x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 41
  • #1
    Usuário
    Entrada
    21/04/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0

    Question Qual comprar nova em 2010, S10 ou Frontier?




    Quero trocar minha L200 Sport HPE e gostaria de ouvir opiniões de qual camionete comprar. Ou velha S10 que vai sair de linha mas é muito boa pois ja tive uma e esta com 14,5% de desconto para prudutor rural (meu caso) ou a nova Frontier, que também esta com bom preço. Ou quem sabe um Ranger (um pouco mais cara)? L200 náo quero nem por metade do preço pois o motor é uma porcaria (quebra, é sem força e tem alto consumo). Agradeceria muito os comentários dos parceiros do Forum.
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    45
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Nova Frontier, sem nem pensar 2X... Mas olhe tb outras possibilidades e brigue por um bom desconto nos outros modelos.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #3
    Frontier, sem duvida alguma! O motor é forte para caramba, o consumo é bem razoavel para uma camionete, e é muito confortavel.

  • #4
    sem duvida nenhuma, Frontier!

  • #5
    Usuário Avatar de Marcelo Pantaneiro
    Entrada
    07/05/2010
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    35
    Posts
    347
    Agradecimentos: 0
    Entre essas duas opções eu prefiro a Frontier com certeza. Muito mais bonita e bem melhor. Agora em minha opinião a L200 é a melhor e mais bonita.

    A minha nunca me deu nenhum problema, eu acho muito boa para trabalho na fazenda, a tração é excelente, meu motor é forte e anda pra caramba e consome normal. Com certeza minha próxima camionete vai ser mais uma L200.

    A sua L200 é automática?

    Valeu abraços.
    4X4 Brasil

  • #6
    Usuário
    Entrada
    21/04/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pela opinião Marcelo.
    Minha L200 HPE é automática e faz 8 com l e o motor já foi feito na autorizada com 60 mil km pelo dono anterior que era super cuidadoso muito mais que eu que até tenho o pé leve. Esta com 100 mil hoje e sinto que vai estourar a qualquer momento. Eu tinha antes uma S10 MWM que é muito bom motor, forte e simples. A S10 2010, acho que por estar saindo de linha, esta com ótimas condições de compra e a Frontier custa uns 10 mil a mais. Estou iniciando a averiguar e ver onde recebem minha L200 menos pior!! Abraço e obrigado mesmo.

  • #7
    Usuário Avatar de Marcelo Pantaneiro
    Entrada
    07/05/2010
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    35
    Posts
    347
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RicardoZ Ver Post
    Obrigado pela opinião Marcelo.
    Minha L200 HPE é automática e faz 8 com l e o motor já foi feito na autorizada com 60 mil km pelo dono anterior que era super cuidadoso muito mais que eu que até tenho o pé leve. Esta com 100 mil hoje e sinto que vai estourar a qualquer momento. Eu tinha antes uma S10 MWM que é muito bom motor, forte e simples. A S10 2010, acho que por estar saindo de linha, esta com ótimas condições de compra e a Frontier custa uns 10 mil a mais. Estou iniciando a averiguar e ver onde recebem minha L200 menos pior!! Abraço e obrigado mesmo.
    Pois é, eu já vi muitas L200 com problemas freqüentes, e muitos donos de L200 reclamando de problemas, isso é fato. Mas a minha não tenho do que reclamar é muito boa mesmo, em todos os aspectos. As automáticas realmente não andam nada e gastam muito, sem falar q dão mais problemas. A minha é manual, é bem melhor q AT.
    Eu acredito q nas L200 mais novas todos os problemas já foram resolvidos.

    Às vezes os 10 mil a mais da Frontier pode valer a pena. Eu não compraria S10. Já foi a época dela, sem falar q a mecânica não me agrada nem um pouco, exceto o motor MWM 2.8 q é muito bom mesmo.

    Abraços.

