x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 35 de 35
  • #25
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6



    Bem respondido pelo Diesel !!!
    No manual do proprietário tem muita informação importante .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #26
    Usuário
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    66
    Posts
    183
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Everton Júnior Ver Post
    Acredito que a vendedora está com má vontade ou desinformada. Consultei as duas mit's daqui, Nissei e Mito, e as duas me informaram que era possivel conseguir uma Outdoor AT por encomenda, uma delas ate me sugeriu o preço de aproximadamente R$ 92mil. So deve demorar a chegar....
    OK. Vou verificar em outra revenda. Deve ser aquela desinformação que tanto se comenta aqui. Má vontade não deve ser, pois, toda hora ela me liga perguntando quando vou lá fechar o negócio com a mec...
    Grato. Abs.

  • #27
    Usuário
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    66
    Posts
    183
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    A pergunta não foi para mim, mas...

    Você desliga o Over Drive no botão na alavanca de câmbio, e com isso acende uma luz no painel escrito: O.D. Off
    Marcelo e Diesel,
    Grato pela ajuda. Vou ver se o manual está na pkp e dar uma lida.
    Abs.

  • #28
    JR, quem sabe o problema é exatamente esse: ela quer te vender uma MT e não uma AT...
    []´s

  • #29
    Usuário
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    66
    Posts
    183
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ventus Ver Post
    JR, quem sabe o problema é exatamente esse: ela quer te vender uma MT e não uma AT...
    []´s
    Também pensei, mas não é isso. Estive à tarde em outra autorizada e o vendedor garantiu que a fábrica não tem mais da AT. Disse que tentaram conseguir para outro cliente, inclusive com contatos com a fábrica, mas nada feito.
    Perguntei se poderiam encontrar em outra revenda, inclusive no nordeste, mas ele foi categórico de que não tem mais!
    Para concluir, disse que o foco da MIT com o câmbio AT é para a Triton.
    Fiquei pensando no caso do amigo que informou conseguirem uma AT zero para ele, se não poderia ser alguma "sobra" de estoque de pkp com defeito de fábrica e encalhada em alguma loja ou "embromation" do vendedor para depois tentar empurrar uma MEC.
    Ressalto que não tenho nada contra L200 mec. Ao contrário, pelo que li no forum, parece até que ela é melhor que a AT. O problema é que o trânsito do Rio está terrível, e como a usarei muito na cidade fica complicado...
    Abs.

  • #30
    Usuário Avatar de Navalha
    Entrada
    12/08/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    59
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    Vai de Outdoor

    caro colega, tenho uma outdoor gls (121cv) 2009-2010 e estou muito feliz, mesmo com a relação de marchas mais curtas, pois ando muito na cidade. Pickup com ótima posição para dirigir, econômica (8,8 - 11km/litro cidade- estrada), tração 4x4 confiavel, e na estrada a 120 km é silenciosa e transmite segurança nas curvas. Acima de 120 km/hora voce estara brincando com fogo com qualquer pickup.
    Ponto negativo é o banco traseiro, mas para crianças pequenas vai muito bem, e o esterçamento é ruim. Quando comprei a minha experimentei a Nissam tambem, mas após o teste drive é dificil deixar a mit de lado. O meu irmão tem uma Frontier da versão anterior a atual, e após dirigir a minha já está fazendo contas para a próxima troca pela L200.
    Espero poder ter ajudado.
    abraço.8-)
    PAJERO SPORT V6 2011

