Fui fazer uma cotação do seguro desta ranger, é um amigo q trabalha no BB, e cotou pra mim. Ele colocou tudo q é desconto q se pode dar..
e ficou assim
Ranger XLT Diesel. R$ 11.400,00
Hilux AT Gasolina R$ 5.645,00
Eu achei isso meio irreal, mas ele me disse q na minha região PKPs são muito procuradas por ladrões.
E fiz contato com outras seguradoras e recebi a resposta de que nem cobriam por aqui...
Ai fui ver a Mit L200 GLS, por 80mil e a mit tem um seguro q cobre tudo, e em qualquer região por R$ 4.000,00.
Qual a sugestão de vcs?
cara....tem algo errado.
pq fizemos aqui da hilux diesel srv 2009 pelo BB.
110% tabela fipe, bonus 0, motorista menor de 25 anos, usa o carro para ir à faculdade.......deu 3200,00+-
o nosso amigo loyer conseguiu por 2700,00 se nao me engano. hilux srv 2010.
antes da hilux era uma ranger xlt 4x4 2006.....mesmo perfil e ficava +- 3600,00
pq fizemos aqui da hilux diesel srv 2009 pelo BB.
110% tabela fipe, bonus 0, motorista menor de 25 anos, usa o carro para ir à faculdade.......deu 3200,00+-
o nosso amigo loyer conseguiu por 2700,00 se nao me engano. hilux srv 2010.
antes da hilux era uma ranger xlt 4x4 2006.....mesmo perfil e ficava +- 3600,00
Pois é Jera, cheguei a comentar com ele sobre o seu seguro (pois vc já relatou isso em outro topico), mas será q não é a localização? interior da bahia... minha região na verdade fica longe de grandes cidades, as cidades são distantes uma das outras. pelo q to vendo é isso o problema
e a sua região é mais tranquila para as seguradoras,
Mas irei procurar um corretor, pra ter certeza disso
Renovamos pela porto seguro, Ranger CD 4x4 XL no perfil do meu pai (mais barato), bonus 5.
Saiu por 2800 reais e ainda ganhamos um cartão internacional com anuidade gratis.
Franquia 1200 reais.
Zaqueu essa historia de interior é balela ... ainda mais pq roubos a pick-ups dessas novas tem sido inversamente proporcional a aquelas antigas visadas a roubo.
Não é por nada não, mas estão te enrolando.
Procure outros corretores. Você, na sua cidade tem balcão do Itau seguros? Aqui no DF eles tem derrubado todo mundo.
Zaqueu essa historia de interior é balela ... ainda mais pq roubos a pick-ups dessas novas tem sido inversamente proporcional a aquelas antigas visadas a roubo.
Não é por nada não, mas estão te enrolando.
Procure outros corretores. Você, na sua cidade tem balcão do Itau seguros? Aqui no DF eles tem derrubado todo mundo.
Jr.
A cidade aqui é pequena, mas irei a Feira de Santana (q é uma cidade maior) e procurarei outros corretores..
Estou preocupado com o seguro da minha, também, XLT 2001/01 estou querendo partir para uma COOPERATIVA vazer o seguro, o antigo proprietario tinha segurado na COOPERATIVA, já coloquei o rastreador via SATELITE eu fico monitorando no computador, o negocio e bom e barato.