  • #8
    Usuário Avatar de acqualoco
    Entrada
    24/01/2010
    Local
    Ilhabela/SP
    Idade
    62
    Posts
    57
    Agradecimento: 1
    Ricardo, eu acabei de comprar uma L200 Outdoor HPE 2010 e estou MUITO satisfeito.
    Claro que todos nós temos usos diferentes, mas após estudar todas as opções no mercado, a L200 vence por ter o melhor custo-benefício. Veja tmb a minuciosa comparação do Eduardo... infelizmente não contempla a Frontier http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=43680
    Olha que fiquei bem preocupado com algumas historias aqui de motor esquentando, mas parece que esses problemas foram sanados com a nova ventoinha branca de 11 pás. Agora, posso afirmar que após olhar varias L200 semi-novas (2007-09), vi muito absurdo. A melhor, uma 2008 com 25 mil km so fez uma troca de oleo aos 10 mil km! Isso diz algo quanto a motor estourando com menos de 100 mil kms?
    Alem disso o preços das semi-novas esta bem próximo do 0km e se der uma boa esprimida sem dó do vendedor, voce consegue um preço melhor ainda.
    Boa sorte na sua escolha!

  • #9
    Sem dúvidas entre S-10 e Frontier, é Frontier na cabeça!
    Um vendedor da Nissan me ligou esta semana e ofereceu a LE AT por R$ 114.000.
    Mas, na minha opinião, o melhor custo X benefício é a XE 4x4 completa (VE, TE, AC, Air Bag e ABS). Mas o desconto pra produtor rural da Nissan ainda esta muito baixo, 4,5%. Ou o vendedor estava me passando um "Migué"!

    PS.: Minha Sport HPE AT, já passou dos 120 K e nunca incomodou... Além dito ela é relativamente econômica.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #10
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,660
    Agradecimentos: 0
    Depende de quanto vc quer pagar.

    Se for até 100 mil, eu iria com a Ranger.

    Se for acima disso, Hilux ou L-200 Triton

    Particularmente não iria de Frontier. Já dirigi uma e honestamente não gostei. Se for com cambio A/T a coisa é diferente, mas se for com cambio mecanico...ai é melhor cair fora. Vc acelera a bixinha até 2000rpms, solta o pé da embreagem e o motor cai para 1000rpms de uma vez e ai COMEÇA a andar... Se não fizer isso o motor apaga e a gente acaba passando carão.

    Senti dirigindo aqueles primeiros Gol´s 1000 de 16 valvulas, ainda geração II. A gente acaba passando por barbeiro sem ser!

    Abs!!!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • #11
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    39
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    tb senti o mesmo q o shimomoto qnd dirigi a frontier. ela só vai depois dos 2000rpm. pra trocar a marcha sem vc ver ja está a 3000rpm.....eu acho muito.
    na ranger ja acorda a 1600rpm e eu trocava as marchas em 2000rpm. só qnd era preciso acelerar q eu levava o giro até 3000rpm.

    fui numa feira agropecuaria aqui em bsb.......ranger xlt 4x4 estava por 83mil e a s-10 executive por 81mil. só tenho certeza do preço da ranger pois eu q ví e o da s-10 foi um amigo meu q me falou....achei o preço da s-10 mt competitivo.
    e só pra constar.....f-250 cs xlt 4x2 estava por 86mil e 4x4 por 92mil. f-250 cd xlt 4x4 por 107mil......se eu tivesse grana eu sairia de lá com uma f250!!!!!

    eu faria assim......entre 80-90mil eu iria de ranger.
    entre 90-100mil eu iria de hilux sr 4x4

    diesel, aqui a nissan até uns 15 dias atrás estava fazendo propaganda na TV frontier le at por 110.000.....devia ser as ultimas 09/10, mas o preço estava bom, pq triton aqui é vendida por 114 e hilux por 122.

    tb acho a frontier mt boa na opção xe 4x4 completa. sai +- 98mil......mas aí penso nos problemas de embreagem q varias pessoas estão tendo....sendo assim eu prefiro dar mais 2-3mil e pegar uma hilux sr 4x4 q vem a mesma coisa q a frontier. a sr tem o motor 3.0 com 163cv. até hj nao vi nenhum relato de alguem q tenha tido problemas com a hilux a partir do modelo 2009.


    abraços!
    4X4 Brasil

  • #12
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    fui numa feira agropecuaria aqui em bsb.......ranger xlt 4x4 estava por 83mil e a s-10 executive por 81mil. só tenho certeza do preço da ranger pois eu q ví e o da s-10 foi um amigo meu q me falou....achei o preço da s-10 mt competitivo.
    Jera, essa S10 era 4x4?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade