Powered by vBulletin

Qual comprar nova em 2010, S10 ou Frontier?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/06/2010, 22:03
    Marvila
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    ...
    fui numa feira agropecuaria aqui em bsb.......Ranger xlt 4x4 estava por R$ 83mil e a S-10 executive por R$ 81mil. só tenho certeza do preço da Ranger pois eu q ví e o da S-10 foi um amigo meu q me falou....achei o preço da S-10 mt competitivo.
    e só pra constar.....F-250 CS xlt 4x2 estava por R$ 86mil e 4x4 por R$ 92mil F-250 CD xlt 4x4 por R$ 107mil......se eu tivesse grana eu sairia de lá com uma F250!!!!!

2x:pipoca:
    Ainda vou mudar de categoria (C ou D) para sonhar "mais de perto" com uma F250 CS :mrgreen:...

Hummm...é provável que daqui para o final do ano a S-10 CS, diesel, fique com um preço bom para produtor rural...:pensativo:

Tá ficando cada dia mais difícil uma picape para "uso misto" (vejam que nem falo mais em "trabalho"). Preço e perfumarias de automóvel de luxo...:rolleyes:
  • 05/06/2010, 23:48
    Jera
    Citação:

Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Jera, essa S10 era 4x4?

alagoano, eu acredito q sim......

mas sei lá.....o meu amigo é meio tapado com negocio de carros. achei o preço mt baixo pra uma s-10 executive 4x4.
    talvez ele perguntou o preço pro vendedor e ele disse 81mil....mas sebe-se qual versão q é. talvez uma tornado 4x4......ou quem sabe, a executive mesmo com uma bela promoção.
    eu fiquei mais empolgado com a f-250 bigfoot q estava lá e com a ranger, f250 e focus.....hehehe.....até pensei em passar na chevrolet pra ter certeza do preço mas depois ficou de noite e fui embora.

editando:

alagoano, falei com meu amigo agora e ele confirmou q era a executive 4x4......a s10 gasolina saia por 56mil.

mas esses preços eram especiais para feira.
    a ranger era 83mil.....mas se fosse comprar fora da feira era 87mil.
  • 06/06/2010, 22:35
    Ricardo Borges
    Espero que o Marcelo tenha razão. Pesquisei bastante aqui no forum antes de decidir e acabei optando pela L200, estava em dúvida entre a L200 e Ranger. Ainda estou no primeiro tanque e não andei no asfalto, quero ver o consumo e o desempenho na estrada.
  • 06/06/2010, 22:49
    SAPO-BOMBA
    Ranger CD 4x4 XLS completa: R$ 79.900 em Fortaleza-CE
  • 06/06/2010, 23:23
    Marvila
    Citação:

Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Ranger CD 4x4 XLS completa: R$ 79.900 em Fortaleza-CE

Esse preço aí é para produtor rural/frotista ou consumidor final ?
    Deduzo, então, que a CS deve estar a faixa de uns R$ 65 mil, não ?

É por isto que a Mahindra Scorpio não decola...o preço está muito próximo da Ranger e S-10...
  • 06/06/2010, 23:29
    DieselPower
    Citação:

Postado originalmente por Marvila Ver Post

É por isto que a Mahindra Scorpio não decola...

Mas já está fazendo escola...
    Vide Ford com a sua "New" Ranger!
    Ou como, se não me engano o Pequeno falou Rangerhindra!
  • 07/06/2010, 00:41
    CARLOS-BSB
    Eu sou fã da Ranger. Desde mais moleque. Finalmente realizei meu sonho: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...83#post1180583 Eu poderia puxar sardinha pra brasa da Ranger, já que você cogitou ela também... Porém não gostei muito desse modelo 2010 (vamos esperar a "nova" Ranger, acho que em 2012).
    Respondendo, entre Frontier e S10 = FRONTIER, sem dúvida. Ah! se eu tivesse café no bule igual esses fazendeiros! hehehe:mrgreen:
  • 07/06/2010, 00:57
    Marcelo Pantaneiro
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Borges Ver Post
    Espero que o Marcelo tenha razão. Pesquisei bastante aqui no forum antes de decidir e acabei optando pela L200, estava em dúvida entre a L200 e Ranger. Ainda estou no primeiro tanque e não andei no asfalto, quero ver o consumo e o desempenho na estrada.

Fala Ricardo blz

Parabéns pela L200, acredito que vai gostar muito da dela, é uma camionete excelente e linda!

Depois poste as suas impressões, conta pra gente o que achou da Outdoor 2010.

Abraços.
  • 07/06/2010, 01:19
    SAPO-BOMBA
    Citação:

Esse preço aí é para produtor rural/frotista ou consumidor final ?
    Consumidor final, saiu um quadro de anúncio de jornal de uma concessionária, vou procurar o encarte pra ver se escaneio e boto aqui.
  • 07/06/2010, 01:42
    Jera
    bom preço!

se nao me engado a xls ja sai com abs nas 4 rodas e rodas aro 16.

qnd viajei no inicio do ano, parei num posto e lá tinha 2 rangers modelo novo......uma gasolina xls com rodas aro 15 e pneus 235/75 e ao lado uma xls 4x4 com rodas 16 e pneus 265/75 , o original é 245/70........q diferença faz umas rodas e uns pneus mais bonitos!!!! a 4x4 era muito bonita e a gasolina com pneus finos horrivel!!!
  • 07/06/2010, 11:03
    pzaidan
    Citação:

Postado originalmente por RicardoZ Ver Post
    Quero trocar minha L200 Sport HPE e gostaria de ouvir opiniões de qual camionete comprar. Ou velha S10 que vai sair de linha mas é muito boa pois ja tive uma e esta com 14,5% de desconto para prudutor rural (meu caso) ou a nova Frontier, que também esta com bom preço. Ou quem sabe um Ranger (um pouco mais cara)? L200 náo quero nem por metade do preço pois o motor é uma porcaria (quebra, é sem força e tem alto consumo). Agradeceria muito os comentários dos parceiros do Forum.

Meu voto: Ranger depois Nissan
  • 07/06/2010, 12:17
    fverna
    Pessoal,

Alguem poderia me ajudar a esclarecer como se faz e o que precisa para adquirir pkp como produtor rural?

Tenho uma propriedade rural em minas, escriturada, mas não tenho nenhuma plantação ou produção e nem moro lá.

Quem puder ajudar, agradeço antecipadamente.

Flávio
    [pensando em pegar uma vtr 0km]
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:04.