  • #31
    Usuário
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    66
    Posts
    183
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Navalha Ver Post
    caro colega, tenho uma outdoor gls (121cv) 2009-2010 e estou muito feliz, mesmo com a relação de marchas mais curtas, pois ando muito na cidade. Pickup com ótima posição para dirigir, econômica (8,8 - 11km/litro cidade- estrada), tração 4x4 confiavel, e na estrada a 120 km é silenciosa e transmite segurança nas curvas. Acima de 120 km/hora voce estara brincando com fogo com qualquer pickup.
    Ponto negativo é o banco traseiro, mas para crianças pequenas vai muito bem, e o esterçamento é ruim. Quando comprei a minha experimentei a Nissam tambem, mas após o teste drive é dificil deixar a mit de lado. O meu irmão tem uma Frontier da versão anterior a atual, e após dirigir a minha já está fazendo contas para a próxima troca pela L200.
    Espero poder ter ajudado.
    abraço.8-)
    Ajudou sim, valeu.
    Essa seria a outra opção. O problema é que já acostumei com o câmbio AT do meu carro atual. Como não estou com muita pressa vou avaliar como está o mercado das AT usadas (2008/2009). A dúvida persiste: AT usada ou MEC Zero, eis a questão...
    Abs.

  • #32
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Navalha Ver Post
    caro colega, tenho uma outdoor gls (121cv) 2009-2010 e estou muito feliz, mesmo com a relação de marchas mais curtas, pois ando muito na cidade. Pickup com ótima posição para dirigir, econômica (8,8 - 11km/litro cidade- estrada), tração 4x4 confiavel, e na estrada a 120 km é silenciosa e transmite segurança nas curvas. Acima de 120 km/hora voce estara brincando com fogo com qualquer pickup.
    Ponto negativo é o banco traseiro, mas para crianças pequenas vai muito bem, e o esterçamento é ruim. Quando comprei a minha experimentei a Nissam tambem, mas após o teste drive é dificil deixar a mit de lado. O meu irmão tem uma Frontier da versão anterior a atual, e após dirigir a minha já está fazendo contas para a próxima troca pela L200.
    Espero poder ter ajudado.
    abraço.8-)
    Meu amigo ; dá uma olhada aí nesse tópico sobre esterçamento de l200
    e resolva esse problema .
    abs
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=63054&page=3
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #33
    Usuário Avatar de Navalha
    Entrada
    12/08/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    59
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Pois é Marcelo, cheguei até a comentar com o pessoal da Brabus daqui de São Paulo quando fiz a troca de óleo dos 5milKm na concessionária, e eles não faziam este tipo de ajuste, pois poderia prejudicar a caixa de direção e ai a minha garantia iria pro espaço! Caso quisesse realizar o ajuste teria que ser por conta própria e assumir os riscos.
    PAJERO SPORT V6 2011

  • #34
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    Fiz na minha a dois anos e eles ( autorizadas) nem notaram ,e não apresentou problema nenhum .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #35
    Usuário
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    66
    Posts
    183
    Agradecimentos: 0
    Caros Marcelo e Diesel,

    Voltando agora de viagem, agradeço a dica do O.D. Off. Valeu mesmo. Tirou a impressão ruim que tive da pkp da outra vez que dirigi. Subiu bem a serra.
    Lembro de uma msg do Marcelo no outro tópico (aquele do comparativo do EE) onde falou para fazer um teste drive na L200 AT para ver "que não era aquilo que estavam falando". Conferi e atesto que é verdade. Subiu bem, andou bem, achei boa a estabilidade. Quanto ao consumo, também bateu com as informações do forum, ficou em 9.8 km/L andando na maior parte a 115/120 Km/h (estrada boa e sem muito trânsito). Km rodados: 426,6 - litros: 43,52 (diesel aditivado Petrobras a $1.99).
    Fiz um teste drive numa Hilux SR.MEC só na cidade (o ideal seria na estrada e numa AT também). Deu para sentir que a Toy anda mais e é mais confortável. Quanto ao consumo, não sei dizer. O problema é avaliar o custo benefício. Se compensa toda essa $$$$ da diferença de preço da Hilux para a L200, considerando o que elas entregam...

    P.S. A luz do ABS acendeu e apagou um tempo depois, por duas vezes. É sinal de problema?
    Abs.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade