x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 41

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    21/04/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Question Qual comprar nova em 2010, S10 ou Frontier?

Quero trocar minha L200 Sport HPE e gostaria de ouvir opiniões de qual camionete comprar. Ou velha S10 que vai sair de linha mas é muito boa pois ja tive uma e esta com 14,5% de desconto para prudutor rural (meu caso) ou a nova Frontier, que também esta com bom preço. Ou quem sabe um Ranger (um pouco mais cara)? L200 náo quero nem por metade do preço pois o motor é uma porcaria (quebra, é sem força e tem alto consumo). Agradeceria muito os comentários dos parceiros do Forum.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Nova Frontier, sem nem pensar 2X... Mas olhe tb outras possibilidades e brigue por um bom desconto nos outros modelos.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Frontier, sem duvida alguma! O motor é forte para caramba, o consumo é bem razoavel para uma camionete, e é muito confortavel.

sem duvida nenhuma, Frontier!

Usuário Avatar de Marcelo Pantaneiro
    Entrada
    07/05/2010
    Local
    Campo Grande/MS
    Entre essas duas opções eu prefiro a Frontier com certeza. Muito mais bonita e bem melhor. Agora em minha opinião a L200 é a melhor e mais bonita.

A minha nunca me deu nenhum problema, eu acho muito boa para trabalho na fazenda, a tração é excelente, meu motor é forte e anda pra caramba e consome normal. Com certeza minha próxima camionete vai ser mais uma L200.

A sua L200 é automática?

Valeu abraços.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    21/04/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Obrigado pela opinião Marcelo.
    Minha L200 HPE é automática e faz 8 com l e o motor já foi feito na autorizada com 60 mil km pelo dono anterior que era super cuidadoso muito mais que eu que até tenho o pé leve. Esta com 100 mil hoje e sinto que vai estourar a qualquer momento. Eu tinha antes uma S10 MWM que é muito bom motor, forte e simples. A S10 2010, acho que por estar saindo de linha, esta com ótimas condições de compra e a Frontier custa uns 10 mil a mais. Estou iniciando a averiguar e ver onde recebem minha L200 menos pior!! Abraço e obrigado mesmo.

Entrada
    07/05/2010
    Local
    Campo Grande/MS
    Citação Postado originalmente por RicardoZ Ver Post
    Obrigado pela opinião Marcelo.
    Minha L200 HPE é automática e faz 8 com l e o motor já foi feito na autorizada com 60 mil km pelo dono anterior que era super cuidadoso muito mais que eu que até tenho o pé leve. Esta com 100 mil hoje e sinto que vai estourar a qualquer momento. Eu tinha antes uma S10 MWM que é muito bom motor, forte e simples. A S10 2010, acho que por estar saindo de linha, esta com ótimas condições de compra e a Frontier custa uns 10 mil a mais. Estou iniciando a averiguar e ver onde recebem minha L200 menos pior!! Abraço e obrigado mesmo.
    Pois é, eu já vi muitas L200 com problemas freqüentes, e muitos donos de L200 reclamando de problemas, isso é fato. Mas a minha não tenho do que reclamar é muito boa mesmo, em todos os aspectos. As automáticas realmente não andam nada e gastam muito, sem falar q dão mais problemas. A minha é manual, é bem melhor q AT.
    Eu acredito q nas L200 mais novas todos os problemas já foram resolvidos.

Às vezes os 10 mil a mais da Frontier pode valer a pena. Eu não compraria S10. Já foi a época dela, sem falar q a mecânica não me agrada nem um pouco, exceto o motor MWM 2.8 q é muito bom mesmo.

Abraços.

Usuário Avatar de Ricardo Borges
    Entrada
    09/01/2010
    Espero que o Marcelo tenha razão. Pesquisei bastante aqui no forum antes de decidir e acabei optando pela L200, estava em dúvida entre a L200 e Ranger. Ainda estou no primeiro tanque e não andei no asfalto, quero ver o consumo e o desempenho na estrada.
    L200 Outdoor HPE 2010
    Ex Pajero Sport AT Diesel 2001

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Ranger CD 4x4 XLS completa: R$ 79.900 em Fortaleza-CE
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Entrada
    07/05/2010
    Local
    Campo Grande/MS
    Citação Postado originalmente por Ricardo Borges Ver Post
    Espero que o Marcelo tenha razão. Pesquisei bastante aqui no forum antes de decidir e acabei optando pela L200, estava em dúvida entre a L200 e Ranger. Ainda estou no primeiro tanque e não andei no asfalto, quero ver o consumo e o desempenho na estrada.
    Fala Ricardo blz

Parabéns pela L200, acredito que vai gostar muito da dela, é uma camionete excelente e linda!

Depois poste as suas impressões, conta pra gente o que achou da Outdoor 2010.

Abraços.
    HILUX

Citação Postado originalmente por RicardoZ Ver Post
    Quero trocar minha L200 Sport HPE e gostaria de ouvir opiniões de qual camionete comprar. Ou velha S10 que vai sair de linha mas é muito boa pois ja tive uma e esta com 14,5% de desconto para prudutor rural (meu caso) ou a nova Frontier, que também esta com bom preço. Ou quem sabe um Ranger (um pouco mais cara)? L200 náo quero nem por metade do preço pois o motor é uma porcaria (quebra, é sem força e tem alto consumo). Agradeceria muito os comentários dos parceiros do Forum.
    Meu voto: Ranger depois Nissan
    Ranger 2.3 16V 2007

Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Agradecimentos: 3
    Pessoal,

Alguem poderia me ajudar a esclarecer como se faz e o que precisa para adquirir pkp como produtor rural?

Tenho uma propriedade rural em minas, escriturada, mas não tenho nenhuma plantação ou produção e nem moro lá.

Quem puder ajudar, agradeço antecipadamente.

Flávio
    [pensando em pegar uma vtr 0km]

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem