e tudo bem feito...

    Dos dois lá de cima

    Jeep vermelho = lixo, motor xud, direçãod e vw, tudo mau adaptado horrivel... só pelo motor já num vale nada

    Troller, se tiver uma grana pra jogar em cima até que vai, mas esse troller numd aria 19 mango...

    O Jeep do Aurélio pelo menos é algo honesto, creio eu que ele colocou o valor por dód e vender e jogou lá em cima, com certeza gastou mais que isso pra montar...

    Quer um conselho? pesquisa, procura saber o que vc realmente quer e espera do 4x4 e procura um interessante, derepente um vitara ou samurai num sei, percebi que vc não tem muita experiência cuidado pra num fazer meleca...

  • #12
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por navasnet Ver Post
    Este Jeep também está no mesmo preço, o que vcs acham?
    CJ5/1979 - Woody
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade