x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 35

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    03/04/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

L200 Outdoor ou Frontier 4x2 ???

Gostaria da opinião dos foristas : Pelo mesmo valor o q vale a pena comprar 0 KM - uma Outdoor 4x4 ou Frontier 4x2?? a frontier ganha em motor 141 cv e espaço (conforto) , a L200 na tração e manutenção mais baratas... Uso diário e terra leve ( quase nuca preciso 4x4..mas sempre é uma garantia numa eventualidade..) Obrigado !!

olá,

pq só essas duas opçoes? gosto mesmo?

entre as duas a frontier. mas é provavel que vc sinta falta da traçao em alguns momentos.

eu ja tive outdoor; é fraca tanto na cidade qt na estrada, e o freio é pior que tudo.

de uma lida em outros topicos sobre cada pkp.

abrço.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    A sua é fraca !!? a minha é um furacão para andar , potência e torque de sobra !!
    agora com o freio abs , tem que acostumar !!
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de A_Benito
    Entrada
    16/01/2009
    Local
    Catanduva/SP
    Como vc usa em estradas de terra, creio que a L200 seja melhor! Camionete sem tração eu acho complicado. Encalha fácil, se bobiar ela fica mesmo. Em gramados então... molhou um pouquinho vai dar trabalho pra sair!

Quanto ao desempenho da l200 como o colega citou, de fato as GLS não andam muito bem, são fracas mesmo (principalmente na estrada) Porem... nada que instalar o módulo da HPE não resolva. É super simples para instalar e vira outra pickup! (experiencia própria)

Outro ponto que não gosto das outdoor é o cambio curto. Na estrada ela pede marcha!! Velocidade ideal para se viajar com ela é a 110~120. Mais que isso é nitido que se esta forcando o motor.

Usuário
    Entrada
    03/04/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Se der para andar à 100-120 km/h tá bom para mim...
    Marcelo pelo sua assinatura vc tem uma HPE, talvez porisso ande mais.. As outdoor q falo são GLS, 121 cv .. não estou à fim de arriscar superaquecimentos..e o valor é maior tb.. ( sei q é também questão de sorte, mas vou na mais garantida..) Esse lance de trocar o módulo pelo da HPE talvez fique p/ depois, se eu achar falta.. ( será que acha-se em desmanches ? R$ ? )Ontem estive tentando uma melhor negociação na Nissan, mas não vai dar p/ mim. a diferença aumenta muito com opcionais q já vem na L200. Abraço

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Sem sombra de dúvidas Outdoor.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Nobreak Ver Post
    Marcelo pelo sua assinatura vc tem uma HPE, talvez porisso ande mais.. As outdoor q falo são GLS, 121 cv .. não estou à fim de arriscar superaquecimentos..e o valor é maior tb.. ( sei q é também questão de sorte, mas vou na mais garantida..) Esse lance de trocar o módulo pelo da HPE talvez fique p/ depois, se eu achar falta.. ( será que acha-se em desmanches ? R$ ? )Ontem estive tentando uma melhor negociação na Nissan, mas não vai dar p/ mim. a diferença aumenta muito com opcionais q já vem na L200. Abraço
    Superaquecimento é coisa do passado meu amigo , isto em algumas l200 do ano de 2006 pra baixo com hélice de 08 pas .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Caro colega, comprei uma GLS 09/10 mecânica e estou satisfeito com o carro. Minha marcha na estrada é 110Km/h (cerca de 2900 rpm), no off-road e desempenho é bom (bons angulos, bom entre-eixos, boa altura livre...) Pickup 4x2 para terra molhada (tem que ser motorista bom e ainda assim sofrendo... se para inclinado em grama molhada.....)
    Analise, ande nos carros e crie sua opinião! Boa sorte na compra!
    Citação Postado originalmente por Nobreak Ver Post
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem